A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123607 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado

Inserida por turu

Agora é só você, é sua vez de se ver em frente ao espelho.

Eu percebo tudo em você, só olhando, dando conta em todas as suas caracteríscas,

mas você não consegue ver a realidade.

Meu espelho não fala, com sinais ele me mostra meus erros.

Espelho, que é meu melhor amigo, viva.

Me diga, o que eu faço pra concertar todos os meus erros ?

- Seja você, tenha seus atos, suas decisões,

que mesmo errando, estará certa ao errar.

Inserida por crislaneuchoa

Será que vale a pena estragar sua vida

por uma pessoa que não sabe que você existe ?

Inserida por crislaneuchoa

Ídolos humanos não podem garantir nem a salvação deles mesmos, quem dirá a sua. Só Jesus Cristo salva, adore a Ele.

Inserida por Drinay

O sucesso tem tudo a ver com a sua atitude.

Inserida por MichelangelloKorff

Quando da algo errado em sua jornada o pessimista pensa em desistir ou que só acontece com ele, mas o otimista sabe que se não deu certo é por que Deus tem algo melhor à frente.

Inserida por alexandy2010

Não ignore quem realmente você é...
pois você pode perder sua verdadeira indentidade,
seja o quer quer ser... não finja ser.

Inserida por FCR

A grandeza de um título vai muito além de sua conquista

Inserida por marcelomorais

Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.

Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Tudo que pensares de mal independente do fato terá valor, mas que sua boca não o proclame.

Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Sua maior missão é ser 100% você, só que para isso é preciso saber o que você é.
Kairo Nunes 17/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Antes de querer concertar o mundo, arrume, pelo menos, sua cama.

Inserida por seuribeiro

Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Quero algumas cortesias dessa sua graça, desse teu jeito inigualável de ser. Quero esse teu gosto de boca doce, quero ouvir tua voz brotar dentre teus lábios. Quero que você seja para sempre o motivo dos meus rabiscados. Quero que saibas que o meu maior desejo, é poder abrir os olhos e te ver ao meu lado. Afinal, há graça maior do que dormir e ter meus sonhos, nos meus braços?

Inserida por viporai

O amanhã será um dia a mais para ser vivido e ao mesmo tempo um dia mais perto de sua morte.

Inserida por serge17

Sua fé na inexistência está mais próxima da religião que a ausência de importância que dou a origem de tudo

Inserida por FernandoBatista

Por que quando fazemos parte de alguém o tempo, jamais, arrancará a nossa essência de sua alma.
És meu pensamento mais iluminado!

Inserida por taysanschri

Deixa eu te amar, deixa?
Prometo fazê-lo sorrir todas as noites antes de dormir e alimentar a sua felicidade em todo despertar.

Inserida por taysanschri

Eu queria poder sentir cada textura diferente de sua pele , cada fragancia do teu corpo , cada parte dele , beijar , acariciar , dominar cada suspiro teu , que houvesse uma entrega , duas almas , muito além de amor , eu queria tua voz , teus atos ,abraços , cada movimento vagarosamente misturado com tua paixão , dormir contigo , ouvir sua respiração ,ver toda a sua graciosidade , eu queria dançar contigo aquela musica te dizendo que é perfeito , lhe beijando a cada palpitação do meu coração , eu queria dizer que você é muito mais perfeito doque sonhei que fosse , e que pra você significasse o mesmo que significou para mim , não é uma questão carnal , é a entrega da minha vida ... e que depois de tudo segurasse minha mão e me amasse além de tudo .

Inserida por lariurameshi

A paixão difere do amor por causa de sua força arrebatadora. Quando a paixão surge,ela vem violenta como a espada de um cavaleiro medieval sedenta de vida para ceifar.

Inserida por butterflysacred