A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495662 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠ A cada amanhecer, nova alegria,
temos outra chance de viver
sob as bençãos de Deus
que nos doou o novo dia

O quanto a tecnologia pode nos ajudar como profissionais de Recursos Humanos?

A cada análise diária observada dentro do RH nos deparamos com nós mesmos, os profissionais da área implorando por tecnologia em nossas atividades. Quem diria que profissionais tão mais voltados às relações humanas se deparariam com uma realidade de busca, efetivação e objetividade em nossas demandas diárias.
Muitos profissionais ainda estão presos as ferramentas manuais por acharem que isso nos faria perder a sensibilidade de profissionais que almejam a aproximação. E sim, eu posso lhes garantir que ao contrário do que alguns gestores ainda pensam a tecnologia não só pode nos ajudar com a exatidão, mas com a aproximação que tanto não queremos perder.
Como isso?
Quando trabalhamos com ferramentas de exatidão mostramos respeito aos nossos clientes internos, aqueles que necessitam de serviços rápidos e não apenas de apertos de mão. Quando passamos a evidenciar , documentar e agilizar ações, também mostramos aproximação e uma bem mais forte , que é a consideração aos nossos profissionais.
O meu desejo é de que todos os profissionais de Recursos Humanos atentem-se de que o cuidado humano/profissional está baseado em diminuir erros e aumentar soluções... Apertos de mão e palavras amigas sem credibilidade, não geram bons resultados!

Renasço a cada dia,
momento, minuto, segundo
A fim de poder superar a mim mesma

Cada lágrima que seguramos, nos ensina que o mundo não se importa se sofremos ou não.

Se podemos voar mais alto a cada dia é também devido a cada professor que passou em nossa vida.

Deus é tão bom que nos dá a cada 24hs uma nova oportunidade de recomeçar e fazer Melhor.

“Deixo-me tocar a cada instante pelas cores que a vida me oferece...
Cada momento tem a intensidade que eu quiser, bastando que queira senti-lo bem dentro do coração.
Percorro caminhos que o universo me propõe,
Sem tempo, sem espaço...
Só na certeza da minha vontade de ir e crescer a cada experiência.”

Pois que te amarei, flor de luz de minha vida, em cada uma de minhas respirações, tanto em teus momentos de glória, quanto em tuas horas de sombra. É por onde fores, que teus olhos possam enxergar mais longe, como a continuidade dos meus. E com quem estiveres, como estiveres, onde estiveres, saibas que contigo eu sempre estarei, torcendo para que tomes o que é teu por direito divino, e com isso faça de sua passagem pelo mundo um marco semelhante ao do jardineiro que não conseguiu tirar das mãos o perfume das flores que colheu.

"Entre cada batida de nossos corações e cada olhar perdido, sinto uma perda. A perda de sua atenção, mas talvez seja apenas perda de tempo te esperar".

Cordel: ela é minha felicidade

Viva la Vida ja MEU tio dizia...
Sempre desposto q viver cada dia...
Aceitar seus defeitos e procurar sua qualidades...
Sempre atraz da quilo que dizia ser a felicidade...

Meu amigo digo para você...
A felicidade, sim! eu consigo ver...
Ela é Linda,perfeita Melhora MEU dia...
Ela é a unica arte Bela que supera a mona Liza...

Meu amigo o mundo é cruel e sujo...
Mais ela ilumida das sobras o tudo...
Eu a amo...seu sorriso é o meu verdadeiro antidepressivo...

Mais n sou feliz...
Pois ela nao esta aqui...
Antes de morrer eu só digo...
Minha felicidade é seu sorriso...
Fique comigo...pois é de você que eu realmente preciso...

- Sobre o tempo, ele é tão preciso, passa tão depressa, temos que viver cada momento como se fosse o último e não importa quem chega primeiro e sim quem vive feliz no decorrer de sua corrida, na maratona da vida.

"O meu medo de te machucar me afasta cada vez mais de você"

Casar atualmente para o homem, é como segurar uma Magnum. 40 em cada uma das mãos; e apontar para cada um dos dois pés e atirar.

Sabe aquela amizade naturalmente importante? Sabe aquela Amizade que nos faz se sentir melhor a cada dia?
Sabe um amigo(a) que rouba sorriso magnífico?
Sabe aquela amizade que faz de tudo para nos ver bem?
Sabe aquela amizade que não há sombra de espinhos no abraço?
Sabe aquele amigo(a) que não guardamos na mente, mas sim no coração?

A nossa vida não tem replay...
Viva cada segundo intensamente e faça de suas escolhas, as melhores.

"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor

O que eu sinto batendo no peito move cada passo
Se eu quero, eu sonho, eu faço, o meu corre é sagrado

Divino é poder acordar com alegria em cada amanhecer,e a Deus agradecer pela vida ,pelo café,pelo pão...e vencer o dia com dever cumprido e poder chegar em casa a noite e dormir com paz no coração.

A vida é só uma, aproveite cada segundos arrisque mesmo sabendo que irá fracassar, o fracasso é eminente, mas nós somos imprevisíveis

Agora, mal conseguimos pagar as contas. Cada dia é uma luta.