A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 231277 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Me deixa te pegar no colo,vamos andar de mão dadas em cima do prédio mais alto.Depois me veja pulando de lá e guarde somente os momentos.

Por quê? Por que? Mas como? É assim? Esquece os questionamentos e deixa a vida ir te mostrando as respostas!

Deixa que o tempo vai matar a saudade e levar o apego embora.

Deixa de ser boba menina, uma rosa sozinha sempre atrai um beija-flor.

Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.

Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..

Nunca provoque uma pessoa em seu Silêncio... Um vulcão adormecido não deixa feridos.

Não sei quão mórbido é você se imaginar numa urna mortuária mas não deixa de ser uma visão do futuro.

Deixa eu te contar um segredo: na vida, tudo o que não dá certo, a gente dá um jeito.

"Inundação "

Chamas de pensamentos inundações de ideias
Deixa eu continuar desse jeito sozinho,deixa eu escrever em páginas o que sinto me deixa sozinho essa noite
Chamas de pensamentos ,não penso no amanhã,porque pode não chegar,penso no agora,por que mesmo eu estando tão frio mesmo me sentindo sozinho,não estou tão infeliz como antigamente?Aprendir andar sozinho acompanhado de mim mesmo?
Quero me afundar no que me faz bem,estranho mas minha tristeza está sendo a minha liberdade pra gritar o que eu sinto
Quero curar das minhas cicatrizes
Quero ser normal,sentir um pouco as lágrimas de sofrimento,e delirar de risos do que faço que agradou meu coração
Pertenço a ninguém,dependo de mim mesmo para seguir,não sei se é ilusão ou meu ponto de vista
Quero quebrar o hábito das minhas feridas,meu sorriso vai ser meu amuleto sagrado
Quero curar minhas cicatrizes
Vou gritar o que sinto tomara que essas doenças saem dentro de mim junto com a força da minha voz

Ai ela deixa de ir na praia porque tá gorda e as pessoas vão olhar se colocar biquíni.
Por favor, amor!
Deixa olhar!
Deixa que é pra ver o quanto você é maravilhosa, dona do próprio nariz e tem uma personalidade do caraleo, que não se importa com gente que tem pensamento pequeno, gente chula, infeliz, acorrentada à padrões de comportamentos ultrapassados.
Bota biquíni, siiiiimmm... e desfila!
Lugar de sereia é na areia!

O amor nos deixa cego, por isso não ame e permaneça lúcido, ou prefere viver na cegueira ? Não me considero cético no amor mas sim que tenho um olhar complexo do amor... A filosofia me ensinou a amar porém que tudo ocorra no ato de "Pensar". – Luan Pensador

Nenhum sofrimento físico ou psicológico que passe à minha volta não me deixa impressão e marca. Gostaria que as pessoas sofressem menos ou fossem vitoriosas.

A luz que te deixa bonito é Deus.
O efeito usado é o amor.

Você vive o reflexo do que foi feito pelos que viveram antes, mas não é por isso que deixa de recriar seu mundo todos os dias. Não há dia em que você não tenha a chance de se recriar; fazer outras escolhas e começar um novo mundo a partir de você.

A cada citação
É um aperto no coração
Pois sei que quero você
Mas o tempo não deixa eu te ver
Que crueldade
Me conta, para que tanta maldade?
Você é quem me faz feliz
Aquilo que condiz
Tudo o que eu queria para mim
Como dizem, com o tempo tudo passa
Espero que essa saudade
Me traga depois mais felicidade
E você esteja no meu peito
No meu coração, pois quero que vá embora essa solidão

Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.

Não seja guloso (a) quando pedir uma prece, graça ou milagre. Deixa Deus te presentear aos poucos... Sem pressa!

Gente guerreira não se deixa esmorecer sempre está pronta para recomeçar quantas vezes for preciso,Gente guerreira não desiste, porque nasceu par vencer.

Povo com consciência política é povo que não se deixa enganar pela “perfeição” da oratória e do marketing político.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp