A Verdade de cada um Pirandello
Precisamos de um senso de justiça, mas precisamos também de senso comum, de imaginação, de uma capacidade profunda de imaginar o outro, às vezes de nos colocarmos na pele do outro. Precisamos da capacidade racional de nos comprometer e, às vezes, de fazer sacrifícios e concessões.
Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!
Um anjo tocou minha face clareou meus olhos e nos lampejos da Glória Celestial eu pude ver O seu poder e diante D'ele eu ajoelhei e me rendi a sua majestade!
Só queria ter a certeza de que um dia me sentarei feliz em uma cadeira de balanço... e rirei de meus pensamentos atuais...
Poeminha para Jesus
Minha vida sem Jesus...seria um fardo,seria cruz...
Minha vida sem Jesus eu não teria chão,pois caminharia na escuridão.
Minha vida sem Jesus,não enxergaria amor,só a dor.
Minha vida sem Jesus não teria sentido,viveria em vão com angustia no coração.
Minha vida sem Jesus estaria perdida,pois ele é meu caminho minha verdade minha vida.
Minha vida sem Jesus seria cega sem luz.
Agradeço minha abençoada vida a Jesus !!!
A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.
Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.
Oferecem um acordo de paz e vocês começam a brigar por isso? É engraçado, não é? Uma guerra por causa de paz... Mas o único jeito de garantir a paz é fazer a ideia de uma guerra parecer uma causa perdida.
"Creio sim, na possibilidade de um infinito amor. Não julgo culpa minha a falta de perseverança em alguns seres humanos"
Se você for capaz de escalar uma montanha por um desafio, então você será também capaz de atravessar um oceano por amor.
Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.
Os moradores saíram por onde entraram, um por um, com esse estranho sentimento de satisfação íntima que o homem mais compassivo não pode esconder diante do sofrimento alheio, seja até do amigo mais querido, do maior amigo.
(...) minha tese é de que tenho mais chances de ler um livro que esteja aqui em casa do que outro que ficou na livraria
Meus modos, por vezes abomináveis, podem ser meigos. Virei um bêbado enquanto envelhecia. Por quê? Porque gosto do êxtase da mente. Sou um Desgraçado. Mas amo o amor.
Consciência negra? Porque precisamos de um feriado para entender que todos merecem respeito? Viva o dia da consciência humana!
Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.
Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
