A Verdade de cada um Pirandello
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essencia é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sua existência não conseguira se sentir bem. Se a essencia de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nesta existência.
Acho que pessoas que amam todo mundo na verdade não ama ninguém,eu mesma gosto de muitos,mas amar eu amo poucos....Eu acho "amar" um sentimento muito forte pra sair dizendo pra qualquer pessoa.
"O que sei sobre a verdade é que ela liberta.
Torna-nos Livres!
Livres de culpas, de medos, de aprovações ou reprovações.
Amo a Liberdade, como consequencia inevitável...
Amo a Verdade!"
"Quando passamos a viver o Amor Ágape em Verdade, princípios são produzidos em nós...São frutos da verdade!"
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sus existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nessa existência
A verdade é que se não temos até agora uma verdadeira felicidade, é porque a recusamos, ao rejeitar o Reino Divino em que estávamos e o aceitávamos - porém, é só aceitá-lo de volta e conscientizá-lo, para que retornemos à essa felicidade perdida.
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sua existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nesta existência.
A verdade é que vivemos no Reino de Deus, sem aceita-lo, mas Ele está em toda natureza e principalmente no nosso interior.
Algumas pessoas, por mais que tentem e se esforcem; nunca se importarão de verdade!
O que não faz sentido, é a energia que usam para forjar sentimentos, iludir com palavras e querer tanto acreditar nas próprias mentiras!
Quando nada disso nunca será necessário!
A verdade é uma realidade mais escoregadia que existe que quando a encontramos ela escorrega e nunca a temos.
A sua vida é você quem faz
A verdade é que eu não sei o que significam direito à metade das palavras que digo a metade dos sentimentos que sinto ou se quer a metade sobre mim. Já menti inúmeras vezes, já menti apenas por pirraça e também pra esconder algo errado que fiz, nunca quis tirar vantagem na amizade de alguém, mas nunca me dei muito bem com isso. Já acordei no meio da noite assustada, já passei várias noites acordadas, já senti vontade de dormir sem ter sono só pra esquecer um pouco algumas coisas. Já chamei palavrão, já chorei de raiva de outra menina porque ficou com o rapaz que eu tinha achado lindo, já fui egoísta e falsa com algumas pessoas, já senti vontade de sumir da face da terra só pra não ver o rosto de gente metida, falsa e hipócrita.
Às vezes eu acordo chateada comigo mesma e acabo descontando a raiva nos outros e é sempre nas pessoas que me amam ou vice-versa. Antes eu me sentia uma pessoa horrível, dizia que ninguém gostava de mim, que eu não tão inteligente quanto as minhas colegas, o tipo de coisa que todo mundo diz quando está com raiva. Hoje, eu me olho no espelho e me acho linda, incrível e inteligente. Eu vejo que eu sou capaz de muitas coisas que antes eu não imaginava, mas isso não é só eu somos nós todos, qualquer um é capaz de conseguir o que quer, a vida é tão incrível para alguns ela no inicio mostra dificuldades, mas isso é pra testar as pessoas pra saber quem são, e para outras ela primeiro mostra o lado bom da vida pra depois dá uma rasteira.
Dei-me conta que eu não tenho problemas e muito menos motivo pra me chatear e descontar nas pessoas, não passo fome, tenho pessoas incríveis ao meu redor, sou feliz e sou filha de Deus. Eu até me arrependo das coisas que fiz, mas apenas daquelas que fiz alguém sofrer, das outras não. A vida é uma escola e cada um de nós somos os alunos, não perca tempo olhando a vida passar por você “viva” a vida é um segundo aquele do qual você pode viver por anos... Apenas saiba como.
Quando eu disse que não sabia a metade de nada, referi ao fato de ninguém ter certeza de nada. Eu não preciso dá provas pra mostrar que é verdade, demonstro o que sinto e acredita quem sente, quando eu escrevo algo é apenas do jeito e modo que vejo e sinto. Carregue consigo no pensamento que se hoje eu caio amanha eu levanto mais firme e forte. Quem faz a sua vida é você e não ela que te faz.
Há pessoas que encaram a verdade, e há pessoas que tingem a realidade com as cores da mentira, chegando até a acreditar nelas"
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
