A Verdade de cada um Pirandello
" O ser humano não prejudicando o outro - é livre para fazer o que deseja . E é correto que a gente sobreviva de nosso trabalho... mas quando o Trabalho está relacionado a Fé , como colocar um Limite entre eles ??? Você faz aquilo pelo Amor ou para Sobreviver ??? ,,
" Fé não se discute , não se tolera , não se agride e nem se deprecia . Fé se aceita , se ama e se respeita ; e nunca subestime a Fé do outro ,,
'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,
" O ser humano destrói a si mesmo quando desrespeita e agredi o outro por causa de seu idealismo ,,
Esse é o meu problema com terapia. Vocês agem como se remover a culpa resolvesse tudo. Não resolve.
O que é liberdade? (...) É o mero privilégio de não estar acorrentado? (...) Se isso é tudo, então a liberdade é uma zombaria amarga, uma ilusão cruel.
Já tô cansada de tantos fanáticos gramaticais se expressando liricamente da forma mais rebuscada possível, como se isso fosse os tornar mais sabidos ou moralmente superiores. Quando se afina demasiadamente um violão, a corda sempre tende a estourar.
Não há Messias neste mundo que liberte o sujeito das correntes que o prendem, senão ele próprio com a chave amarrada envolta de seu próprio pescoço.
Não tem como agradar todos.
Às vezes não é aquilo q as pessoas procuram,
Seja no âmbito profissional ou qualquer outro! Mas seja não por isso que você deve baixar a cabeça!
Deus te guiará a caminhos melhores e escolha melhores!
Melhorar sempre
Sempre seja honesto
Sempre seja uma boa pessoa
A recompensa vem... Pode não ser hoje, mas pode ser amanhã! Amanhã o dia nasce e, com ele, novas esperanças de um futuro.
Acredite!
Sempre que uma lágrima apontar no canto dos olhos,
Sorria,pois o sorriso ilumina a alma, e nos faz caminhar ,
na certeza de que o amanhã será sempre melhor".
Frustro-me com a ignorância
Da tola contemporânea
Sociedade conterrânea.
Não sente gosto nem fragrância
Da ciência ou da decência
E despreza a sapiência.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
