A Resposta de um Desejo

Cerca de 21358 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

Esforço-me mais que posso pra te odiar, mas quedo-me sempre pelo desejo de te amar.

Inserida por antonio_souza_3

Contrastes

No olhar do vampiro está o desejo
Amar é o que a moça quer
Iludida cede-lhe um beijo
Sugando-lhe o sangue a torna sua mulher

Inserida por antonio_souza_3

Desejo ardente⁠

Essa chama que nos envolve
É uma paixão sem outra igual
Temos o amor que nos absolve
Estamos além do bem e do mal

Inserida por antonio_souza_3

⁠Versos de amor
(Quadra)

Um verso poético é animador
Quando o desejo é uma mulher
É a expressão maior do amor
Ser feliz é o q' todo mundo quer

Inserida por antonio_souza_3

DESEJOS DE VIDA

Desejo trilhar meu caminho
De tal forma que apesar de meus erros
Minha História seja motivo de orgulho

Desejo conquistar amores verdadeiros
Para desfrutar momentos felizes ao meu lado
Nos momentos de fragilidade
Segurar minha mão
Olhar nos meus olhos e dizer
Eu te amo com sinceridade

Desejo que apesar de minhas rugas
Dos meus cabelos brancos
Da minha pele flácida
Eu jamais mate a criança que habita em meu ser

Inserida por katiaruiva

⁠Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.

Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.

Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.

Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Não lhe desejo mal, mas vá se ferrar 😜

Inserida por katiaruiva

⁠Saborela

Ela é como fruta madura
Acidamente doce,
Embriaga de desejo os ignorantes de seu sabor
E mata de vontade por mais momentos nesquecíveis aqueles que provaram de seu mel.

Inserida por katiaruiva

⁠Escorrendo sempre entre meus dedos, enquanto tento segurar o que mais uma vez me despertou o desejo de mergulhar.
E acaricia-me o rosto, como o toque de uma leve brisa. Posso sentir por alguns instantes a beleza de alcançar, mas nada além.

Inserida por In_finitys

⁠⁠Desejo... Depois ter o coração quebrado em pedaços tão pequenos e impalpáveis, depois de ter derramado cada gota da minha imensa tristeza em forma de lágrimas, depois de passar dias acreditando que tudo cooperava para me fazer desistir e depois de me entregar profundamente ao meus pensamentos e dores... Hoje de pé, lembro-me, que sou um sobrevivente e que por mais terrível a situação em que me encontro às vezes, eu sempre sobrevivo no final... Então desejo, mais uma vez desejo, paz na adversidade, força em cada batalha, coragem em todo momento, amor pra toda vida... Desejo uma xícara de café, um bom livro, um belo dia de sol, um alguém que fique sempre ao meu lado e infinitos bons momentos...

Inserida por In_finitys

⁠Caímos e então levantamos... Até cairmos novamente...
Surge desejo de ficar no chão, olho minhas feridas e sinto medo de tentar de novo. Sei o quanto dói e tento me proteger dessa dor...
Observo ao meu redor...
Como eles conseguem prosseguir? Como continuam de pé? Por que continuam lutando?
Olho novamente, agora são apenas cicatrizes...
Então, percebo que estou mais forte... Posso ter mudado, mas minha essência não se perdeu, ainda sou eu.
Então é isso! - sorrio, enquanto penso.

Inserida por In_finitys

Sôfrego

O barco
a dor,
O leme
o desejo,
A bússola
o coração.

Inserida por barbaramelosiqueira

Às duras quedas aprendemos que não é o nosso querer que importa, aquele desejo insano não basta diante da vida, diante dos desígnios de Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

Um corpo que em chamas se regozija no enlace daquele desejo, enquanto os olhos marejam saudades daquilo que o tempo, vem deixando para trás; e em uma última olhada pelo retrovisor, observa que o que ficou é um manto vermelho carmim, a cor daquilo que lhe queima a alma."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Entre a urgência do desejo e a lembrança do que passou, estarão verdades. Irrefutáveis verdades, tragas pelo tempo. Nas entrelinhas ou não, sempre estarão lá.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A ti,
desejo tudo
de bom
Dos risos,
aos gozos
Que a vida
tem a oferecer.

Inserida por barbaramelosiqueira

Faço da minha vida a alegria que desejo ao próximo.

Inserida por Pepita50

⁠Boa Noite

Que a chuvinha pareça de outono
em sereno como chuva invisível
e desejo que todos tenham bom sono
numa noite que se faça aprazível
Que toda chuva seja calma
não produza mais nenhum dano
que deixe sossegada a noss`alma
e não cause a ninguém, desengano!

Inserida por neusamarilda

Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.

Inserida por neusamarilda

⁠Um desejo é mais do que um desejo, é uma meta. É algo que seu coração consciente e subconsciente ajudam a tornar realidade.

Michael Jackson
Moonwalk (1988).
Inserida por pensador