A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495910 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.

Tô cansado de fingir que nada me abala quando na verdade tudo me destrói.

Na boa, mulher de verdade é como diamante, difícil de se encontrar.

Viver é na verdade a maior de todas as ARTES...Nos palcos da vida todos nós somos atores, vivemos interpretando diariamente vários personagens.Portanto viver é um teatro e o mundo o maior de todos os palcos.

Eu apenas quero ser feliz amando de verdade, amando com o coração intensamente palpitando de pura felicidade, dando adeus a muitos sentimentos ruins que só estragam a saúde da alma e fazem o coração morrer de solidão... Viver como se o amanhã fosse apenas uma consequência do presente, morrer só de felicidade não de saudade que não acaba, mas de uma chegada que alivia e faz o corpo arrepiar de uma sensação que só faz muito bem, o alivio de poder dizer com as mais doces palavras D.R AMOR EU AMO VOCÊ.

Uma meia verdade não passa de uma mentira completa

Quando uma pessoa te ama de verdade ela nunca irá desistir de você.

Quem souber explicar o amor não sabe o que é amar de verdade,pois no amor não se explica se sente.

“[…] Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?”

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Aprenda essa verdade....É melhor duas abelhas voando do que uma na mão!!

Bossa de Schopenhauer

De tudo nessa vida eu queria acreditar
Que a verdade não machuca eu queria acreditar
Dolo não é minha forma de agir
Estou afogado em meus pensamentos indubitáveis

Sentado em uma pedra lhe esperando pra tocar
Um metalzinho na viola eu quero só te impressionar
Além do amor
Além da morte

De todo o meu presente eu queria aproveitar
Do passado e do futuro não queria nem lembrar
Para dessa forma então evitar a dor
Realidade? Realidade?

De todas as “certezas” eu queria não acreditar
Que a morte não existe eu queria acreditar
A ponto de nem hesitar

Meu mundo é assim
Pura vontade de uma representação
Será que meu medo é da morte ou medo de não existir?
Que mais terrível ironia ter medo da vida

Em tudo nessa vida eu queria me desligar
Essa verdade não existe
Essa verdade é só uma herança
Maldito Platão
Maldito Cristão

Gostaria que minha razão fosse friável
Imploro minha libertação dessa podre erotomania
Não preciso dessas coisas presentes e aparentes
Terei um mundo melhor... Esse é descartável
Este eu descarto!

O relacionamento pode ter acabado, mas se houver amor e se for de verdade, esse amor nunca acabará.

As vezes eu finjo que não ligo, que eu tô bem, mas na verdade, por dentro eu estou desabando.

E foda-se os que os outros vão pensar
Não vou me importar com que vão falar
Viverei minha verdade a tempo de ser real
mesmo sabendo que ela é mutável
e em algum momento se tornará falsa

Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.

Não é possível adorar o Deus da verdade,usando como argumento a mentira.

Quando as pessoas me perguntarem se alguém já me fez feliz, direi sim.
Quem te ama de verdade nunca te abandona.
E terei o orgulho de dizer que hoje, ele me faz muito feliz, e que se um dia ele chegou a me abandonar, eu tinha certeza de que ele iria voltar .

A mentira começa no fim de uma verdade!

Mesmo que em tantas vitorias já obtidas,a verdade é que eu não sei se o que pretendo irei conseguir,mesmo contudo dizendo que não,não pretendo me dar ao luxo de desistir,vou persistir,talvez em meio a tempestade eu me perca,mas sei que a luz que me guia não tarda,nem falha,mas chega na hora exata,so espero que isto não demore muito,pois a cada vento que bate tentando me levar pra longe de voce,é um momento de dor que vem afligir o meu ser.