A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 494042 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Tempo, o passado e uma lembrança, o presente uma surpresa e o futuro vira com algum propósito. Quando vimos o agora já foi ontem e o amanhã será esse momento pq ele não volta o instante que vc perdeu

após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

Os versos mais tocantes surgem quando o coração está magoado e a mente confusa. Pois é na mágoa que entendemos o ponto de vista alheio e é na confusão que enxergamos com clareza os momentos que nos passaram despercebidos em nossa sanidade.

Abster de votar é ter medo de assumir as responsabilidades, é não está preparado para definir o melhor caminho, é privar de seus próprios direitos, é concordar que façam por você o que você não tem certeza se quer que faça. A nulidade do voto representa a ignorância do que de fato é a democracia. Se você é honesto, ajude a tomar o poder dos corruptos, entre no meio e não se suje como eles.

Para lograr êxito nos objetivos de vida são necessárias boas doses de motivação, foco e resiliência.

PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.

A glória e a fama são para Antístenes ilusões criadas pela sociedade e que destroem a liberdade das pessoas fazendo com que se tornem escravas dessas ilusões. Para ele a pessoa sábia deve viver segundo as regras da virtude e não segundo as regras da sociedade. O homem para libertar-se dessas ilusões deve afastar-se das relações sociais e buscar em si mesmo algo que lhe baste, a virtude.
(Filosofia de Antístenes)

Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela
Inverteria o princípio da inércia
Eu encolheria a Terra e te daria

A lei não é do primeiro mundo,pois não existe primeiro,segundo nem terceiro.

"Saudade" é a forma resumida de: Sinto tanto sua falta que não consigo viver sem você.

Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.

Eu imagino os sorrisos como o sol, é preciso tristeza para se pôr, e felicidade para nascer.

Dividi o 1º ano "A" em grupos de 3 para estudar sobre bullying, xingaram-me e desrespeitaram a si mesmos, pois queriam escolher sua "panelinha". Quando me entregaram aqueles trabalhos, eu estava desestimulado a ler aquelas bobagens: agressores falando de decência e ordem social. A minha Coerência é zero.

Os que berram 'Chega de discussões entre intelectuais! Precisamos agir!' ignoram que foi com 'discussões entre intelectuais', com livros e mais livros, que a esquerda conquistou metade da elite e escravizou a outra metade, privando o povo de todos os meios de ação.
É impossível explicar a força da revolução cultural a pessoas sem cultura.

Quando a dor da alma é imensa e sufoca o ser, muitos recorrem a dor da morte para alívio trazer.
Mas o que será que tem, após a morte também?
Se a momentânea e insistente dor tem fim, será que haverá alívio no tempo sem fim? Há uma eternidade a seguir, onde o tempo deixará de existir? Se das eternas portas haveremos de proceder, vida ou morte pode advir, incertezas para meros mortais, na esperança de dias vindouros de eterna paz.

Sobretudo, o homem capaz de viver a experiência profunda do amor, é capaz de conduzir-se na solidão.

Na esfera da inteligência rege o princípio da abundância: quanto mais falta, mais dá a impressão que sobra.

Não tenho pretensão,
caminho pela casa.
Sem sono, apenas a pensar
no que sinto...
Queria saber o que pensa, mas tenho medo de perguntar
Acho que devo me calar
e nem mesmo mais pensar.

ESPÍRITO DO NATAL.

É dezembro!
Existe uma magia diferente no ar

Nas ruas, luzes coloridas e vitrines enfeitadas
Nos corações, alimentamos os sentimentos e a ansiedade!

Uma mistura de energias, piscando entre alegria e tristeza
É o espírito do Natal chegando!

Papai Noel, presentes, festas, banquetes!

E as crianças carentes e os Velhinhos abandonados?
Os mendigos desempregados?
Os sonhos destroçados e amordaçados?

Em cada casa, uma árvore de natal está sendo montada e enfeitada
Esperando o grande dia para a troca de presentes.

Nos nossos corações reina a solidariedade
Uma vontade imensa de ajudar o próximo, de dar amor, de compartilhar alegrias!

É o espírito do natal chegando!

Vamos montar a nossa árvore de Natal dentro dos nossos corações
Enfeitar e deixar acessa todos os dias do ano, repleta de luzes coloridas piscando

E a troca de presentes será eterna!

De Paz, amor, saúde e prosperidade
Para todos os homens de fé e boa vontade
E o nosso banquete será a Felicidade!