A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 487046 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

“Na época do Natal, há fortes vibrações da Consciência Crística no ar, disse o Mestre. Aqueles que estiverem sintonizados, por meio de sua devoção e da meditação científica praticada profundamente, receberão as vibrações divinas.

É da máxima importância espiritual para todo homem, qualquer que seja sua religião, que ele experimente em seu interior, esse nascimento do Cristo universal.

O cosmos é o corpo do Cristo. Presente n’Ele, em toda parte, está a Consciência Crística. Quando puder fechar os olhos e, pela meditação, expandir sua percepção até que sinta o universo inteiro como seu próprio corpo, Cristo terá nascido dentro de você. Todas as nuvens da ignorância serão dispersadas, quando você contemplar, por trás da escuridão dos olhos fechados, a divina luz cósmica.

Cristo deve ser adorado em verdade: primeiro em espírito, por meio da meditação, e, em seguida, na forma, percebendo sua presença até mesmo no mundo material.

Você deve meditar no verdadeiro significado da vinda de Cristo e sentir a consciência dele atraída ao seu interior pelo ímã da devoção. Esse é o verdadeiro propósito do Natal.”

Não deixe escapar por entre os dedos da falta de tempo esta bela oportunidade de se beneficiar das vibrações sutis que envolvem o planeta nesta época.

Comece desde já, e não deixe para o próximo Natal: não espere mais um ano para receber a Paz e a Luz em sua vida.

Inserida por RivaAlmeida

Triste é ver o tempo que já passou e refletir nele e concluir ,que nada se fez.

Inserida por dani19830

Porque brigar por tudo se quando a cortina se fechar,nada levaremos...

Inserida por dani19830

Se as pessoas que me complementam
na noite de ano novo, continuassem
com a mesma intenção durante o
restante do ano, eu era um cara com
um milhão de amigos.

Inserida por inacioby

A definição de felicidade para nós muda com o passar do tempo.
O que me fazia feliz ontem não me faz feliz hoje; o que me faz feliz hoje, no passado pode não ter sido nada e amanhã cresça ou diminua; e o que me fará feliz amanhã, bom, isso, é o mais incerto de tudo. Não sei, não sei mesmo.
O andar da carruagem é duro e olhar pra trás só atrapalha, afinal, vemos o que nos fez realmente felizes e agora evaporou. Olhar para o futuro, esperando vivê-lo bem também é bobagem. E se o futuro não chega? Até lá, muita coisa ainda pode mudar.
O jeito mesmo, é viver. Aproveitando os bons momentos, mesmo que sejam poucos. O resto, que fique ali, parado no chão porque nessa estrada, eu não volto atrás buscar nada que deixei.

Inserida por NHETOMIL

Já imaginou se as deficiências psíquicas e espirituais também fossem visíveis? Pessoas com defeitos físicos me fazem lembrar que as tenho.

Inserida por diogenespdearaujo

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro

Inserida por Sommelier25

Essa semana está sendo muito difícil, pois algumas coisas não deram certo como eu esperava, mas infelizmente a nossa Existência é subpassada por GRANDES literaturas. Porém, algo de muito bom aconteceu, após ter VIVENCIANDO uma experiência amarga, estou dando uma nova Oportunidade... Uma coisa aprendi, não adiante mentir para seu coração, porque a sua liberdade é filtrada por sonhos"oculto"! . Abra-os, á verdade é o melhor caminho... Não sou o "Dono" da verdade, mas o que VOCÊ pode ganhar com á Mentira? É algo viciante. Falta-se Amor nas pessoas, não é o Dinheiro, Carro, Apartamento na Av. Nossa Senhora de Copacabana, esquina com Av. Atlântica que faz o Amor nascer, é simplesmente a forma natural que as coisas acontecem! O que tenho para falar a vocês: (
Amizade é algo que escolhemos á dedo, não é um jogo de pergunta e resposta, e nem podemos nos definir, como um bom ser humano, sou Prejulgado por ter essa Filosofia, mas não dou a mínima para o tipo de pensamentos que essas PESSOAS têm. Sou amado por quem apresento... Mas o com que venho Grifar, nessa data bastante lúdica, é essa nossa Compatibilidade de carinhos e sorrisos, amar o Próximo vale mais do que qualquer Status social, posso não ter sensibilidade, mas tenho algo que jamais poderá apagar uma REALIDADE sublime! Obrigado Deus, por deixar-me abrir meu sorriso, e ter como prova VIVA à fragilidade que não escondo... Às vezes é necessário um Raios-X...

