A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 484899 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠A certeza de que vai chover, leva-os a anunciar aos que estão por perto para que se proteja e não molhem, mesmo que a nuvem seja muito pequena.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Eu tenho tanta certeza que vai chover que levo o guarda chuva!

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Nem todo grito é guerra e nem todo silêncio e paz, fique atento.

Inserida por jeronimodecarvalho

Quem tem dificuldade de andar, dificilmente vai correr.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Só abandonaremos o pecado, quando tivermos a certeza da graça que nos foi oferecido em Cristo Jesus

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Tudo que você for fazer, se não estiver fazendo como se fosse para Deus, jamais terá sucesso.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Estudar é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional. Através do estudo, adquirimos conhecimento, habilidades e competências que nos capacitam a enfrentar desafios e oportunidades. Além disso, o estudo promove o pensamento crítico, a tomada de decisões informadas e a resolução de problemas complexos. Ele nos permite compreender o mundo ao nosso redor, explorar novos horizontes e crescer como indivíduos. No contexto profissional, o estudo é a base para o aprimoramento de carreiras e a conquista de objetivos. Em resumo, estudar não é apenas uma tarefa, mas uma jornada de autodescoberta e crescimento que enriquece nossas vidas de maneiras inestimáveis.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠"Que em seus sonhos o amor não falte, o prazer transborde e eu esteja neles sempre"

Inserida por alemedeiros

⁠Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.

Inserida por davi_diamound

⁠Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.

Inserida por davi_diamound

O silêncio é a cruz na qual devemos crucificar o nosso ego.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sentir ciúme dos bens alheios e inveja dos mais abençoados é, queridíssimos irmãos, visto por muitos como pecado leve e de pouca monta. Entretanto, este modo de pensar faz com que muitos não o temam; e, sem temê-lo, o desprezem; e, desprezando-o, não se esforcem para evitá-lo. E assim, como um mal silencioso e pernicioso, instala-se na alma, surpreendendo os incautos e passando despercebido, inclusive, aos olhos mais experientes. Esta foi a causa da perdição do próprio diabo, pois, dotado da majestade dos anjos, ao ver o ser humano criado à imagem e semelhança de Deus, concebeu contra o homem uma maligna inveja; porém, foi ele mesmo o primeiro a cair, antes mesmo de poder derrubar a outros".

Inserida por FabioSilvaDN

Deus não tem compromisso em livar homens e mulheres que não o teme a Ele

Inserida por joemarro

O dinheiro não se limita a nossa prosperidade, a nossa prosperidade se alavanca em Deus

Inserida por joemarro

Quem se desloca tem preferência

Inserida por joemarro

Vejo meu futuro
Acredito na vida
Acredito em Deus

Inserida por joemarro

Casais quando são inteligentes enriquecem juntos

Inserida por joemarro

Quando todos dormem
Eu trabalho
Quando todos dormem
Eu estudo
Quando todos dormem
Eu busco mais conhecimento
Quando todos dormem
Eu busco sabedoria,nos centros de sabedoria...

Inserida por joemarro

Liderança sem amor é tirania

Inserida por joemarro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp