A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504827 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠" O ser humano não prejudicando o outro - é livre para fazer o que deseja . E é correto que a gente sobreviva de nosso trabalho... mas quando o Trabalho está relacionado a Fé , como colocar um Limite entre eles ??? Você faz aquilo pelo Amor ou para Sobreviver ??? ,,

Inserida por Alerson36

⁠" Fé não se discute , não se tolera , não se agride e nem se deprecia . Fé se aceita , se ama e se respeita ; e nunca subestime a Fé do outro ,,

Inserida por Alerson36

⁠'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,

Inserida por Alerson36

Não se engane! Deus é o único amigo fiel.

Inserida por Alerson36

⁠" O ser humano destrói a si mesmo quando desrespeita e agredi o outro por causa de seu idealismo ,,

Inserida por Alerson36

⁠Os livros são a nossa companhia para os momentos de solitude.

Inserida por MarcioAAC

⁠" É vivenciando o erro que conhecemos o acerto."

Inserida por MarceloAMarcolino

⁠Eu adoro vocês pois amar só a Deus mesmo

Inserida por Musadasfrases

⁠Se você estender o tapete, não tente puxá-lo.

Inserida por carlosoliveiratrade

⁠"Não podemos nos comprometer com quem ainda seremos."

Inserida por MarcioAAC

⁠O cérebro não está preparado para lidar com tanta dor em tão pouco tempo.

Inserida por pensador

⁠Esse é o meu problema com terapia. Vocês agem como se remover a culpa resolvesse tudo. Não resolve.

Inserida por pensador

⁠As aparências são tudo no nosso mundo.

Inserida por pensador

⁠Só porque estou acostumada [com a morte] não quer dizer que não dói.

Inserida por pensador

⁠O que é liberdade? (...) É o mero privilégio de não estar acorrentado? (...) Se isso é tudo, então a liberdade é uma zombaria amarga, uma ilusão cruel.

Inserida por pensadordaliberdade

⁠Já tô cansada de tantos fanáticos gramaticais se expressando liricamente da forma mais rebuscada possível, como se isso fosse os tornar mais sabidos ou moralmente superiores. Quando se afina demasiadamente um violão, a corda sempre tende a estourar.

Inserida por Gabriel_Ayres

⁠Não há Messias neste mundo que liberte o sujeito das correntes que o prendem, senão ele próprio com a chave amarrada envolta de seu próprio pescoço.

Inserida por Gabriel_Ayres

⁠Não tem como agradar todos.
Às vezes não é aquilo q as pessoas procuram,
Seja no âmbito profissional ou qualquer outro! Mas seja não por isso que você deve baixar a cabeça!
Deus te guiará a caminhos melhores e escolha melhores!
Melhorar sempre
Sempre seja honesto
Sempre seja uma boa pessoa
A recompensa vem... Pode não ser hoje, mas pode ser amanhã! Amanhã o dia nasce e, com ele, novas esperanças de um futuro.
Acredite!

Inserida por junior_ramos_2

⁠Sempre que uma lágrima apontar no canto dos olhos,
Sorria,pois o sorriso ilumina a alma, e nos faz caminhar ,
na certeza de que o amanhã será sempre melhor".

Inserida por reapmagrester_1094691

⁠Frustro-me com a ignorância
Da tola contemporânea
Sociedade conterrânea.
Não sente gosto nem fragrância
Da ciência ou da decência
E despreza a sapiência.

Inserida por pindorama_1