A Sabedoria da Agua

Cerca de 78063 frases e pensamentos: A Sabedoria da Agua

A confiança plena de que tudo está sob controle é a nossa maior vulnerabilidade. Certeza, só a da morte, sempre iminente. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Os rios nascem de uma frestinha de nada; saem, dessa pequena abertura da terra, filetinhos d"água que, pouco a pouco, vão deslizando sobre a terra, a relva, percorrendo caminhos fáceis ou difíceis e seguem; por onde passam, fertilizam a terra, permitem nascer o alimento da vida. Por eles, os homens vão e vêm e realizam seus sonhos; são o nicho, o melhor habitat da maioria das criaturas; quem pensa que eles não têm alma, precisa ver o que falam quando encontram o primeiro obstáculo para seguir; aí vem a corredeira, a cachoeira. Fazem curvas e mais curvas, porque sabem que seguir é preciso. Os rios são tudo isso e muito mais. Assim, precisamos ser iguais aos rios e seguir contornando os obstáculos que se nos aparecem.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A razão nos aponta o que se deve fazer ou evitar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Faça sua parte, deixando, nas mãos de Deus, apenas aquilo que não é capaz de fazer."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Faça a sua parte, entregue a Deus o resto."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Faça sempre o melhor que puder, dentro de suas possibilidades, onde quer que esteja."

Inserida por JohnnyDeCarli

A arte é o bálsamo dos olhos; a música, dos ouvidos.

Inserida por JohnnyDeCarli

"A boa música é o som do Universo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A boa música faz a conexão entre o mundo espiritual e o material."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Nossa felicidade não está condicionada a posse de coisas caras. Saúde e paz são o que importa."

Inserida por JohnnyDeCarli

Dias atrás pensava em você
Mas Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Inserida por RodrigoLamego

E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.

Inserida por amarisa

Sabe qual é o maior mal da humanidade? A ignorância! O maior flagelo? A fome! O maior bem? A amizade! O maior tesouro? As virtudes! A maior riqueza? Os estudos! A beleza maior? As flores! A saída? Viver e não só existir. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

A humanidade, felizmente não é toda assim...Esquece facilmente os bem-feitores e o bem-feito.(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não te esquecas que amanhã amanhece e começa tudo de novo; se ainda não nos definimos, perdemos; temos que progredir, dia após dia, para que possamos realizar nossos sonhos!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A fofoca, do ambiente, tomava conta e todos pra ela olhavam; só a verdade, sabiamente, tudo aquilo de longe observava e, pacientemente, esperava à sua vez, para desfazer toda aquela perjúria, que todos afamavam."(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Curtíssimas:

"O inconformado: não tenho tudo que quero e não quero tudo que tenho!"
"O conformado: não tenho tudo que quero, mas ta bom assim...
"O otimista: um dia ainda fico rico, e tenho a mulher que quero na cama que escolherei..."
"O pessimista: e eu lá posso pensar nisso, homem; é muita flor pro meu jarro..."
"O palito de fósforo para a caixa: se você deixar essa moça me acender, eu vou perder a cabeça!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A bondade deve ser espalhada na terra para que o amor floresça cada vez mais no coração dos homens!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Solidão é quando você está com alguém e finge que não está só!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp