A Sabedoria da Agua
Talvez tenha sido o seu sorriso que me fascinou, é ele que me mantém aquecido.
Fiz seu coração parar de chorar, lhe levantei e estendi minha mão. Foi aí que perguntei, porque você está assustada? Apenas tente não se preocupar. Siga o seu caminho, mas ao meu lado. São os momentos bons que não devemos esquecer.
Posso me gabar disso: Eu fiz seu coração parar de chorar.
Seduziu-me, não sei se por dom ou malícia, involuntário ou vivência. Só sei que lhe beijei, com todos os meus órgãos, todos meus músculos, todo meu coração. Olho no olho, contrato de amor eterno. Experiência nova, sofrimento inédito. Abracei quando todos ironizavam, amei quando havia razões para odiar. No fundo sabia que era só questão de tempo.
Conclui-se que a verdade é uma coisa trasparente !
O fato é que nem sempre a verdade é limpa e a mentira é suja , depende do que vc fez pra torna-las detestaveis.
Concordo que haja pessoas diferentes, porem mais diferente que os outros,somos nós mesmos si jugando superiores mesmo sem perceber.
A VIDA
A VIDA o que é a VIDA?
Será o ar que respiramos, ou as ocupações do dia a dia ,a final o que é a VIDA.
Para alguns a VIDA é só sofrimentos, para outros apenas a VIDA.
Se tivessemos a oportunidade de perguntar sobre a VIDA, teriamos muitas explicações.
No momento em que estou vivendo, classificaria a VIDA como uma caixinha de surpresas que a cada dia nos traz uma novidade, e nestes dias que estou vivendo, VOCÊ foi a melhor coisa que poderia Ter acontecido em minha VIDA.
Que a VIDA seja lá o que for, possa continuar sendo simplismente a VIDA, para que eu possa viver com toda a intencidade este momento tão lindo .
VOCÊ foi e sempre será a coisa mais maravilhosa que a VIDA concedeu-me.
AMOR
Amor , uma palavra tão pequena, que contem apenas quatro letras, mas traz o maior sentimento que duas pessoas podem viver. TE AMO!!!
Como gostaria de poder com esta caneta e este pedaço de papel descrever todo o mistério que esta palavra contem, só para demonstrar a você o que verdadeiramente sinto por ti, mas faltam-me palavras, o dicionarista esvai-se, e mesmo que eu procura-se os mais intelectuais, mesmo assim não poderiam descreve-lo.
Quando pego-me a pensar em todas estas alternativas para descrever esta palavra AMOR , só consigo chegar a uma conclusão lógica do que eu sinto pôr ti , e infinitamente inêsplicavel e volto a estaca zero.!!!!
Porque o que sinto por ti, não e apenas uma atracão ou uma louca paixão.
Mas espero que apenas esta pequena palavra possa pôr si só espessar tu o que eu sinto por você...AMOR AMOR AMOR infinitamente A M O R !!!!!!
ESPERANÇA!
Vivendo cada momento ao teu lado
Ando espargindo alegria por todos os lugares
Nada pode roubar este sorriso de meus lábios
Espressar o que estou sentindo por você minha amada
Seria impossível apenas com palavras
Sentimentos verdadeiros são espressos com gestos de carinhos
Ainda que isto seja impossível quero viver esta doce ESPERANÇA!
BARBIE
Conheci uma Barbie em tamanho natural,
Que, de tão bonita, superava e ofuscava a original.
Sim, conheci uma Barbie que tinha o olhar penetrante.
Era impossível aos comuns não admirá-la, de forma, estonteante.
Ela era uma mistura equilibrada da deusa grega Afrodite;
Com a candura quase angelical da Lady Diana, acredite!
Também tinha a sensualidade da Madona, sem qualquer vulgarice.
Por onde ela passava impactava uma legião de admiradores.
Mesclava aspectos díspares e enaltecedores.
Aquela mulher tinha uma beleza peculiar e nada universal.
Sua nobreza não significava a soberba do trivial.
Sua infinita e refinada inteligência
não vinha acompanhada de arrogância.
Suas palavras suaves, claras e precisas,
acalmavam as mais pertubadas almas e mentes indecisas.
Ela era assim, simplesmente, arrasadora;
Sóbria, introspectiva, avassaladora!
Eu viajo em pensamentos para ter vc aqui bem perto e quando a distancia me alcança é que eu descubro quem sou mesmo sem vc saber
Se eu fosse tú,
E tú fosse eu,
Eu era tú é tú era eu
Mas como tú é tú é eu sou eu
Eu amo tú é tú amo eu.
És para mim um tesouro,
Que orgulho te ter ao meu lado!
Prometo, nosso amor será duradouro.
Esse sentimento vale mais que ouro.
Seremos o casal mais admirado.
A vida ensina a gente a andar sozinhos e lutar por aquilo que a gente acha de verdade que vale apena lutar , mais por que a gente luta tanto e no final a gente sempre se arrepende te ter lutado é por isso que falam tá afim de uma romance compra um livro pelo menus você não vai chorar por causa das burradas dos outros em sua vida é sim por que o livro é bonito....
Nunca pensei que a vida seria ser tão dura , nunca pensei que pra ser feliz você tem que correr atrás dela e pra você arrancar uma lagrima por causa de poco e pior sensação que uma pessoa pode viver a confiança nasce do amor do carinho coisa que a gente tem e não da valor mais depois que perde vê que isso vai fazer falta pra gente futuramente....
"É muito fácil crucificar e criticar alguém que o decepcionou, difícil é perdoar e entender, pois um dia você também decepcionou alguém".
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Uma palavra de amor,
É o que basta para poder se alegrar,
Ao ouvir e não sonhar,deve pelo menos tentar.
Pois a vida é tentar,lutar,apaixonar e consequentemente AMAR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Poemas sobre Água