A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 501328 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Vivemos em um mundo, onde todos procuram guerra, e não a paz, onde pessoas morreram, por causa de míseros reais !

Inserida por gordodoido

“ Sutileza é uma mera questão de observação, já dizia meu avô: Para um bom entendedor meia palavra basta. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Conselho é a opinião, ensino ou aviso quanto ao que cabe fazer lhe dá um parecer com bom senso e sabedoria, um pouco de prudência também faz parte e que a resolução a ser tomada seja amadurecida e consciente. Já dizia meu avô, homem sábio embora tenha tido pouca instrução, se conselho fosse bom se vendia. Teria ficado rica. Não fiquei. Não custa escutar os conselhos dos outros, o importante é analisar e tirar suas próprias conclusões, mas tente observar as opiniões e experiências de vida do outrem, muitas vezes poderemos apanhar menos na nossa vida. Já meu pai era diferente, mas dizia palavras de sabedoria: “ Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. ” Ah, esse conselho eu ouvi. Kkkkkkk!!!!Ele era bem complicado, aí que danado.

Inserida por cassia_guimaraes

Apuração é a contagem de votos de uma eleição, de um pleito, um exame cuidadoso; averiguação, investigação. Que a contagem seja honesta. E quem for eleito, tenha hombridade, honradez, sensatez que tem uma nação nas mãos que não aguenta mais corrupção e ser usurpada. Aguardaremos para que venha o melhor e que faça o melhor, sem cometer qualquer tipo de ato ilícito, senão impeachment nele. Irá responder ao um processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra esta autoridade do poder executivo, cuja sentença emanará do povo e será da alçada do poder legislativo que está lá para nos representar. Aguardaremos... uma excelente noite a todos e em breve teremos a resposta da maioria do povo brasileiro.

Inserida por cassia_guimaraes

A mudança das estações nos lembra que o mundo gira e que somos os pequenos peões que dançam por um tempo em sua superfície.

Inserida por AndreAnacoreta

Substituí meu Coração❤️ por um Sensor🔊.
Já não Te Amo, agora eu te Sinto.

Inserida por chauphi

O verso,
as vezes agoniza,
busca respostas
além do infinito,
faz do poeta
um desaguar inútil de sua essência,
marca nas palavras
até alguns momentos
de extrema unção
quando jaz a letra,
que nem verbos conjuga,
vira montículo de cinzas
dentro do coração.

Inserida por neusamarilda

Para mim meu corpo é nada mas que um fantoche para minha alma

Inserida por Joerlysoninlan

"Paz por um mundo melhor"

Inserida por Ludewig

Enquanto esculto o som da chuva
procuro tentar dormir e viajar para um mundo onde minhas dores não existem.PauloRockCésar

Inserida por PauloRockCesar

Quando de coração escolhemos um irmão e desta escolha existe reciprocidade só é possível dizer que foi Deus quem escolheu essa irmandade.

Inserida por profmarcelorocha

Que se um dia existir uma terceira pessoa entre nós, que esta seja o fruto de nosso amor!

Inserida por J_Monczak

___________________________

Tá com pressa?
Me dê um SORRISO,
Tá tranquilo?
Me dá lá um ABRAÇO!
___________________________

Inserida por dalainilton

Dança é mais do que um caminho para a vida
Um colírio para os olhos
Um remédio para a alma

Inserida por Lemilesi

Tantos conhecimentos, tantas explicações. Tanto desenvolvimento e um único perpetuo lamento, como ainda tem tanta falta de amor, por este mundo.

Inserida por RicardoBarradas

o liberal é um sujeito facil de entender, ele só quer uma coisa, liberdade, sem liberdade não há nada.

Inserida por Oriom

Há um lugar no invisível que é fantástico, mágico, está pronto para brincar e se divertir com as mentes que são capazes de tocá-lo, sentí-lo, enxergá-lo.
A humanidade sempre desejou as coisas que vem de lá.
Eu brinco, me diverto, eu danço com elas.

Inserida por MundoKanope

As pessoas confundem afetividade com AMOR!
Um pode até estar dentro da outro, mas o primeiro manifesta-se principalmente pela carência.
O AMOR é transcendental o outro não.

Inserida por MundoKanope

A tendenciosidade é um dos cânceres do relacionamento humano.
Ela fecha a porta das amizades verdadeiras, do reconhecimento e, claro, da gratidão. Abre as portas do preconceito, da exclusão, da segregação.
O amor é abrangedor, acolhedor, sóbrio... jamais tendencioso.
O agir por impulso é tendencioso
O agir pela intuição é misterioso, poderoso.
Quanto ao instinto, nós não o controlamos muito bem; nele está o gatilho da temperança, logo, para ter êxito no quesito saber se relacionar com o outro, tudo vai depender do seu nível de prática do autocontrole e da sua capacidade de amar incondicionalmente.

Inserida por MundoKanope

Confabular è agir por meio de integração de fabulas a contextos centrados sobre a percepção de um individuo que deseja convencer de uma linha argumentativa que não diz respeito a forma de visualização de uma realidade grupal.

Inserida por iago_neves