A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 122536 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

⁠Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!

Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.

Há um céu e um inferno além dos muros que sua mente construio, pense nisso.

Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme o seu olhar, sua fala mansa me faz delirar.

A depressão e como uma sereia
Eu não vou mais ouvir teu canto
E eu não me engano com a sua beleza
O diabo já foi um anjo
Na minha mente, eu quem mando
Eu sei que eu não sou santo mais igualzinho a Jesus
Meus inimigos vão me ver ressuscitando

"Prefira afrontar o mundo servindo à sua consciência a afrontar sua consciência servindo ao mundo."

"Nada mata um homem mais rápido do que sua própria mente"

Lembrei de como eu era antes de te conhecer, e percebe o quanto eu mudei, mas não por sua causa e sim pelas cincustâncias que você me fez passar, e apesar de tantas decepções te agradeço, que irônico não?, sim agradeço porque com isso me tornei mais forte, me tornei mais racional, me tornei mais fria, e só reforcei o amor que eu tinha por mim mesma, me ensinou que só amar alguém não é necessário para ser feliz, e que a felicidade está no valor que as pessoas dá pelos pequenos e mais simples momentos e isso você não sabe o que é, e talvez nunca aprenda, porque amar não é para quem quer, é para quem sabe.

Tanto a semente intacta, como aquela que está rompendo sua casca tem as mesmas propriedades. Entretanto, só a que está rompendo sua casca é capaz de lançar-se na aventura da vida.
Esta aventura requer uma ousadia única: descobrir que não se pode viver através da experiência dos outros, e estar disposto a entregar-se. Não se pode pegar os olhos de um, os ouvidos de outro, para saber de antemão o que vai acontecer; cada existência é diferente da outra.
Seja o que for que me espera, eu desejo estar com o coração aberto para receber. Que eu não tenha medo de colocar o meu braço no ombro de alguém, até que ele seja cortado. Que eu não tema fazer algo que ninguém fez antes, até que seja ferido. Deixe-me ser tolo hoje, porque a tolice é tudo que eu tenho para dar esta manhã; eu posso ser repreendido por isso, mas não tem importância. Amanhã quem sabe, eu serei menos tolo.

Khalil Gibran
Carta escrita em 10 de setembro de 1920.

As pessoas passam por sua vida deixando um rastro devastador de mágoas e trevas que dilaceram seus sentimentos, tornando assim você, uma pessoa deficientemente incapaz de crer em qualquer um...

Meu amor,

Bom dia, sua presença alegra o meu dia!
Como é bom saber que você existe!
Um anjo de amor, carinho, companheirismo,
guerreiro. Quanto mais te conheço mais te admiro.
Inteligente, criativo, estudioso, um poço de conhecimento como nunca vi.
Ainda consegue ter humildade para querer e aprender um pouco mais todos os dias.
Descobri que preciso de muito para ser feliz.
Preciso de você, o diamante raro e único deste planeta.
Impossível não te amar cada dia mais, você é encantador. Sensível, romântico, lindo, um sonho.
Seu sorriso é o combustível para eu viver.
Com você tudo é motivo para uma explosão de alegria.
Sou muito feliz por tudo que você faz por mim. Cada palavra, cada verso, cada afeto que expressa me levam ao céu. Você me proporciona o que o dinheiro não compra, o que ninguém pode me tirar. Só você é capaz de imaginar como eu te amo e como sinto saudade.
Muito agradecida a Deus por me presentear com o homem mais lindo do mundo para eu amar e cuidar!
Tudo ao seu lado é especial.
Apaixonada por você.

O sábio não empreende grandes coisas, e nisso está sua grandeza.
Quem promete facilmente merece pouca confiança.
A quem acha tudo fácil tudo será difícil.
Por isso, o sábio em tudo considera a dificuldade, e em nada a encontra.

Quantos monstros imaginários foram arquivados nos subsolos da sua mente furtando seu prazer de viver e dilacerando seus sonhos? Todos temos monstros escondidos por detrás da nossa gentileza e serenidade. A maneira como enfrentamos as rejeições,decepções, erros, perdas, sentimentos de culpa, conflitos nos relacionamentos críticas e crises profissionais, pode gerar maturidade ou angústia, segurança ou traumas, líderes ou vítimas. Alguns momentos geraram conflitos que mudaram nossas vidas, ainda que não percebamos. Algumas pessoas não se levantaram mais depois de certas derrotas. Outras nunca mais tiveram coragem de olhar para o horizonte com esperança depois de suas perdas. Pessoas sensíveis foram encarceradas pela culpa, tornaram-se reféns do seu passado depois de cometerem certas falhas. A culpa as asfixiou. Alguns jovens extrovertidos perderam para sempre sua autoestima
depois que foram humilhados publicamente. Outros perderam a primavera da vida porque foram rejeitados por seus defeitos fisicos ou por não terem um corpo segundo o padrão doentio de beleza ditado pela mídia. Alguns adultos nunca mais se levantaram depois de atravessar uma grave crise financeira. Mulheres e homens perderam o romantismo depois de fracassarem em seus relacionamentos afetivos, após terem sido traídos, incompreendidos, feridos ou não amados. Filhos perderam a vivacidade nos olhos depois que um dos pais fechou os olhos para a existência. Sentiram-se sós no meio da multidão. Crianças perderam sua ingenuidade depois da separação traumática dos pais. Foram vítimas inocentes de uma guerra que nunca entenderam. Trocaram as brincadeiras pelo choro oculto e cálido. A complexidade da mente humana nos faz transformar uma borboleta num dinossauro, uma decepção num desastre emocional, um ambiente fechado num cubículo sem ar, um sintoma fisico num prenúncio da morte, um fracasso num objeto de vergonha. Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta. Não podemos nunca esquecer que os sonhos, a motivação, o desejo de ser livre nos ajudam a superar esses monstros, vencê-Ios e utilizá-Ios como servos da nossa inteligência. Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá- Ia, criticá-Ia, usá-Ia (Foucault, 1998).

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

Seja gentil,mesmo sabendo que tem pessoas que não merecem sua gentileza,mas você tem que ser você.

Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.

Na escuridão, ele chora por ela, ou talvez por sua própria alma perdida.

Quando a sua partida é mais desejada que a chegada, se faz a hora de descalçar os pés, sentir a areia no chão e seguir sem olhar pra trás. Feliz é aquele que pode recomeçar todas às vezes que o sol ameaçar em parar de brilhar.

Tem muito Romeu magoando sua Julieta.