A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.
💓Hoje é um dia muito especial dia 20 de Julho, dia do amigo, um dia de alegria, de gratidão e de celebração. O que seria de nós, sem amigos? A amizade é uma forma sublime de amor. Para viver feliz é necessário ser amigo e ter amigos. Com os amigos é possível ir para os lugares distantes, sem sair de dentro si. Amigos gratidão! Que esse dia seja, abençoando, e pra lá de bom para todos nós! Bom dia!🌷
Eu sei que te magoei. E sinto muito. Mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes e vou me culpar para sempre se eu te afastar da minha vida por causa disso. Prometo que vou aprender com meus erros e tentar melhorar se me der mais uma chance.
Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar
A minha carta voltou
Palavras nobres de sentimento
Escondidas em tinta, papel e argumentos.
Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu
Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar
A minha música mudou
Refrão de amor e versos claros
Escorridos em lágrimas que escrevem tudo aquilo que eu sinto
Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu
" nunca fui uma pessoa morna, é muito menos gelada.
Os meus sentimentos fervem na medida que o seu olhar penetra no fundo do meu coração, é a sua voz provoca uma tempestade de amor que dentro do meu peito suam como uma canção aonde só quem esta lá entende o seu significado que é o amor."
A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!
Pensar muito bem antes de agir é uma tarefa um tanto meio complicada. Mas é o certo a se fazer. Quando pensamos no que evitaríamos, nas consequências que viríam depois das nossas ações se não pensássemos antes de tomar qualquer decisão. Pensar é uma atitude sábia, então que sejamos sábios no nosso modo de pensar!😉
Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar
Eu sou um vulcão de emoções...
sou forte, sou vilã...
sei me cuidar muito bem...
não sou santa e nunca fui...
aprendi a apimentar... a provocar...
e quem quiser gostar de mim... que goste assim... porque é assim que eu sou.. e não vou mudar..
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
° ೋ✿° Tudo o que fazemos com carinho e amor ... Fica mais bonito , mais alegre e muito mais Feliz !! ° ೋ✿°
Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..
Esse teu gosto... teu corpo.. teu jeito.. sabe me provocar.. e sabe que eu nem penso muito.. quando o assunto é retribuir... pra vc.. retribuo com maior gosto.. com muito prazer..
“Há muitos movimentos populares muito ativos, mas não se presta atenção neles porque as elites não querem que se aceite o fato de que a democracia pode funcionar. Isso é perigoso para elas. Pode ameaçar seu poder. O melhor é impor uma visão que diz a você que o Estado é seu inimigo e que você tem de fazer o que puder sozinho.”
Eu ando muito infeliz, Duda, este é um segredo que conto só para você: eu tenho achado, devagarinho, cá dentro de mim, em silêncio, escondido, que nem gosto mais muito de viver, sabia?
Oi, Bom Dia. Acorda. Nada é fácil sabia? Vencer isso tudo exige muito. Se prepare, se anime. Onde estão suas forças. Onde esconde suas armas? Ei, acorda, nada é de graça, nada vem de mão beijada. Vista suas qualidades, se arme do mais belo sorriso. Simpatia derruba muros, a alegria tira o prejuízo. Nada é fácil, mas não jogue sujo. Verdade e carinho, amor e respeito, tornam doce seu mundo, deixam o caminho perfeito. Acorde. Não é aí que o sonho acaba, mas é na realidade que ele cria forma. Hora por hora, passo a passo, ação por ação, construa seu dia com os pés no chão. Acorda. Cabeça erguida, mãos unidas, oração. Pense positivo. Se veja em um dia lindo, luz, paz, bênção. No espelho, seu olhar refletido. O que vê? Derrota ou vitória? Beleza ou pena? Amor ou desgosto? Você escolhe sua jornada. O café tá mesa, pronto. Esfrie incertezas e alimente o espírito. Destranque suas portas, esconda suas cortinas, Semeie vida. Use seu presente para colher um futuro mais bonito. O Hoje será maravilhoso se assim o fizer. Seja Feliz!
Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
