A sua Beleza a Incomparavel
Esse amor é um presente
Dizem que apenas se apaixonamos
Ou amamos uma única vez
E que quando isso acontece
Tudo se transforma
O mundo se torna outro
E o que você conhecia muda
Os olhos enxergará o amor, o coração baterá
Por um alguém inexplicavelmente
Que modificou apenas num instante
Seu interior e sua vida
Foi assim que aconteceu
Quando eu te vi pela primeira vez
Eu sorri, não acreditei
Que estava me apaixonando
E me perguntei porquê?
Porque não havia te encontrado antes?
Estar contigo é estar com a felicidade ao lado
A melhor sensação foi ter-te encontrado
Eu pertenço a você
Percebi isso quando te disse eu te amo
Anos e anos podem se passar
Esse amor estará presente em mim
Estará presente em você
Sempre presente em nosso alma
Me perguntaram: até quando lutar, lutar, lutar.....até quando lutar por alguém, lutar pela atenção de alguém, pelos carinhos de alguém?
Isso ninguém ao certo sabe, porque na verdade, quem ama e é correspondido não precisa lutar tanto, não precisa brigar com os rivais, não precisa tentar conquistar a atenção, pois se o outro gosta, essa atenção naturalmente é toda sua e não de toda a rua, de todos admiradores, de todos que querem chegar chegando, chegar pegando, para muitas vezes apenas apresentar como um troféu, e depois cair fora. Quem ama, sabe quem ama de verdade, sabe quem ama só na amizade, e sabe quem quer só prejudicar. Quando chegar sua vez, você vai perceber, que toda luta é desnecessária, pois quem ama tem necessidade de você, não precisa declarar uma guerra contra o mundo pra tentar convencer o seu amor que a atenção dela tem que ser sua, pois ela vai querer te dar essa atenção naturalmente, por vontade própria e por necessidade de ter você na vida dela. O amor verdadeiro, é a coisa mais bela!
Não adianta planejar, planejar, planejar, e ir jogando novos sonhos dentro de um mesmo plano. Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. E novos caminhos nem sempre aceitam toda sua bagagem de desejos, às vezes você terá que optar por um único caminho. Se não tiver foco nas coisas que realmente vale a pena, acabará optando por superficialidades que no final das contas você pensará: pôxa, parece que isso tudo que fiz pra conquistar esse 'sonho' não me deixou tão feliz como eu realmente imaginava. Conclua uma etapa, pise no chão da realidade antes de ficar pegando carona nas asas desses sonhos que depois de realizados se tornarão apenas mais um.....
As pessoas que sabem fazer Educação do modo antigo, aquele que funcionava, estão indo embora, e, quando forem, os que ficarem saberão como fazer?
Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.
Já sounhou com aqueles pesadelos bem pesados e que são quase reais?
To falando daqueles que pensamos e acreditamos que é verdade, já teve pesadelos assim?
Já notou, que não era só um pesadelo?
Que era só a realidade dando na tua cara?
A mentira é mentira, mesmo que todo mundo esteja exprimindo-a. A verdade é verdade, mesmo que todo mundo esteja omitindo-a.
Boldane A. Cordeiro
31/10/2014
A perfeição não existe quando se olha a vida fora de um retrato, pode ser que ela exista em um quadro ou em uma pintura que alguém pinte, pode ser um artista qualquer ou também Van Gogh, Portinari ou Da Vinci. Sei que o essencial, que é sua essência, nenhum artista por mais detalhista que fosse, conseguiria materializá-la em um quadro, ou em um papel, mas todos lhe tiram o chapéu. Pois seu sorriso é doce, mais doce que o mel; é a pintura mais bonita, que existe entre a Terra e o Céu.
As vezes fico em dúvida em relação às coisas que quero na minha vida, e muitas vezes até mudo de ideia em relação a algumas. Agora as coisas que eu NÃO quero p minha vida,essas eu sei bem e tenho certeza em relação a todas elas.
Apenas através do amor enxergamos perfeição nas pessoas, mesmo sabendo que todos somos imperfeitos.
Boldane A. Cordeiro
05/11/2014
Existem pessoas com grande poder de convencimento, mas também, com enorme disposição a não cumprir com aquilo que aos outros convencem.
Boldane A. Cordeiro
06/11/2014
Talvez você tenha nascido para ficar do lado de dentro do coração, que é onde se guarda o mais Sagrado dos sentimentos e o Segredo dos juramentos. É onde se deve ficar o que a maioria das pessoas tenta prender, e no entanto se esquecem que só permanece ali o que é verdadeiro e por vontade própria.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
