A Procura do Homem Perfeito

Cerca de 72300 frases e pensamentos: A Procura do Homem Perfeito

“A trajetória de um homem diz muito quem ele é”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é educado, ele não é homem.”

Inserida por AISLANDLANO

“Grande é a fé do homem que encontrou a Deus e viu a sua face.”

Inserida por AISLANDLANO

“O pior animal é o homem, este pensa ser sábio, mais tolo és.”

Inserida por AISLANDLANO

“Três testificam no céu: Deus, Jesus e o Espírito Santo. Três testificam entre os filhos do homem: Dinheiro, poder e desobediência”.

Inserida por AISLANDLANO

“Sábio é o homem que compreende a verdade e rejeita a mentira, este terá a vida eterna.”

Inserida por AISLANDLANO

A vontade do homem sempre o conduz aos seus desejos. Mas, e a vontade de Deus?

Inserida por AISLANDLANO

Nas fraquezas,
o homem é aperfeiçoado.

Inserida por AISLANDLANO

Tudo tem princípio, meio e fim. Um tempo determinado para acontecer, mas não há homem capaz de conter o tempo.

Inserida por AISLANDLANO

Quem é o homem sem Deus?
Nada!

Inserida por AISLANDLANO

⁠Casamento de sucesso = homem e mulher em um único objetivo, a unidade de um só corpo.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O homem sábio guarda o seu coração, o tolo despreza o silêncio.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Todo homem deveria ser um pensador e um psicologo. É necessário ser um pensador no âmbito de buscar o conhecimento necessário sobre a vida, e um psicologo, para lidar com as coisas da vida. Convenhamos que a sociedade toda carece de pensadores, tanto quanto de psicologos, uma vez que a realidade só é vista pelos loucos; que nesse caso estão lúcidos o suficiente para entender a realidade.

Inserida por Pronenzi

⁠Até que ponto o homem é senhor de suas próprias realizações...

Inserida por Pronenzi

⁠Um homem de sorte, é aquele que sabe o seu lugar no mundo.

Inserida por Pronenzi

⁠Todo homem deveria ser um filósofo, um amante e um profeta. Nos convém ser filosóficos quando se trata da vida. Um amante na arte do amor e da reciprocidade e, um profeta, por ser obediente a Deus. Pois o homem é servo de seus ideais, o que pode ser melhor do que ser servo de Deus e ter uma filosofia de vida baseada no amor?

Inserida por Pronenzi

⁠'O inferno é feito pela mão do homem, mas o céu também é feito pela mão do homem'. (Regis Rosing).

Inserida por eric_cartmann

Quando Deus fez o homem , fez também um jardim para ele trabalhar , fez todas as flores e deu para Adão cultivar , ao ver o jardim florido e bem tratado , viu Deus que era bom e acertado e que podia confiar , fez então a flor Mulher e deu para o Homem amar , com o mesmo amor , carinho e atenção dedicada a todas as flores por ele já cultivadas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus fez o Homem e as flores do paraíso, sendo Deus de bom siso viu que fazer algo mais era preciso, e não ficou indeciso: vou fazer a mulher de uma costela qualquer, falou para o doador; você não vai sentir nenhuma dor, vai dormir Adão porque não quero a sua opinião, não palpita, eu já fiz a flor e vou fazer mais coisa bonita; sensível, incrível e querida, vai gerar a vida,com delicadeza e bravura,com a doçura do amor e a beleza da flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus criou o Homem e ordenou a ele dominar sobre os animais, mas viu Deus que faltava algo mais, talvez pra dominador, o Homem fosse bruto demais. Então Deus fez o jardim pra Adão cuidar de cada flor com delicadeza e amor, cuide pra valer, porque eu tenho uma linda surpresa pra você, mas agregue valores, cuide do meu presente igual você cuida das flores, é coisa de Pai pra filho, mas vocês precisarão andar nos trilhos, cuidastes bem das flores do meu jardim com amor e fé, aqui esta meu presente, espero que estejais preparado ter a flor Mulher, é pra cuidar e dar amor de todo coração, ela foi feita de você, não tem devolução.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp