A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 237238 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

⁠Honrar seus pais parece ótimo, mas, se você levar isso muito a sério, bem, você pode esquecer de honrar a si mesmo.

O Habitante de Dois Mundo
Monologo: Ruisdael Maia
LIVRE ? Nunca Seremos ...
Após muito lutar contra um sistema totalmente parcial , separativo e Cruel
encontro-me hoje como Servo e Escravo algemado pela liberdade que Busco....
Enquanto ser racional, sou autor das leis que imponho-me a min mesmo ...E se sou mestre , também sou servo ! só a um individuo legislador e responsável por aquilo que faço, autônomo da própria vontade então sou LIVRE ? Livre enquanto minha capacidade de agir ,o problema é esse determinismo que me consome pela própria naturalidade, enquanto me liberto para o reino da moralidade ... me escravizo em minha mortal natureza !
Ser livre , submete-me às leis da própria razão ....
Se devo agir, é porque posso agir.
Se vou ou não agir é uma Escolha ! Mas....
ainda há tempo .... em quanto moral sou eterno , enquanto homem temporal ... Escravo dos próprios meios , mais livres pelas próprias verdade !

Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.

As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.

⁠Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

As vezes os olhos encontram afinidades que a alma já percebia muito antes do primeiro encontro.

Sabe o que eu desejo pra voce?
Duas coisas importantes:

TUDO e NADA

Tudo que te faça muito feliz nessa nova semana
E nada que te faça sofrer e nem tampouco estrague
sua felicidade e roube a sua paz de espirito.

Pendendo ou ganhando, com muito orgulho eu continuarei gritando. Eu sou Corinthiano!

Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....

Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.

⁠Gosto muito de escrever
Tenho bastante poemas em meu pv
Acho que tem muitos que falam de você
Mas como saber se nem sonhava em te conhecer
Mas a vida é assim cheia de surpresas
Ela sempre nos deixa besta
Sonhamos todos os dias com algo diferente
Mas nunca paramos para dar valor ao presente.

Mas saiba que independente de qualquer coisa, eu queria e quero muito, poder ter o prazer de ter tido você no mais puro ato de amor, mesmo que fosse para se tornar memória, mas seria a minha melhor memória em dias ruins e difíceis, eu poderia fechar os olhos e trazer essa memória ao presente e pensar ou até falar para mim mesmo, fui feliz.

Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.

A maioria das pessoas tem muito medo das calúnias de que alguns possam fazer uso para macular suas imagens. Para outras, no entanto, são as verdades delas trazidas à tona é que as apavoram, pois fazem ruir o mundo de faz-de-conta em que vivem mergulhadas.

Se o mate por solito já é bom, fica muito melhor contigo ♥

Bom dia, quinta-feira! Seja muito bem-vinda...
Entra, por favor, abençoa meus caminhos, renova minha fé e
minha esperança, ilumina todos os meus passos durante a
jornada e livra-me de todo o mal, amém! Hoje eu só quero
que tudo termine bem, que o mal vença o bem e que nada
e nem ninguém estrague meu dia, que ele seja de bençãos.

Se me aproxima-se muito, tentaria marcar dois pontos e empataria o jogo e ate poderias fazer uma falta propositada q me obrigaria ir a linha dos lancamentos livre com a probabilidade de eu falhar os dois lacamento.
Preferi lancar a 90 graus na linha dos 6metros (3 pontos) pra vencer.

⁠O muito nunca será suficiente para quem o suficiente é pouco.

⁠"Ser simples é muito mais que ser rico e nada tem a ver com miséria, é apenas ser o que 'ricos miseráveis', jamais poderão ser."