A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 245959 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

Quem sou eu?

O brinquedo da vida!


Por ser o que sou, chamo sempre atenção e sou sempre notado, eu sou um erro em meio a muitos acertos...
O nada em meio a tudo, um ninguém em meio a todos... Um brinquedo de Deus, da vida, de todos...

O erro de Deus é assim que sou.
Pois de mim fazem o que querem, dizem que me acho que sou o máximo, dizem que não presto, falam e falam...

Mas não sou dono da mais bela feição, mas sou possuidor da mais horrenda alma, do mais triste coração e da vida mais infeliz.

E eles não sabem o que se passa dentro do meu coração e nem querem saber.
Não demonstro o que sou, mas sim um personagem fictício que preferi criar para esconder meus sentimentos...

Alguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.

O amor me pegou

É hoje, tenho que te falar.
Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar.
Hoje, se penso em dez coisas, oito são você.
E se te olho com tristeza é porque penso que um dia posso te perder.
Mas se eu estou feliz é porque estou com você.
E se vivo um sonho acordado, é meu bem, é você ao meu lado.

Sinto muito. Eu já fugi demais em minha vida. E finalmente eu tenho algo para proteger: você.

Não sei por que estudei na vida
Se tudo que preciso saber
Está na geografia do seu corpo
Na ciência dos seus olhos
E na química dos seus beijos

Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.

Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!

Jamais pense que você saiu da minha vida porque decidiu. Desculpa, mas eu só desisto das coisas que não me interessam mais.

A vida é feita de dias de chuva e dias de sol, cada um tem seu motivo para existir. Dias de sol tornam a vida mais bela, mas os dias de chuva trazem o necessário para a vida crescer.

Nem tudo na vida são flores, mas quando forem, regue-as.

Quando você perde a mente limitada,você liberta sua vida

A vida não se resume a momentos finais e sim os momentos que fazem parte da vida.

Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida.

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...

Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles.
Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.

Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amo quero...
VOCÊ

A vida não é um esporte para espectadores. Ganhando, perdendo ou empatando, o jogo continua…querendo ou não… Então, vá em frente… discuta com os árbitros. Mude as regras, roube um pouquinho… descanse… Mas jogue. Jogue duro, jogue firme, jogue relaxado e livre. Jogue como se não houvesse amanhã. Bem, e no final, não é se você perde ou ganha… é como se joga o jogo.