A Verdade de cada um Pirandello
Gostaria de ser alguém na vida de alguns. Gostaria de ser lembrado no pensamento de alguns e gostaria de ser reconhecido por alguns.
Me perguntaram: até quando lutar, lutar, lutar.....até quando lutar por alguém, lutar pela atenção de alguém, pelos carinhos de alguém?
Isso ninguém ao certo sabe, porque na verdade, quem ama e é correspondido não precisa lutar tanto, não precisa brigar com os rivais, não precisa tentar conquistar a atenção, pois se o outro gosta, essa atenção naturalmente é toda sua e não de toda a rua, de todos admiradores, de todos que querem chegar chegando, chegar pegando, para muitas vezes apenas apresentar como um troféu, e depois cair fora. Quem ama, sabe quem ama de verdade, sabe quem ama só na amizade, e sabe quem quer só prejudicar. Quando chegar sua vez, você vai perceber, que toda luta é desnecessária, pois quem ama tem necessidade de você, não precisa declarar uma guerra contra o mundo pra tentar convencer o seu amor que a atenção dela tem que ser sua, pois ela vai querer te dar essa atenção naturalmente, por vontade própria e por necessidade de ter você na vida dela. O amor verdadeiro, é a coisa mais bela!
As pessoas que sabem fazer Educação do modo antigo, aquele que funcionava, estão indo embora, e, quando forem, os que ficarem saberão como fazer?
Estou errado
Estou errado por pensar fora do eixo da existência.
Eu estou errado por escolher outra fé.
Eu não estou tentando fazer o que é certo.
Se uma coisa que eu sei, eu vou cair, mas eu vou crescer.
Eu estou andando por este caminho certo, mas posso estar errado.
Por pensar que poderíamos ser algo de verdade, ou vil.
Agora estou errado.
Mas isso é apenas o que eu sinto.
Estou viajando para ter uma visão, diferente do eu.
Se você me disser que eu estou errado , errado eu estarei.
Pode pensar que poderíamos ser algo de verdade, se vivêssemos sem a razão.
É assim que eu me sinto
Tentando alcançar as coisas que eu não posso ver.
Não há nada na vida que mereça nutrirmos rancor, raiva e ódio, pois se esses três sentimentos estão inseridos na vida, já mostra-nos que a vida é maior e muito mais importante que eles, então cabe-nos elimina-los e vivermos uma vida verdadeiramente feliz.
Boldane A. Cordeiro
09/01/2015
Acho que nenhum adulto é criança para ser privado de ouvir verdades. Foram com as verdades mais dolorosas que fortaleci, que amadureci, e fugir à isso, é fugir ao amadurecimento. ..fugir às novas possibilidades que podemos encontrar fora de um mundo fictício que muitas vezes criamos em torno de uma situação.
Penso que asilos, são instituições que não deveriam existir, pois ali jogam e abandonam até "apodrecer " e desaparecer, sabedoria, experiência, sentimentos e principalmente vidas.
Boldane A. Cordeiro
Não importa os vários números de anos vividos, o importante mesmo é que vc pensa, sente, corre, pula, brinca e sorri.
Boldane A. Cordeiro
13.01.2014
Apenas surpreenda quem não acredita na sua capacidade, provar que é capaz, só a você mesmo.
Boldane A. Cordeiro
20/01/2015
O medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor. O que não devemos esquecer é que a vida é única.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível