A Procura do Homem Perfeito
Deixando o homem suas tradições, seus egoísmos e suas vãs filosofias e sutilezas, o futuro da humanidade será coroado, protegido e recompensado pelos propósitos de Deus.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
Quanto mais culto for o homem em seus propósitos, mais tristeza e menos tempo para se importar com a sabedoria de Deus.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A primeira fase da vida do homem é terrena, a segunda é eterna, da qual ele precisa de Jesus para garantir que a sua alma passe a eternidade com Deus.
O homem é barro, mas dentro do cristão mora o Espírito Santo, porque ele é o santuário do Deus vivo.
O homem ignorante é aquele que permanece na ignorância de seus pecados, sendo inteligente para continuar pecando contra Deus.
Arrumar cozinha, no papel de homem, ainda continua sendo um ótimo negócio para quem gostaria, no futuro, de abrir um restaurante com muitos clientes.
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
Entre o rio de lama e a falta de água, os pecados arrasam muito mais a vida de qualquer homem, até a possibilidade de ver e entrar na eternidade.
A fase mais complicada da vida do homem é quando ele continua subindo de fase, desobedecendo a Deus em quase tudo todos os dias.
Longevidade pertence a Deus, mas o tempo bem utilizado para Deus pertence ao homem, devido as suas boas escolhas e seus bons propósitos.
Autoridades políticas e civis podem destruir um homem tolo, ignorante e mentiroso, recusando prestar contas ao estado.
A porta para o homem de bem se abre com muito mais facilidade do que para um homem de sucesso profissional.
Sou muito feliz com a sabedoria de Deus do que a proposta do homem mais rico do mundo, me oferecendo dinheiro para concordar com ele.
Como um cactus a morrer no deserto, assim é a alma do homem que recusa ser a planta que Deus quer plantar em Seu manancial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp