A Sabedoria da Agua
A parte ruim das eleições brasileiras é que, para cada cargo político, obrigatoriamente alguém tem que vencer. A parte boa é que todos os outros irão perder.
Entendo o destino como uma via preferencial, por onde tendemos a seguir. No entanto, a qualquer momento podemos decidir virar à direita ou esquerda.
O orgulho de pertencer a um lugar, religião ou torcida, é bom até certo ponto: até o ponto em que não haja preconceito.
Não gosto que digam que sou escritor nas horas vagas, somente porque não ganho a vida com Literatura: escrevo nas horas mais intensas da minha vida.
Quando o ódio se instala no coração de alguém, ocupa todo o espaço: nesse instante só é possível fazer o mal.
No mar da vida, as paixões são ondas que tentam nos desviar da nossa rota. E ai de quem se deixar levar.
Não existe mal nenhum no fato de se querer o poder. O mal pode estar naquilo que se faz para se chegar até ele.
A primeira coisa que uma pessoa deve fazer na vida é descobrir qual peça ela representa nesse imenso quebra-cabeça de Deus. A segunda é tentar se encaixar em seu lugar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a Importância da Água