A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
no silêncio da noite
só pensamento triste
não me deixa e insiste
em roubar minha paz
essa cama vazia
hoje está tão fria
antes ela ardia
da gente se amar
o suor virou lágrimas
uma dor no meu peito
discussão, desrespeito
e perdão não dou mais
você sempre vai embora
se arrepende e chora
sou sua vida e implora
pedindo pra voltar
me diz que é a última vez
foi um erro o que fez
que não vai mais errar
e eu acreditei que um dia
seríamos felizes
e não mais brigar
mas foram só promessas vazias
em um mês e uns dias
foi pra não mais voltar.
Deixa-me triste (dói-me) saber que a história da minha vida será julgada por aqueles que não a conhece. Furucuto,2025
Por tantas vezes o desejo de possuir tal coisa é não ter o deixa triste, é Deus te abençoando do livramento.
O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.
Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.
Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.
E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.
O que mais me deixa triste é ver o mundo pedir socorro,é
ver crianças e adultos sem casa e sem comida.É ver pessoas
morrerem na fila dos hospitais,ver as secas no nordeste.Da
um nervoso ver a incapacidade do SUS.O mundo esta acabando de uma só vez.Cuide e ajude o seu mundo pois foi nele em em que você nasceu.
Solidão que desperta em cada despedida
Sentimento que corrói a alma
Triste e que deixa marcas
A dor da solidão machuca
As lágrimas descem pelo meu rosto
Sinto um vazio no meu coração
e tento suportar a dor da solidão
O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas , As vezes Parecem tao reais, Que nao esperamos Nada alem de coisas Boa e Doces .. Mas chega um Dia que A gente Conhece De verdade e começa Ver que ela Nao era aquilo que voce Pensava , que é Falsa e tem o sangue frio... e Sempre se faz De bonzinho , ou coitadinho ..
Mas essa índole Ja vem de Berço e Nada muda a não ser Por Forças Divinas ( DEUS )
Mas sempre ha o dia seguinte .. e é claro Deus é Mais!!!
Ouvi aquela música que me deixa triste,
Estava pensando em você.
Por que me deixei envolver tanto assim? Não sei!
Não se manda no coração, mas se manda na mente.
Você está me ouvindo? Essa é a última vez que ouve minha voz.
Vai ouvir falar de mim, mas não vai ouvir mais a minha voz.
Teve a oportunidade de mudar e não o fez.
Então, me desculpe, me esqueça... Não tem mais nada de mim.
"Você percebe que está sendo amado, quando tudo pra você é bonito, nada te deixa triste, e está sempre de bom humor e sorrindo."
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
O que me deixa mais triste é saber que a Ilusão faz com que muita gente deixe de lado uma coisa linda que deus deixou na terra chamado Amor.
Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.
Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.
Se me perguntarem o que mais me deixa triste no mundo eu digo com toda convicção que é a mentira, existe algo mais sujo e mais desumano que alguém te enganar com mentiras? Eu percebo que cada vez mais o mundo esta sendo movido por mentiras, falsidades, traições, pessoas que se aproximam de você fingindo que querem seu bem mais na verdade só querem te humilhar mais de perto, que pra conseguirem alguma coisa fazem de tudo sem se quer pensar no mal que estão fazendo ao próximo, me sinto extremamente triste e desacreditada ao ver isso. Eu sempre me pergunto, como podem se capazes? Que mundo é esse meu Deus onde ninguém mais pensa no próximo, onde todos derrubam uns aos outros para proveito próprio? Pisar em alguém é tão bom assim? Meu caráter não me permite acreditar que seja. Pois é meu Deus, ta ai o mundo que Você criou e o ser humano estragou, triste isso não? Peço desculpas senhor por essas pessoas, que tanto te desprezam, que falam teu nome em vão, que fingem que sabem quem Tu eis mais nunca praticaram nada da Tua palavra. Sinto-me muito envergonhada por eles, e confesso que não acredito mais na salvação de muitos deles... Mais como o Senhor tudo pode, quem sabe tua graça possa alcançá-los um dia, quem sabe... Para mim Senhor eu só peço o que já venho te pedindo em oração, cuida daqueles que estão iludidos com a felicidade do mundo. E cuida de mim para essas mesmas pessoas perdidas nesse abismo não tenham espaço para me levar junto com elas, que o possível mal que elas tenham me causado tenha sido só mais uma provação de que eu não pertenço a nada disso e que a mentira e a falsidade alheia não me toquem. Amém!
E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
Triste é para quem deixa a emoção entrar antes no coração, porque ela entra, fecha a porta, faz uma bagunça bem grande e a razão fica lá fora - não consegue entrar, e quando entra, já não tem muito o que fazer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
