A Reflexao do Amanhecer
Vou tentar sonhar um sonho gostoso,
no sonho posso te ver
posso te ter,
quero amanhecer com saudade
com saudade
do sonho sonhado..
Em você em encontrei um novo amanhecer, um novo amanhã, até mesmo um 'novo ontem', ao seu lado eu acredito que a felicidade ainda existe, agora contigo eu acredito na força do amor, na força da fé e na força de um novo pensamento, um novo futuro. Um novo 'depois'.
Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.
Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.
ETION ANRETE
sentado à espera do amanhecer
luz que ilumina a alma
a simplicidade que dá vida
Um suspiro, um bafo
Já vai longa a noite
o raio que parecia luz é apenas ilusão
Falsa esperança de calor
Ao Longe estou outro eu
Vejo-me nele
Triste, infeliz, Coitado, desgraçado
Já nao se houvem suspiros, o cigarro também já nao queima
Resto apenas eu
ó Noite injusta
Noite eterna
ADIV
Descanso
Meus pensamentos
E meu coração
Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS
Está preparando o melhor
Para mim.
(Estradas do Coração)
No amanhecer
Destes olhos esverdeados,
Visionei as estradas do teu coração...
E de tão
Lindo, capotei a minha lucidez
E talvez,
Serei para sempre
A tua nobre
FÃN...
***
Todo dia é tempo de amanhecer florindo, perfumando de carinho a vida do outro, enfeitando de alegria o coração de quem quer que tenhamos a oportunidade de encontrar.
Vivo acreditando
Que a cada amanhecer
Tudo pode dar certo.
Tenho mania de positividade!
Se ontem fui lagarta
Hoje quero ser borboleta!
Senhor ao te buscar, sempre o encontro nos detalhes das minhas horas, na sutileza do amanhecer, no desabrochar das flores, nos raios do sol, na corredeira das águas, no farfalhar do vento, na magia da lua, no brilho das estrelas! Fecho meus olhos e te sinto Deus, na rima dos meus versos, nas entrelinhas dos meus escritos, na poesia que grita, dança e pulsa dentro de mim!
Lapide sua aura a cada amanhecer.
Derrube as muralhas impostas pela sociedade.
Solte as correntes, saia da jaula. Liberte-se da escravidão mental,
do preconceito, do racismo, do egoísmo e do pré-julgamento.
Não permita-se apenas respirar, sinta a vida e viva.
A alma é livre, abra as asas e voa.
No encontro do corpo com a mente flutuará serenamente.
Neste dia gelado qie anteve o inverno.sob nevoa e neblina ao amanhecer..gotas de orvalho congeladas fazem a paisagem do RS incrivelmente linda,gelida mas aconchegante...Como o tempo exige..e nada como um cafe quentinho,ou um chocolate quente pra aquecer ainda mais...Um cobertor quentinho e pipocas!! Pra quem pode ,logico!!rsss
Amanhecer
Como é lindo o amanhecer ao lado teu,
Poder sentir a fragrância e a beleza das flores,
Sentir o calor de teu corpo tocando ao meu,
Num momento sublime de paixão e amores.
Jamais imaginei que esse dia fosse acontecer,
Depois de tanto tempo passado e distante,
Alguém com tanta beleza viesse aparecer,
Trazendo-me paz e alegria constante.
Às vezes me sinto aprisionado em seu coração,
Frágil, adoecido e sem coragem para lutar,
Mas um verdadeiro homem sempre busca emoção,
E jamais um grande amor deixará escapar.
Mesmo sabendo que estamos tão distantes,
Tenho a sua confiança e o seu carinho,
Hoje me sinto feliz o bastante,
Por saber que em breve estaremos juntinhos.
Como é gostoso acordar ao teu lado,
E ainda continuar o dia inteiro,
Serei para sempre o seu amado,
E quero entregar-me a ti por inteiro.
Quero tê-la para sempre em meus braços,
Acariciar teus cabelos e tatear teus seios,
Beijar tua boca e dar lhe muitos amassos,
Encher-te de excitação e satisfazer teus anseios.
Du’Art 21/05/2014
13- Quero Amanhecer
Quero amanhecer com o sol, a me acariciar e só
Morrer quando, não houver nem uma
Possibilidade dê conjugar-te no meu AMAR...!
Que o nosso amor transponha o INVENTAR...!
° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °
Cuide bem dos presentes que Deus te dá. Em cada amanhecer, em cada anoitecer, em todas as horas, reconheça e ame cada momento, aceite e viva cada ensinamento, aprenda com cada pessoa e com cada história que passa deixando as marcas em você. Reciprocidade e gratidão, Fé e retidão, isso nos aproxima de Deus e quando estamos sob sua Luz e Proteção, tudo dá certo, tudo é abençoado e cada dia se torna um pedacinho lindo e maravilhoso da viva para viver.
Cada dia é uma bênção de Deus.
Milagre que se repete em cada amanhecer.
Novo dia, infinitas possibilidades para ser feliz.
É a vida nos presenteando...
Abra seu coração e acredite.
Apaixone-se por Deus todo dia!
Só passando pra dizer que o mais difícil já acabou, o amanhecer trouxe a esperança a tempos perdida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
