A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 122467 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠Oh! Quem poderá sempre em seus seios deitar? beijar seus lábios, e em teus cabelos respirar.

Inserida por eraldocosta13

"The human body essentially recreates itself every six months. Nearly every cell of hair and skin and bone dies and another is directed to its former place. You are not who you were last November."

Inserida por brunapinho

Se amares, verdadeiramente, algum dia, faças dele toda tua vida

Inserida por Ivaldo3mn13

⁠Ainda é muito fácil fazer você baixar a guarda, Marie.
(Natsumi Hioka)

Inserida por pensador

⁠Como punição, usei a magia rúnica antiga.
(Natsumi Hioka)

Inserida por pensador

⁠Ele parece tão banal, mas definitivamente não é um ser humano comum!

Inserida por pensador

⁠A estabilidade de nossa nação dependeda nossa força.
(Minami Tsuda)

Inserida por pensador

⁠Um só movimento errado e ele poderia me matar instantaneamente.
(Minami Tsuda)

Inserida por pensador

⁠Os povos indígenas, por terem um olhar apresentado pelo colonizador, acabaram e ainda acabam sendo posicionados como os “outros”, “os diferentes”, e esse posicionamento decorre das relações de poder que são “outorgadas” pela cultura ocidental, pelos colonizadores.

Esses povos encontram-se inscritos com as marcas culturais, sociais e epistêmicas em decorrência de como foram impostas e são ordenadas na chamada cultura ocidental.

Como diz o provérbio africano, “[...] até que os leões inventem as suas próprias histórias, os caçadores serão sempre os heróis das narrativas de caça”.

Em outras palavras, as narrativas desses povos foram subalternizadas pelas narrativas hegemônicas impostas pela colonialidade, situação em que seus saberes não são considerados “acadêmicos” e suas lógicas como conhecimentos limitados, mágicos, de segunda categoria.

Inserida por dhiegobalves

⁠O magistrado e a consciência são dois aspectos equivalentes na vida do cidadão.

Inserida por Faphilosophy

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Inserida por RayannaRutigliani

Deus quer ser manifestar, mas não conseguimos passar nem mesmo alguns minutos em sua presença, Deus quer que o seu povo o conheça, mas não temos feito nada para mudar isso, nossas agendas estão cheias, estamos tendo tempo para tudo menos para sua presença.

“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)

Inserida por arfelli

⁠" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "

Inserida por Alerson36

Viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.

Meu ciume é mórbido igual uma tala e minha imaginação não é tão forte quanto sua beleza!

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

Sua beleza age em mim como um regente de orquestra,
faz meu coração bater, abatida da paixão.

"Quando a arte não for arte, faça uma arte em sua vida, quem sabe ela não provoque beleza."