A Verdade de cada um Pirandello
Não sou um sábio, e nem tão pouco um poeta.
Sou apenas um passageiro da vida nesse trem chamado "DESTINO".
O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!
Não diga: "Quero conhecer um pastor, uma igreja ou até mesmo um cantor evangélico, algum nome famoso" Diga: "QUERO CONHECER MAIS PROFUNDAMENTE A CRISTO, POIS TUDO DE QUE PRECISO ESTÁ NELE."
NINGUÉM tem poder maior que ELE! Não existe oração forte, existe fé no Deus que tudo pode, isso é a nossa força! Não precisamos de alguém famoso para orar por nós e nos entregar uma palavra quando temos verdadeira intimidade com Jesus e falamos diariamente com Ele. Que a nossa fé seja naquele que é merecedor de toda a honra e glória: JESUS CRISTO!
BOM DIA
A.C.E.I.T.A.S
Uma xícara de CAFÉ já que EU não posso lhe dar
Um abraço FORTE de GRATIDÃO nessa linda MANHÃ
Que RECOMEÇA outra vez para nosso viver...
Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.
"Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ao acordar me vestirei com o mesmo cuidado
que me visto para um encontro especial.
No trabalho sorrirei e serei tão gentil como se fosse meu aniversário.
No supermercado serei meiga e tratarei bem os funcionários como sempre faço no natal.
E ao dormir terei aquela mesma euforia e expectativa da noite de virada de ano.
Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ah! E o escolherei amanhã também"
Passe um tempo longe e verás que a distância mostrará sem cerimônia o quanto você é incompleto sem o amor de sua família!
Um dia é pouco
Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!
Ronilson Ronniê
Um brinde aos loucos.
*******************
*Brinde a vida, e os loucos também,
os loucos varridos, os loucos do bem...
Brinde os do bem,
que loucos ficam da vida
com muitos que parecem normais
e são insanos...
Deixando a sociedade esquálida,
coagida, cheia de danos!*
A tristeza é como uma pedra que nos atinge, aonde bate fica um machucado, mas praticamente todos os machucados tem seu remédio, portanto cuide para sempre ter por perto seu remédio, um abraço inesperado um carinho um beijo de boa noite sempre ajudam a curar a tristeza.
Boa noite *-*
Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.
Obrigado Senhor!
E mais um amanhã chegou e de novo estou de pé e tudo graças a Ele, é Jesus de Nazaré.
07/06/16
Um passo por vez e formamos uma caminhada, a vida ensina que as vezes a melhor proteção e simplesmente olhar a distância mesmo que esse sentimento traga dor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