Inserida por Sommelier25

Pensamentos: (Palavras e ideias podem mudar o Mundo...). Qual é a melhor ("Resposta para sua pergunta")? Somos livres para Expressar o que escrevemos? Em meios às sombras “... Estamos ‘sempre” pensando a respeito dos problemas! Meio Gay? Acho que não... A História... É uma arte livre de qualquer "Flexa" pontiaguda... Sempre vai existir ao soar a dúvida! Seja (Homem ou Mulher)... Qual seria a Reflexão do seu dia? É bom poder "apresentar" o contexto das omissões curvas! O que acha?

Inserida por Sommelier25

Seguindo a série "eu não consigo entender". Como as pessoas se dizem tão politizadas, tão contras as n formas de preconceitos existentes (sabemos que existem inúmeras, mas que normalmente essas pessoas se focam em uma ou duas, ou ainda uma combinação, tipo combo sabe) são as primeiras a se colocarem em seus grupinhos e propiciarem ainda mais a questão do preconceito. Meu Deus do céu. Elas não entendem que muita gente preconceituosa simplesmente é desinformada apenas e se isolar num cantinho pra chamar de "meu precioso" é cool somente nos filmes.

Inserida por Sommelier25

Hoje a maior parte da sociedade sobrevive à custa das aparências... O surgimento de atenção na aparência combinada com a ilusão de obter benefícios para este comportamento. Os jovens que estão tão preocupados com a imagem externa que se esquecem de que têm um interior... Beleza é muito mais do que isso. Não que eu discordo com a necessidade de cuidar da aparência, não! É louvável e necessário ter uma boa apresentação e vaidade e inveja nesse aspecto são essenciais para diferenciar a competitividade hoje. A preocupação é vaidade excessiva com as coisas que estão acontecendo... Quanto tempo ou quão longe alguém pode manter uma falsa imagem de glamour? Eles periguetes, bombeado, sem nenhum conteúdo... É claro que nem todo mundo é assim... Há aqueles que cuidarem do lado de fora, mas o valor interior. E uma maneira prática de fazer isso é como a si mesmo, sem ter que provar a ninguém. Se você pintar, é o mesmo para você, se você malha que é por si só se vestir com estilo, pois é essencial para que você possa ver a si mesmo no espelho e se você cuidar do corpo, é porque ele ama você e sua saúde. A grande questão é quando usado com ostentação inconcebível como uma arma para subir a níveis mais elevados ou de evacuação por uma classificação acima da grande maioria da sociedade.

Inserida por Sommelier25

Só acho importante não esquecer de que por mais que essas "filosofias" possam estar funcionando pra gente num determinado momento, não devemos achar que elas são universais e que todo mundo tem que adotá-las, devemos estar abertos para o fato de que as outras pessoas podem e devem ter suas próprias filosofias, nem certas nem erradas, apenas diferentes, e isso é o segredo do respeito e da convivência.

Inserida por Sommelier25

Cuidado com certas pessoas que falam muito alto (chegam até a gritar) com intenção clara de intimidar e de mostrar um conhecimento rico que ao mesmo tempo é totalmente pobre até por ter esse tipo de subterfúgio! Falar muito alto e fazer presepadas dentro de uma discussão ou de um discurso param se mostrar poderoso em termos culturais chega a ser leviano, cômico e muito mal educado! É uma camuflagem hilariante que faz sucesso apenas com os menos avisados! Geralmente quem fala alto, o faz para encobrir as suas deficiências intelectuais! O conhecimento de alguém mora sempre na serenidade e na fidúcia plena de tê-lo, ou seja, é como aquele velho ditado popular: quem sabe “sabe”..

Inserida por Sommelier25

Primeiramente gostaria de falar como este Filme parece comigo. Minha mãe é uma peça:

Gostaria de descrever a narrativa deste Filme... É algo que toda Família sadia tem, seria hipocrisia de minha parte MENCIONAR que não existem esse tipo de coisa, indiferente o Status Social, Credo, Raça ou Etnia. O que realmente vale, são as visões de vida, não como elas vão ser aplicada no dia-a-dia! O respeito é algo que todos nós devemos ter, mas dando continuidade no que eu estava pautando..., Aí já viu, não consigo terminar o meu raciocínio!

