A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 493437 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

A fé é como um radar que vê através da névoa a realidade das coisas, a uma distância que o olho humano não consegue ver

Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!

O tempo passou,
Tudo se curou,
Um velho amor,
Uma velha dor,
Cicatrizes e retratos,
Tristezas e infartos
O tempo passou levou tudo com ele.

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

Uma mente acelerada que não para e precisa de pausas, cansada ao extremo e ainda assim ativa, é um corpo em alerta e uma alma gritando por descanso. É o peso de viver no limite, tentando funcionar quando tudo dentro pede para desacelerar. É sobre sobreviver ao próprio turbilhão, enquanto o mundo cobra que você esteja sempre bem.

Eu era um homem que se fortalecia na solidão; ela era para mim a comida e a água dos outros homens. Cada dia sem solidão me enfraquecia. Não que me orgulhasse dela, mas dela eu dependia. A escuridão do quarto era como um dia ensolarado para mim.

Charles Bukowski
BUKOWSKI, C., Factotum

Quando você descobre o que um homem ama, você fica sabendo o que o pode matar.

E, então, com um tremor, o elfo ficou muito quieto e seus olhos eram apenas globos vítreos salpicados com a luz das estrelas que eles já não podiam ver.

(Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Morrer como moscas... Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso é guerra, Naruto. É isso que você terá que enfrentar daqui pra frente.
Esse livro... E agora você... Eu quase sinto como se alguém tivesse preparado tudo para esse momento... Ou talvez seja a vontade de Deus. E é aqui onde o meu papel nisso termina. Naruto, eu acredito que você realmente pode mudar esse mundo.

Não sou uma pessoa fria, apenas não saio por ai dizendo "Eu te amo" a qualquer um.

Para você eu desejo.
Um beijo...
Pão de queijo!
Céu estrelado,
Um beijo molhado,
Um olhar carinhoso,
Um sorriso dengoso,
Alegre, daqueles que
Mostram os dentes e
Faz crer até os descrentes
Na magia do amor...

Uma singela flor!
Um aconchego, um calor.
Coração pulando de paixão
E um coração, que seja
Somente teu.

Quaisquer que sejam as razões de Deus para escolher um homem, certamente não é por causa de nenhuma coisa boa neste homem!

- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?

Amar dói tanto que você tem vontade arrancar o coração e colocar no lugar um relógio ou uma pedra. Afinal, músculos não deveriam doer com sentimentos ou egos feridos.

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

Desculpas são como um reflexo condicionado para evitar confrontos.

Existe uma presença e um poder dentro de nós que nos orienta e nos guia, tornando nosso caminho fácil e suave. Nós só precisamos tomar consciência desse poder e deixar que ele trabalhe para nós.

Fazer exercícios físicos não fortalece somente o corpo, mas também a mente e a alma. É um momento só seu de investimento exclusivo em você!

Quem tem sorte ganha no genro um filho, quem não tem, perde uma filha.