A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
ESSES VERSOS
Hoje encontrei versos
Que havia perdido em mim.
Esses versos outrora acanhados,
Tímidos, solitários.
Encontrei-os palpitantes, alegres,
Sorridentes!
Senti inveja.
Qual a razão de tanta alegria?
São meus
Estão em mim
Fazem algazarras por todo canto
Miro-os resignado
E, descaradamente pouco se importam.
Esses versos
Filhos meus
Deixam-me acanhado, tímido,
Só não solitário
Por derramar em mim
Seus encantos.
Palavras que a mim foram lançadas
Tempestades e raios na sutileza da dor
Instantes encobertos por formosura e encanto
Traços de uma história ainda sem um ponto final.
Prometi pra mim mesmo jamais servir de alívio de mentiras para os que confiam em seu próprio engano. Tanto orgulho é medo.
"De certa forma estou desapontada com você, Xena. Parte de mim tinha a esperança de que você vencesse e arrancasse a raiva no meu coração. Às vezes isso até me assusta. Mas então eu supero!"
(Callisto)
Quando falo de solidão. Não sinta pena de mim.
Solidão para mim é poder estar em casa.
Solidão me faz livre. Me dá asas.
Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.
Tu disses ao vento que me excluiu de teus pensamentos
Ele veio até mim e disse: é mentira
De um amor despedaçado permanecem as feridas
Mas as lembranças que cercam se tornam como pedras
Que desabam nas tentativas esquecidas
E esmagam as frases não ditas
Introdução do talvez ou nunca
Na brisa que sinto há palavras escondidas
Em destinos confusos sem planos
Nos corações mortais machucados
Cicatrizes abertas e o frio que gela
É teu nome que ouço de dentro da cela
Reproduzido em milhões nas paredes riscadas
Marcas do delírio e é escuro, sem janela
O que poderia ter sido se não fosse a pressa
Das vezes que rimei da angústia que deixou
Frieza de emoções é o que restou
Não puder amar foi a pior sequela
Pra todo sentimento agora há cautela
“Enquanto parte de mim se porta como herói, a outra não sabe o que faz. Metade age com sabedoria; a outra como tola se revela. Uma, parece segura; a outra é a própria incerteza. Assim, viajando em meio ao caos, me perco entre mundos que não conheço, flutuando ao sabor do imponderável, sem me dar conta de que a realidade que percebo não passa de mera abstração, a gerar as mais esdrúxulas expectativas”. (Fragmentos do Mentor Virtual)
Pelo incrível que pareça eu errei. Sim eu errei! Sonhei com o que seria ideal para mim
e isso saiu de um sonho para a realidade, mas eu não errei porque não tentei, justamente o contrario,
eu errei porque tentei de mais, porém, eu não me sinto mal e nem acho que fiz a coisa errada, na verdade foi apenas
um ideal que não deu certo. Vai ver dava certo sim, mas eu só não fiz direito, ou então é isso mesmo.
Quando não é pra ser, nem reza braba ajuda.
Pensado eu no nosso ser supremo naquele onipotente oniciente que tudo ver e tudo pode pus me a mim interrogar como pode nos humanos repleto de inteligências dotado de sabedoria e ligado diretamente com Deus pois somos obras do senhor termos entre nós mesmo tantas discórdias ganância e crueldade se o nosso Deus é único se tanto na bíblia como no livro sagrado quanto em qualquer outro pergaminho que conte da nossa história esta escrito não á acima dos céus embaixo da terra ou sobre o mar nenhum outro Deus e temos toda essa convicção por que a discórdia si Deus com sua divina sabedoria e misericórdia deixou para cada nação seu profeta e mensageiro e se Deus usou Maomé tome João Paulo Silas Abraão Isaac Jacó Jesus o que importa não é que tenhamos fé que confiamos no grande eu so no Deus altíssimo e absoluto que importas se a ou b adore estatuas e homens testificado de santo por outros homens se eles sabem da verdade eles serão julgado perante Deus quem é você para julgar teu próximo quem somos nós pessoas pequenas erronias e frágeis que vivemos por a misericórdia de Deus e o que importa se Deus se chama Allah Jeová ou qualquer outro nome por ventura ele deixara de ser Deus so porque em lugares diferente é louvado com nomes diferente porque perdemos tempo humilhando nosso irmãos e semelhante por ventura Deus aprova esse ato se nós seres humanos gastássemos nosso tempo praticando o bem seguindo verdadeiramente as escrituras sagradas não perderíamos tempo com arrogância e insensatez o se Deus o clemente o misericordioso quisesse que todos nós façamos iguais por ventura separaria as nações se nós nos designamos em ensinar algo de bom para nosso semelhante em vez de julga-lo por ventura haveria tanta dor que Deus possa nos da sabedoria para que possamos ser sensatos dignos e justo uns com os outros independente de cor religião somos todos humanos feito por o mesmo criado que Deus tenha misericórdia de nossas almas amem
... estou tentando decifrar à mim mesma. Estou tentando lê minha mente na qual eu escrevo versos embaralhados.
Porém tudo isso me parece uma gaveta desarrumada e trancada. Não tenho a chave. Não posso abri-la.
Só me resta esperar. Até que ela desista de me fazer de boba;... aí eu entro e vasculho tudo. Dobro tudo que preciso. O desnecessário embrulho com papel de despedida e mando num trem que vá para o mais longe possível.
Para que eu possa me entender e evitar discussões com minhas dores...
#pensandobem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé