A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 487439 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”

Inserida por SIDINEIDEABREU

Aprendi a viver um dia de cada vez: sem sofrer, sem chorar…

Inserida por andrezadecassia

Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!

Inserida por andrezadecassia

Tenho esperança
que a humanidade possa
um dia acreditar
e realizar seus sonhos
e aproveitar cada momento.
A vida é feita de momentos.
Vamos refletir, corrigir e agir.
É o que tem pra agora
e sempre será agora!

Inserida por Pepita50

Em cada um de nós existe o bem e o mau, espero que eu possa escolher ser mau apenas para fazer o bem.

Inserida por andrederose

A vida é um mistério que se revela vivendo intensamente cada instante do tempo que se chama hoje. O amanhã pode não vir, o ontem é apenas uma vaga lembrança, poucas coisas ficarão registradas em nossos assentamentos memorial, o amanhã sempre será a incógnita a ser revelada no tempo que chamamos presente. Assim sendo, curta esta dádiva divinal, cada instante seu vital. Viva intensamente a vida.

Inserida por Claudiokoda

MAIS QUE UM AMOR UMA UTOPIA

A cada momento um novo olhar,
Para cada olhar, um novo momento.
O tempo transforma cada olhar em um novo sentimento.
O amor que não se renova se perde no tempo.

O amor seja ele qual for não dura um só momento.
As lembranças da pessoa amada perduram no tempo.
O planejamento unificado serve de alimento,
Pois amor de verdade dura tempo, tempo, tempo.

Quero amor por inteiro, amor verdadeiro,
Quero sentir saudade, amor marcante,
Quero um amor livre e não doentio.

Um amor que tenha fim, não quero um amor ordeiro.
Um amor que não persista numa vida errante,
Que seja ardente enquanto dure, e não doentio.

Inserida por LazaroMCarvalho

Nossas despedias são surreais, pois em cada nova fase da vida que se inicia há um temor da morte que se cria.

Inserida por DavidJackson

Se em cada cabeça uma sentença, em cada coração um recurso para decidir com piedade.

Inserida por GILBEARAL

...Cada um tem seu tempo na vida, seja ele de viver, morrer ou partir para outro lugar, Pois foi assim que se perderam, em um dia qualquer o tempo veio parou em meio aos dois e disse: levarei apenas um de vocês, então decide com quem o amor vai ficar, pois não posso levar alguém com um sentimento tão pesado que o deixa preso ao passado, sendo que eu o tempo sou encarregado de levar vidas para o futuro, então ela olhou para o tempo, pra mim, e disse: fique com o amor porque vou seguir daqui com o tempo, dei um sorriso sem graça e pensei comigo: O tempo sem o amor vai te deixar em alguma estrada perdida e sem forças pra seguir, já o amor vai aumentar minhas esperanças levando-me para o futuro e aquele tempo que a levou? Bem, vai deixa-la no passado do meu futuro

Inserida por DavidJackson

"" Tudo tem um lado bom e outro ruim, depende de como você absorve cada um deles...

Inserida por OscarKlemz

Cada passo um clique
No tique e taque do relógio
Na hora do selfie
A vida passando
Para o momento registrar
Ganhando o ponto
E perdendo a partida
No meio do momento
A dúvida sobre o tempo
Do ato de registrar
Do instante a passar
Sem se perguntar
A quem devemos enganar,
O vizinho a observar,
O amigo a fuxicar
Ou a nós mesmos, no flash
Congelados vendo sem enxergar
A areia da ampulheta da vida derramar.

Inserida por Matheusfv

Existe um improviso em cada suspiro. Até o coração não segue o “script” e saí do ritmo.
Vivemos um teatro cuja peça se desenvolve assim, a cada momento, a próxima cena, o próximo capítulo desbravado a cada acontecer.
E o que pode parecer um tremendo fiasco teatral é a mais perfeita peça que não permite ensaios.
Quando comecei a escrever não imaginava o que escreveria, muito menos como terminaria, apenas aconteceu, de improviso, como de costume, tudo se desenvolveu, nasceu, aconteceu a cada letra, a cada palavra, a cada frase, a cada ideia que não pôde ficar parada para não ser atropelada pela próxima que vinha logo atrás.
Então, não fiquemos parados, existe um improviso esperando por cada um de nós, e tantos outros acontecendo agora mesmo. Agora? Já passou! Pegue o próximo segundo e improvise!

Inserida por Matheusfv

Amor...
Cada um recebe na medida que lhe cabe e dá como pode...
O importante é não deixar de amar.
Algo que para nós pode ser pouco... para outro é a medida exata...tudo que precisava!

Inserida por AlmaDeRosas

"" Cada um voa conforme suas asas e pousa somente onde a alma identifica horizontes, viáveis para alçar novos voos..

Inserida por OscarKlemz

UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS


Para a realização de cada propósito de Deus na vida de alguém ou de um povo existe um tempo determinado.


Existiu um tempo determinado para Deus executar o projeto da Criação dos céus e da terra. Gn.1.1

Existiu um tempo determinado para que Noé e toda a sua Família entrassem na arca e fossem salvos da grande destruição do Dilúvio. Gn.7.1

Existiu um tempo determinado para que Deus chamasse Abraão, de Ur dos caldeus, e se dirigisse a uma terra que lhe haveria de mostrar-lhe. Gn.12.1

Existiu um tempo determinado para que Sara, mesmo estéril, desse à luz ao filho da promessa. Gn.18.14; 21.1

Existiu um tempo determinado para que os propósitos divinos fossem realizados na vida do patriarca José. Gn.41.38-46

Existiu um tempo determinado para que José fosse exaltado diante de todos os seus irmãos. Gn.45.1-5

Existiu um tempo determinado para que todo o Israel deixasse a terra do Egito e se dirigisse à terra da promessa. Ex.12.40-42

Existiu um tempo determinado para que Deus libertasse o seu povo da servidão dos midianitas. Jz.6.11-14

Existiu um tempo determinado para que Deus concedesse o filho Samuel à sua mãe Ana, que, em oração, o pediu ao Senhor. I Sm.1.20

Existiu um tempo determinado para que o Senhor Jesus Cristo, o Messias enviado, viesse e fosse manifestado à Israel. Lc.1.26-38

Também existe um tempo real e determinado para que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo retorne, no grande Arrebatamento, para vir buscar a Sua amada e querida Igreja. Jo.14.1-3.

Inserida por EUGENIOGALVAO

Para a realização de cada propósito de Deus na vida de alguém ou de um povo existe um tempo determinado.

Inserida por EUGENIOGALVAO

Cada um é o que precisa ser

Inserida por DavidJackson

(Um poema em cada árvore)

Estou aqui
Olhando fixamente para ti
Num impeto de te abraçar
Como mera formalidade de espécies
O meu verde punjante
Seu sangue pulsante
Entre nós, não há barreiras para o abraço
E espero imóvel, mas viva
Apenas com o balanço do vento a dizer que sim
Para poder sentir
Teu calor em mim

Inserida por OscarKlemz

"Ser a cada dia um pouco melhor que o dia anterior. Eis o grande objetivo da vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp