A Verdade de cada um Pirandello
Estou em uma trincheira, cercado por lobos, são tantos disparos, o fogo é intenso. O meu descanso é no campo de batalha, o meu despertar é ao som das granadas.
-
Estou ferido, mas ainda estou em pé diante de meus inimigos. A batalha está difícil, mas enquanto ainda houver ar em meus pulmões bradarei louvores ao SENHOR. Enquanto o sangue ainda correr em minhas veias, não deixarei meu posto.
Quando o medo vier, sussurrando, dizendo que você não vai conseguir, respire fundo e responda bradando: Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece.
Acalme o seu coração, mantenha-se firme, espere de joelhos que o Senhor irá te levantar, e, as suas pernas que estão fracas, caminharão sobre as ondas do mar.
O tempo trará os despojos da batalha para aqueles que não perderam a fé em Deus e aos que nunca fogem a luta.
-
E para aqueles que estão com o escudo coberto de poeira e com a espada enferrujada, o tempo trará apenas mais problemas, dificuldades e sofrimento.
-
Então não perca tempo, afie a espada, embrace o escudo, e confronte o gigante que se levantou contra você.
Tudo tem tempo,
Anima o infeliz pensamento,
Tua presença a existir,
Imagino teu Sorriso aqui perto de mim.
Prometo:
Será minha doce melodia,
A flor mais perfumada.
Te cuidarei,
Serei teu abrigo,
Venha logo,
Não me deixe mais só.
Não joguei pedras na água,
não joguei pedras na cruz,
Joguei uma pedra em minha alma
e acenei para a morte, pedindo suplicante
que me buscasse.
Ser homem é ser rude.
É não ter frescuras.
É ter pêlo na cara.
Não aceitar desaforos.
Manter a honra impecável.
É ter palavra.
É agir conforme a razão.
Pudera minha alma
acalmar minha ansiedade
minha mais tórrida saciedade
de alcançar teus lábios
desvencilhar dos laços
que envolvem minha vontade
Diga-me espere! Diga-me Calma...
Diga-me ame! Diga-me mude...
Diga-me liberte-se, Diga-me cure-se....
Diga-me Deus, Diga-me Pecado...
Diga-me Fogo, Diga-me abençoado...
Diga-me Cansei, Depois Diga-me não desisto...
Diga-me te perdoo, Diga-me Jamais....
Diga-me Muralhas, Diga-me despreparada...
Diga-me fraca, Diga-me falho...
Diga-me Tudo... Diga, Diga, diga....
Só não me Diga Adeus....
Quem desafia o Tempo?
O tempo não se desafia,
flui as vezes lento...
ás vezes depressa
conforme a ansiedade ou agonia.
Sentir é de fato algo puro, interno, inerente e venoso, posto que pelo sangue propaga veloz atrapalhado pelas batidas frenéticas de um coração abrasado.
O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.
O amor já existe.
O que falta é a presença, o toque, o cheiro e o teu timbre rouco quando acorda.
|M.M|
/M.M/
É a junção perfeita do olhar mais sincero e do sorriso mais bonito. Tem olhos cheios de esperança e um brilho que pouquíssimos possuem.
Ele tem a combinação que sempre busquei. E eu, permaneço aqui, a mais de 2.600km de distância num misto de ansiedade, de borboletas no estômago querendo a oportunidade de fazer acontecer até seus desejos mais íntimos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
