A sua Beleza a Incomparavel
“Se você FAZ a sua parte, Deus faz a dele!!! Agora se você não faz a sua parte, por mais que Deus te ame, ele não consegue fazer a dele…”
”Aceite tudo o que acontece na sua vida, assim você sempre coloca à sua Energia na Solução e nunca no problema!!!”
Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...
Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.
Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.
Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.
A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.
Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.
Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.
Vez por outra sinto sabor de sua pele querendo me presentear com carinho. São momentos que guardo nas lembranças que meu coração insiste em armazenar!
.Arauto da Luz
Anjo caído,
exilado de seu lar;
asas queimadas
com desejo de matar.
Sua graça foi perdida,
cultivou a escuridão;
sua morte foi causada
por sua profanação.
Do anjo que morrera
surge um novo ser;
criado pelas chamas,
uma entidade de poder.
Um novo rei ascende
com gosto por vingança;
por todos inimigos
que vivem de esperança.
O "Deus" de muitos cristãos é feito à sua própria imagem e semelhança, porque reflete todos os seus traumas, medos, predicados e ambições.
Quarta? Terça? Quinta? Sexta, sábado, segunda, domingo...
Em sua pressa para mudar o ano os dias se misturam.
Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.
Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se na sua cabeça não tem espaço mais pra sonhos presta atenção no que você está colocando dentro dela.
A criança em sua sede de aprender pergunta incessantemente, em sua inocência responde com Convicção.
"Toque a vida das pessoas com respeito, leveza e amor deixando sua marca e se tornando fonte de inspiração."
Não sou de ficar completando a história de alguém que já fez a sua
Pois eu seria um papel secundário;um coadjuvante
Se você não foi prioridade quando era possível para a pessoa,será apenas uma opção quando ela te procurar para preencher o vazio que alguém deixou na vida dela.
Feliz aniversário, amor! Parabéns, meu amor, hoje o melhor presente que Deus te deu fui eu na sua vida. Te amo muito, minha vida! Beijos 💋
- Então imagina
Consegue imaginar que, a sua pior fase tem o poder de te preparar para a sua melhor fase?
Tem gente que se incomoda com a sua alegria, com sua dose diária de ousadia...
Tem gente que escolheu viver no escuro se enfurece da tua luz, você sendo abençoada por tudo que faz e onde passa.
Mais nunca esqueça: para cada punhado de gente ruim que te despreza, tem umas que oram, torcem, te respeitam e se alegram.
Por que sua sintonia boa atrai tudo que é zen, que é do bem. Amém...
Nada acontece por acaso em sua vida; tudo tem uma razão de ser, perceba os fatos e os acontecimentos, que surgem em seu caminho, nada mais são o resultado das vibrações emitidas pelo seu pensamento;Você comanda sua vida; o destino que lhe reservado depende única e exclusivamente de ações que você pratica. As oportunidades surgem na hora apropriada. O importante é que você reconheça o momento exato dessas oportunidades e usufrua sabiamente dos acontecimentos, para crescer, prosperar e evoluir.O acaso é o azar dos pessimistas e a sorte dos otimistas.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
