A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 485075 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

A verdade deve ser comprovada, e não apenas acreditada!

Inserida por felipewatter

O verdadeiro cristão não vive pelos seus sentimentos, vive pela verdade.

Inserida por Ueriques

Não quero ilusões de me devorem...
Prefiro o silêncio da verdade que me leve a caminhos suaves!

Inserida por Dilean53

ATALHO

Fugi porque tive medo.
Era muito bom pra ser verdade !!!
Era muito amar...
Muito mar sem ondas revoltas...
Fui acostumada a fortes tempestades
Com maremotos incontáveis!!

Pode me chamar de covarde...
Fugi porque era mais fácil que me prender
E depois acabar por me perder...
Era mais fácil acreditar no nada
Que me sentir dona do absoluto.(?!)

Inserida por Dilean53

Verdade que vale tudo isso nao quero sofrer mesmo que nao saiba o verdadeiro sofrimento Amar nao sei se veles apenas tentar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!

Inserida por Jailson1983

O peso da verdade.

Ninguém que está feliz procura a verdade.
A verdade é a felicidade.
A verdade é subversiva.
A verdade lhe cobra a vida.
Se a verdade lhe protege.
Será através de pesados impostos.
Seja um escravo, seja feliz.

Inserida por RSB1984

A verdade é algo que nunca fica encoberto, apesar de demorar para ser descoberto.

Inserida por felipewatter

A mais pura realidade é que a verdade, apenas sendo imutavelmente ela mesma, não existe para nos servir. Nós que, se quisermos ser verdadeiramente livres, devemos servir à verdade em todo tempo.

Inserida por MaristelaDeNigro

Eu garanto que a verdade pode ser estupidamente complicada e extremamente horrenda.

Inserida por MaristelaDeNigro

A verdade só é verdade quando a verdade passa ser verdade no âmbito verdadeiro.

Inserida por felipewatter

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

Pensou que ouviu uma verdade hoje, errou, é mais uma mentira.

Inserida por joaovencedor

Alguns dizem que o homem é BOM , outros que é MAU e fútil , mas a verdade é que partilhamos da mesma ignorância . O homem é apenas uma maquina , submetida a leis causalísticas condicionadas a uma matemática universal perfeita . E por isto mesmo é magnifico na sua existência , boa , má e fútil .

Inserida por Lscorza

Abra a boca para falar,todas as idiotices possiveis...
Mas prepare os ouvidos para ouvir as verdades,que se encontram caladas!

Inserida por fabinhogodoy

Me disseram que a felicidade estava chegando. E era verdade, ainda trouxe acompanhante.

Inserida por rodolphosamba

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

”Você mudou.” - “Verdade.Estou mais lindo.”

Inserida por martinsdx

Verdade seja dita: Quem diz que tanto odeia no fundo muito ama.

Inserida por Superjujar

"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.

Inserida por LeaoXIII

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp