A Tempestade-William Shakespeare
Não é no nosso tempo, não mesmo! Até porque não mandamos no coração. Mas, aos poucos Deus vai nos confortando com o calor, com seu amor e entendimento. E vamos ocupando nossas mentes com outras coisas.
Chega um tempo que estaremos curados, mas isso não quer
dizer que esqueceremos até porque isso é amnésia. Portanto, não iremos mais sofrer com aquilo que antes nos causava dor!
Quando Deus abençoa, Ele não faz por acaso, não sejamos egoístas, mas devemos partilhar através do nosso semelhante, porque é em nosso próximo que encontramos a face de Cristo.
Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
“A Autoconsciência é uma propriedade emergente da recursividade cognitiva reflexiva mútua da
Luz (phi).”
O Mestre nos ensinou:
"Vós sois o sal da terra (cristãos).
Mas se o sal perder o seu sabor (se não formos verdadeiros cristãos),
com o que se há de temperar (quem fará a diferença na Terra)?
Para nada mais presta (não prestaremos pra mais nada),
senão para se lançar fora e ser PISADOS PELOS HOMENS".
Mateus 5:13
Jesus é o Cristo por isso é Deus!
O Cristo que se revelou em Jesus é o Deus Eterno que se fez homem!
Antes do Cristo se revelar em Jesus, Ele, o Cristo, sempre foi o Salvador de todos os homens, pois Ele é o Cordeiro de Deus, que foi imolado antes da criação do mundo!
Enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. A Fé que existe em nós, nos faz enxergar o que não se pode ver, sendo assim, preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor!
Deixemos os mortos viverem cavando sepulturas e sepultando seus cadáveres!
Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!
A religião movimenta peças!
O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!
Moralistas criando leis, sustentando um evangelho deturpado, mesquinho e ambicioso.Falsos profetas nutrindo o que foi por Cristo aniquilado.
A cegueira existencial coletiva, o necrotério mundano religioso e os sarcófagos mentais obscuros, refletem a terra sem forma e vazia!
Só houve Luz, só houve Vida, só houve consciência, só há libertação através da Palavra! A única e Verdadeira Palavra de DEUS é CRISTO!
Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.