Bom, então vamos lá. Como estava falando, este filme tem tudo haver comigo, por quê?

Porque são coisas que ocorrem a todo tempo, tentei conversar, dialogar, mesmo assim não obtive êxito, se eu tivesse como eu escolher, certamente não escolheria ser... Porém, é algo que não podemos escolher, são raízes de um nascimento para o resto da vida! Digo que sou “feliz parcialmente”, por ainda não ter minha própria liberdade, mas estão sendo planejadas, até porque “RESPONSABILIZES” como, por exemplo: Contas, entre outras, isso eu tenho! Eu nesta semana ouvir falar, vai viver sua vida, aí eu te pergunto, como? Que eu saiba o Filme retrata EXATAMENTE isso, “SEGUNDO GRAU”, Nível Superior ou qualquer tipo de formação, a vida não é brincadeira não, acha fácil sair de casa, por simplesmente não aguentar ou não gostar de ouvir alguns tons pejorativos, pare e pense, acho valido uma boa Reflexão antes de tomar qualquer atitude vulnerável ao tempo. Eu sou de um conceito que tenho meus Pés no chão. Agora eu me pergunto, e aonde você quer chegar, e o que fará de sua vida, se hoje eu tenho 25 anos de idade e você nos seus..., o que me diz de acordar para á vida, ela é justo com todos nós, não venha Pré-julga-la dizendo que não teve Oportunidades, que tudo esta dando errado, e por ai vai, sabemos que não bem assim, até porque você se submeteu as condições que deixaram a perder o controle de todo o modo... Errar é Humano, mas se todo mundo aceitar e se condicionar a um Templo de perdas... Jamais poderíamos chegar... Serei bastante sucinto, o ser humano esta desacreditado, não sei definir Exatamente até que fruto, mas está faltando Amor de amigo! Antigamente tínhamos uma seleção de PESSOAS que estiveram sempre em seus laços afetivos, o que aconteceu? É um assunto muito delicado, venho conversando à (Um Mês e duas semanas indagando o Larroque sobre isto), mas foram como ele mesmo falou Warley, as pessoas não querem saber de amizade mais, a não ser que seja para ter algum tipo de espécie de lucro material, fora isso, você acaba valendo pelo simples contexto de um Pano, POR Exemplo, uma cueca da CAVALEIRA, TOMMY e por aí vai! Se eu uso esse tipo de Roupa não para mostrar a ninguém que eu tenho, mas pelo seguinte motivo, eu gosto e me cai bem, é como se fosse um Sentimento, não é verdade? Depois de ver e rever puder ter certeza de algo... Por mais que sejam as diferenças, mãe é sempre mãe! Isso não pode esquecer, não acredito que alguém venha ler tudo isso, também não me importo.

Inserida por Sommelier25

Normalmente vemos "alguém" tirando (FUNDAMENTOS) de livros de (autoajuda), para tentar "Despertar" algo que possa "lucrar", eu não sou assim, até porque as palavras são vivas e sentidas como um JARDIM DO MEIO-DIA... Todos nós, temos personalidades, porem existem aqueles com ( Dificuldade) hem criar o que possa ser visto por quem ler... Não sou "escritor de coluna social" ou coisas do tipo, eu apenas faço Um idealismo à alma como uma (ponte) para escrever o que advêm dentro das camadas em sua contrapartida... O amor é uma graduação que poucos poder se formar... Muitas vezes, até o mais como dos SERES... Tem a textura como o tempo! Antes de qualquer coisa, vale lembrar que, á "idade" é apenas um conjunto de (NÚMEROS) rotulados por uma forma Matemática... Todos nos "ERRAMOS", E PAGAMOS um preço incalculável... É uma virtude que estou disposto... Lembrando-se que, EXISTEM os " acertos" para serem reavaliados em todos os aspectos, até porque a verdade é apenas uma! O que devemos absorver dessas condições... É ás oportunidades permitido!

Inserida por Sommelier25

As adversidades nos ensinam a ser mais sensíveis perante o sofrimento alheio. Essas lições são interiorizadas: nós as guardaremos para sempre.
Na verdade, as dificuldades são advertências que a vida nos apresenta, alertas sobre nossas atitudes perante o próximo.
Se algo ruim nos ocorre, vale a pena se perguntar: O que posso aprender com isso? Como posso melhorar a partir desse episódio?
Pensem nisso... Não que eu seja um “DONO” da verdade, não é isso, é apenas a forma que podemos sentir.! Pense nas possibilidades que o (TEMPO) pode lhe atribui...

Inserida por Sommelier25

Tudo o que faço na minha vida é absolutamente de minha inteira responsabilidade, por isso, tenho o tato, o cuidado, a preocupação de não "me espalhar demais" e invadir o território alheio... Porém o que mais vemos são pessoas que fazem exatamente o contrário... Mas isso é outro assunto. Vivo a minha vida, livre e independente. Sou homem suficiente para encarar qualquer parada e nada fico a dever a quem quer que seja. Tenho noção de limites e me permeio na trajetória de vida que escolhi para mim há anos.... Sou feliz e muito feliz assim.. Graças a Deus, tenho pessoas que sei que gostam muito de mim e que me admiram... Eu fico feliz com isso. Há coisas que me revoltam: ostentação sendo pobre; dissimulação; atos inescrupulosos; pensamentos negativos, etc. Por isso, procuro sempre manter a minha diretriz, como uma flecha reta que se dirige ao alvo... Enfim... Quem quiser gostar de mim (também é uma opção!), tudo bem, e seremos amigos, muito amigos... Eu serei seu melhor amigo, se você permitir... Mas se não quiser gostar de mim, então nada mudará para mim... É indiferente... Assim segue a vida, assim é o mundo... Tô na área... Se derrubar, é pênalti!!! Gol na certa!!! Kkkkk. Brincadeira, relaxe...

Inserida por Sommelier25

Lembre-se, Detesto mentira. Até porque como diz o ditado, mentira tem perna curta e o diabo sempre "atenta"... É chato saber que as pessoas com quem mais nos preocupamos e ajudamos são injustamente aquelas que mais mentem pra gente e que tentam encobrir situações que, mesmo a gente sem querer, descobre... Vem na palma da mão. Cada vez mais decepcionado com família, parentes e alguns amigos... To cheio de gente tratante, gente mentirosa, gente acomodada... Todos só perderão comigo e quando olharem para os lados não haverá ninguém e nem eu para ajudá-los. Eu posso esta sendo racional demais, mas a nossa existência e corelacionada nesses fatores que definem exatamente o porto seguro, liderando e aceitando as dificuldades que os obstáculos vão surgir em nosso caminhar, é um estagio que todos nós vivenciamos, a sua cicatriz esta curada? Está preparado para amar novamente?

Inserida por Sommelier25

A gente só pode sentir saudade daquilo que a gente vive... E dizem que a expressão saudade só existe no idioma português... Será por isso que os outros povos são tão insensíveis? Quando gostamos de uma pessoa e esta pessoa é agradável e sentimos saudades de sua companhia, é porque ela tem um significado especial para nós... Trata-se de um sentimento inigualável, pois é ingrato... A gente sente saudade de quem está afastado, de quem está longe, de quem não vemos e não conversamos há tempos, de quem amamos e de quem se foi pra nunca mais...
Ô sentimento ingrato!!! Porém nos mostra quem verdadeiramente amamos...

Inserida por Sommelier25

A violencia nunca é o melhor caminho em qualquer hipótese! A cena é forte de ser vista, mas sempre temos que olhar os dois lados da situação! O policial em foco errou em sua atitude, mas devemos também analisar o que o levou a essa atitude... Fácil apontar o dedo e acusá-lo de covardia, mas qual seria sua atitude estando na mesma situação...? Acho que todos já esqueceram do episódio anterior na Assembléia Legislativa onde um policial foi agredido por manifestantes! Às vezes no auge do nervosismo e até mesmo no desespero tomam-se atitudes que não tomariamos em outras ocasiões! Encaro que tanto os professores quanto os policiais que ali estão são pessoas dignas que infelismente o Poder coloca em posições antagônicas! Não vamos nos limitar a tecer críticas, vamos buscar criar consciência em ambos os lados! Agir com violência e desrespeito às leis não vão garantir aos manifestantes a tão sonhada democracia. Democracia esta que hoje se esvai em atitudes impensadas, recheada de erros que comprovam que o povo ainda não sabe usar de sua liberdade de expressão! Confundem manifestação com baderna e desrespeito ao direito alheio. Acordem....

Inserida por Sommelier25

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp