A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
Deus preparou pra mim uma mesa no deserto... muito mas muito longe daqui.... e eu vou
vou atravessar o mar e ali cear, pois o que Deus nos dá é completo e revestido de amor .....
É muito difícil desconstruir em fragmentos, em pedaços até sumir, uma pessoa dentro de mim; sem mais existir, fazer parte de minha vida!
Amigo verdadeiro é tão raro
Que quando você acha um nunca deve deixá-lo escapar
Por que ele que irá lhe ajuda nesse caminho chamado VIDA
A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.
Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.
Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.
Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.
Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.
"Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade para ser enganada. Na cidade mais romântica do mundo amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro, minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade, minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça. Sim, a garotinha magrinha, branquelinha, assustada, sensível, cheia de ódios, cheias de erros e cheia de si, agora apenas recomeçava no corpo de uma mulher invisível. Amei que o mundo estava em festa e meu convite dava direito apenas a uma pessoa."
Saudade Assim
A saudade é
Um barco à deriva
Que nos sufoca a vida
Que nos arrefece
E com o tempo nos envelhece
A saudade é
A lembrança de quem não está ao pé
A esperança e a solidão
Que nos aperta o coração
Saudade assim
Não a quero para mim.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
