A Verdade de cada um Pirandello
Não posso lembrar de ti sem que um forte impulso me faça verter lágrimas e o coração bater a mil...
Que doce amor fundado na onda, terminado no vento, mas na memória foi cravado, como tal nome precioso num diamante!
tal dia belo, me trouxe a felicidade e a desventura!
Não há coisa comparada como...
Ter você comigo,
Ter amizade de um amigo,
Ter a raridade de um inimigo,mesmo sendo inimigo,esta sempre ao seu lado quando não se pode enxergar!!!!
" Um dia, quando as ausências e o silêncio do mundo se fizerem presentes...Um dia, quando a coisa mais importante , no momento , for alguém para te ouvir...Um dia, quando precisar de uma mão para brincar sobre os dormentes...Um dia, quando precisar de um ombro para dormir...Um dia, quando precisar sentir forças através de um abraço...Um dia, quando precisar de um colo para chorar ou sorrir...Um dia, quando precisar de um afeto para aliviar teu cansaço...Um dia, quando precisar ouvir o sussurro que te deixa serena...Um dia, quando precisar ouvir o coração que te escreveu um poema...PENSE!
( Dato )
A PAZ DE CRISTO
A paz de é um sentimento , desejado por todas as pessoas do mundo.
A verdadeira paz somente o principe da paz : jesus cristo pode nos dar !
quando temos essa paz , se sentimos sossegado , tranquilo , pacifico , de bem com todos e com a vida .
Porem esse sentimento não pode ser comprado, mais teve um preço!!!! o sangue de jesus derramado na cruz do calvario , para nos entrega essa paz.
Se voçê não tem essa paz ? se ajoelhe-se quando se sentir sem ela , confesse a jesus como unico e suficiente salvador.
E , Veraz quão grande paz teras!!!!!!!!!
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
Um Poema em movimento
Os dois apaixonados, naquele jeitinho manso.
Bem grudados, grudadinhos, naquele balanço.
Abraço Vai...
...Abraço Vem
Naquele abraço apertado
Os dois com jeitinho maroto.
Pois não é que o balanço começou a ficar T
O
R
T
O.
E de tão apaixonados
Casaram-se em fim.
Mas o namoro no balanço
parecia nunca ter fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.
Um poeta não é aquele que apenas combina as palavras,mas aquele que expressa com combinações de palavras,sentimentos que só um coração puro torna real.
"Um sentimento sincero"
Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.
(...)Donzela meiga que, deixando o Lácio,
abandona os umbrais do seu palácio,
para ser de um povo o glorioso idioma!...
Uma gota se formando...
E de gota em gota forma-se um rio
e o rio sabe do seu destino
desde quando era gota
As pedras, as folhas secas do outono,
as quedas e os remansos
e por fim o (a)mar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
