A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 246965 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Se eu fosse só mais uma pessoa como as outras, já teria morrido de desgosto ou de tédio...

As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, a minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. (…) sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afecto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.

Eu só queria que fosse perfeito para acreditar que valeu a pena lutar

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

O departamento de vendas não é a empresa inteira, mas seria bom que a empresa inteira fosse o departamento de vendas.

Eu queria que fosse agora
A hora de viver os sonhos que sonhei
Mas tudo tem o tempo certo
E nada foge do controle do meu Deus

Não acredita nele sua boba! se ele fosse bom dava pra misturar com vodka...

Bom dia!!! PSDB e PT são irmãos gêmeos disputando o Brasil como se fosse um brinquedo ...mas o dono do brinquedo é o PMDB.

Sinto o delirio da eletricidade passando pelo meu corpo, como se fosse em um sonho

Segredo para ser uma pessoa incrível,
Cuide de todos assim como você gostaria que fosse com você.

Talvez, a madrugada fosse para pensar. Porém, não esquecereis que é no percorrer da madrugada, que se extrai os melhores momentos para se eternizar.

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por esperar que as coisas aconteçam...

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por ficar contente com as coisas que acontecem...

Só que agora já não sou mais uma criança e sim uma pessoa adulta que faz coisas erradas e coisas certas, que pensa nos próximos dias de amanhã e que chora a cada refrão que escuta.

A solidão é algo que fa zdoer tanto que a gente já nem sente quando alguém nos fere...

E fui ferida com ferro, o mais quente possivél para ver se meu coração se tornava pedra mas acontece que a dor de sentir algo lhe queimando é tão insessante que você já nem percebe que escorriam lágrimas em seu rosto... só que desta vez as lágrimas que escorreram de mim foram as lágrimas que meu coração soltou.

Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então...


Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..

E no final irei dizer:
"Pensei que fosse diferente"
Mas me diga, qual seria a graça do mundo se fôssemos todos iguais?

Talvez fosse melhor não falar dos teólogos, tão delicada é essa matéria e tão grande é o perigo de tocar em semelhante corda. Esses intérpretes das coisas divinas estão sempre prontos a acender-se como a pólvora, têm um olhar terrivelmente severo e, numa palavra, são inimigos muito perigosos. Se acasos incorreis na sua indignação, lançam-se contra vós como ursos furibundos, mordem-vos e não vos largam senão depois de vos terem obrigado a fazer a vossa palinódia com uma série infinita de conclusões; mas, se recusais retratar-vos, condenam-vos logo como hereges. E, mostrando essa cólera, chamando de herege, de ateu, conseguem fazer tremer os que não concordam com eles. Embora não haja ninguém que, tanto como eles, dissimule os meus favores, não é menos verdadeiro que me devem muito. Eis porque impus ao meu amor-próprio favorecê-los mais do que a todos os outros mortais, e de fato são eles os meus maiores prediletos.”
(Elogio da Loucura)

Queria que ela fosse tão propensa ao sorriso quanto o pudesse ser.

Talvez a magia ainda fosse durar muito tempo. Talvez não. Mas, pensando bem, o que dura?

Se a Palavra de Deus fosse tão compartilhada quanto a fofoca, o mundo inteiro já teria se convertido.

Se atitude fosse álcool, eu ja estaria pra la de bêbada.

Eu nunca imaginei que fosse ter tanta certeza desse tipo de coisa, mas simplesmente acontece.