A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Tão Romeo quanto Juliet
I
Eu perdi, mas foi você quem explodiu dentro de mim
Eu morri, mas será você quem ficará para sempre
repetindo nossa canção de ninar, viu, Juju, Juliet?
II
Eu esqueci, mas você é quem cuidará do nosso
elefante branco
Aprenda com ele, “tão curto o amor e tão longo
o esquecimento”!
Aprenda com ele, tão leve o amor e tão pesado
o envolvimento!
Aprenda com ele, tão doce o amor e tão amargo
o sofrimento!
Sobre mim
Me vi perdida,
Sem ninguém pra conversar,
Sem ninguém que eu pudesse contar.
Só era eu e meu abismo sem fim,
Essa escuridão, já sei que tudo acabará assim.
É, eu aceitei os fatos,
Já se espalharam os boatos...
Aqueles que dizem dos meus cortes.
Não é mais só nos braços,
são pernas,
Barriga,
Calcanhar,
Na nuca,
Nos punhos,
Mas o principal é no meu coração.
No meu galinho.
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
Eu não expresso minha dor com palavras para que sintam pena de mim. Eu apenas não tenho com quem conversar.
(Mesmo falando, ninguém me entenderia)
Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)
Está fazendo silêncio dentro de mim.
Eu ando calada, falando menos, contando as palavras, usando apenas as necessárias, economizando a voz e sinto que faz silêncio dentro de mim.
Poderiam dizer que é paz ou vazio, não penso que seja. É um momento sem respostas.
Tanto mudou em tão pouco tempo que nenhuma das afirmações de outrora servem pra agora.
Direi o que então? Que não sei como será o amanhã!? Que as certezas construídas, quando desconstruídas levam muito mais do que as respostas? Elas levam um pouco da gente que precisa se recompor.
O meu silêncio é semente. É o momento em que não dá pra ver que há uma vida nova surgindo, olhando de fora não dá pra imaginar que algo novo já vive ali, mas está lá.
Olho ao redor e vejo pouco do que via, olho no espelho e me questiono se dá pra ver em mim esse silêncio todo.
O meu silêncio é descanso, de tantas falas que viraram apenas vento. É descanso do quanto eu sempre pensei que deveria saber responder tudo.
As vezes as perguntas são muitas, em outros dias parece que as respostas existem aos montes, mas de fato há esse interregno em que perguntar não adianta, responder não faz sentido.
Não que eu não quisesse algumas respostas, não que eu tenha algumas perguntas, mas é que realmente não é possível entender se eu deveria as querer.
Então me deparo com uma nova realidade, que não acredito que dure muito, mas por enquanto, o que eu tenho é silêncio enfim.
A melhor versão de mim, é apenas para quem não tem medo de aprofundar no meu coração e compreender meus pensamentos.
Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.
Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
Quais motivos de suas inseguranças? Oq te deixa mal? Onde foi parar aquele brilho nos olhos? Aquela vontade de viver? De alcançar objetivos, aquela motivação, onde estão seus sonhos? Realmente não sei, apenas fui dominado pela ansiedade, tristeza e angústia, talvez eu melhore, ou talvez não, mas quem se importa? Toda vontade de viver que havia em mim foi deixada de lado, hoje não sei mais o que fazer, estou abalado, com um psicológico destruído, triste, exausto, mas exausto do que exatamente? Não sei ao certo, esse vazio que sinto me deixa extremamente confuso, sinto que irei desabar, aquele que um dia se mostrou uma pessoa legal e divertida se foi, hoje está apenas um zombie em seu lugar, alguém que se irá se desmoronar com apenas um olhar, uma pessoa que se perguntarem se está tudo bem, seus olhos irão lacrimejar, seu coração vai disparar, um calafrio irá aparecer, mas mesmo assim irá segurar o choro e vai dizer está tudo bem.
dizem quado você ama alguém você tem que deixá-la ir, eu confesso que te amo tanto que não queria ter deixado você ir.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória