A sua Beleza a Incomparavel
Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.
Deverás tratar-se de sua mulher como se trata de uma rosa para que ela não morra e não corra o risco de perder suas lagrimas que, escorreras em tuas pétalas
"Você não precisa ser um sábio para desenvolver sua criatividade, basta começar pelo discernimento de combinar, as coisas certas, dando-lhes harmonia."
Não retenhas em secreto os milagres que Deus realizou em sua vida, pois seu testemunho promoverá edificação e salvação na vida das pessoas.
Para que você consiga recomeçar .. Você precisa encarar sua dor , chorar sua perda ,e não morrer junto com ela .
Continue sua jornada .. não desista de você olhe para aqueles que te amam,que estão contigo .
Toque sua vida e não desapareça.
Continue sua jornada.
A morte não é para amadores. A morte não pede para você guardar os óculos antes de bater em sua cara. A morte não se intimida se é idoso ou uma criança. A morte é implacável e não espera que você prepare um discurso de adeus - os outros terão que se virar com as palavras ditas e as lembranças esparsas. A morte dói duas vezes: para quem parte sem saber e para quem fica sem compreender o sumiço. A morte desidrata a alma. A morte não lhe poupa das piores notícias, diz de uma vez, grosseira. A morte vai tirando quem você mais gosta de repente e deve se virar com o luto. A morte é a solidão da memória. A morte não respeita Dia dos Pais ou das Mães e leva o seu pai e sua mãe no meio da comemoração.
A morte não poupa sequer o aniversário de alguém. Não aguarda que soprem as velas, que vire o pêndulo da meia-noite, que se abram os presentes. Ela não ama ninguém para dar desconto, sobrevida, perdoar atrasos.
A morte tem inveja da vida. Parece que ela nos obriga a ser feliz sem pensar muito no futuro, sem se demorar para responder os afetos, sem adiar os sonhos. A morte grita em nossos ouvidos: faça agora antes que seja tarde.
Fabrício Carpinejar 🍃
"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.
Espero que o melhor para sua tarde
seja um chá quentinho de camomila misturado com capim-santo para aquecer a alma nesse tempo frio.
Luzes, câmera, ação! Começou sua cena, prepare-se para dar o melhor de si. O palco da vida te espera, vá à luta! Se perder, vai ser melhor para obter experiência para a próxima batalha, e se ganhar, melhor ainda, pois conseguiu vencer um vencedor...
SOU TUA.
Lindo são seus olhos, sua boca. Hoje vim te ver e matar minhas saudades. lindo é você.
Que chegou de repente, sem me avisar, e tomou conta de todo o meu ser.
Loucura de amor, não se brinca e não se explica.
Loucura de amor, agente sente, a gente ama.
Preciso dos teus carinhos.
Preciso dos teus beijos.
Preciso ser tua.
Tua amada.
Tua amiga.
Tua paixão de vida.
Nosso amor veio e se multiplicou.
Hoje sou sua amiga.
Sua namorada.
Sua mulher.
Sua companheira.
Você me ganhou
-O pombo-
Vinícius de Moraes contava ter ouvido de uma sua tia-avó, senhora idosa muito boazinha, que um dia ela estava na sala de jantar, em sua casa do interior, quando um lindo pombo pousou na janela. A senhora foi se aproximando devagar e conseguiu pegar a ave. Viu então que em uma das patas havia um anel metálico onde estavam escritas umas coisas.
— Era um pombo-correio, titia. Pois é. Era muito bonitinho e mansinho mesmo. Eu gosto muito de pombo.
— E o que foi que a senhora fez?
A senhora olhou Vinícius com ar de surpresa, como se a pergunta lhe parecesse pueril:
— Comi, uai.
Se você quer ajudar, se sua intenção sempre foi fazer o bem, dê um jeito de falar com jeito. Do contrário, toda a sua boa intenção vai pelo ralo. Se você quer o meu bem, se manifeste. Mas antes disso, me observe, entenda qual é a minha melhor forma de aceitar o que vem de você. Existem formas e formas de dizer as coisas, não é mesmo? Se você tem tentado falar e não vê resultado, troque a forma. Uma hora a coisa flui.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
