A Resposta de um Desejo

Cerca de 21357 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

É, e quando eu acertar, não desejo aplausos, mas, se falhar, abrace-me!

Inserida por MiguelAlvesXimenes

⁠Minha natureza melancólica vai me impedir de viver tudo aquilo que desejo

Inserida por Lebs

⁠"O desejo não é suficiente, é preciso vontade."

Inserida por nanda_ericca

⁠O sucesso exige mais do que um simples desejo.

Inserida por nanda_ericca


Hoje, a verdade é que o que mais desejo é um abrigo, um carinho, um abraço apertado. Estou me sentindo tão vazio, tão só, em meio a uma tristeza profunda, quase como se estivesse afundando. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, meu pai celestial... A dor é tão grande que parece que não consigo encontrar forças para continuar. Eu só queria correr, sair por aí, até minhas pernas não aguentarem mais, na busca desesperada por um sentido, por uma nova chance. E no conforto do teu abraço, mãe, é onde eu quero me encontrar de novo, onde o intervalo e a paz me aguardam, como no ventre

Inserida por MoisesRibero

⁠Vamos hoje e sempre comemorar,
Essa data tão esperada e querida...
Desejo muita felicidade e saúde para aproveitar,
Todos os anos de sua longa e próspera vida...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A coisa mais importante na vida é deixar de dizer “eu desejo” e começar a afirmar “eu farei”. Não veja nada como impossível; trate as possibilidades como probabilidades.

Inserida por geisel_souza13

⁠desejo, prazer e sofrimento são elos de uma mesma corrente.

Inserida por WellingtonReis

⁠Não tenho receio da morte, mas sim da inatividade. Meu desejo é inspirar esperança nas pessoas e trazer
alegria ao contribuir para suas vidas.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Se mais vidas eu puder ter, para todas elas meu maior desejo é continuar sendo tua mãe!

@cstrsc

Inserida por cstrsc

⁠O maior desejo de Deus é que todos sejam transformados a imagem e semelhança de Jesus.

Inserida por victorgalmeida

⁠"O ódio alheio de mim, é o extremo desejo de ter ou ser como sou."

Inserida por eliete_lima

⁠Quando eu te falo das coisas boas sobre você ou te faço sorrir bastante, não é porque eu desejo esconder a minha tristeza ou dor; pelo contrário, é justamente porque sou fruto delas que reconheci ambas em você. E eu, de um modo ou de outro, decidi te ajudar a não ceder ao pessimismo oriundo dessas sensações. E o método terapêutico mais eficiente que encontrei foi de dar o primeiro passo, o primeiro sorriso, de ser gentil. Eis aí a explicação para essa tão gostosa sensação nossa de conexão.

Inserida por SergioJunior79

⁠Sextou

Lá vem o desejo de escapar do tempo,
Um fim de tarde para fugir do contratempo.
O happy hour virou garantia de fuga,
Dessa rotina que pesa e suga.

Sextou, a rota de evasão tão esperada,
Um intervalo marcado pra alegria contida.
Um dia específico pra dopamina, tão rara,
Datas no calendário para lembrar de viver.

⁠Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sou aquilo que almejava ser e fui aquilo que desejo ser.

Inserida por Kawer

⁠O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Quero que o seu toque me convide para perto,
Que o desejo se desenhe suavemente entre nós.
Que seus lábios, gentis e carinhosos,
se aproximem devagar,
e que o gesto se torne um convite silencioso.
Que o tempo pare por um instante,
e que cada movimento traga um sabor de entrega,
um segredo apenas nosso.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.

Inserida por literaturanacional

Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️⁠
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por sany_lima