A Procura do Homem Perfeito
Nós somos seres controversos. Precisamos sempre ter algo a dizer, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer. Defendemos muitas vezes os errados sendo certos ou certos sendo errados desde que estejam dentro do nosso critério de gosto ou não gosto. Passamos a vida mudando, recontruindo-se a cada etapa e reinventando-se para termos qualidade de vida e pq não dizer com emocional com menos impacto possível, mas muitas vezes nos envolvemos em dramas desnecessários e julgamos a reconstrução do outro.
Somos capazes de amar e odiar em um estalar de dedos. Queremos o melhor, mas esse melhor nem sempre é o melhor para nós. Somos eternos insatisfeitos que constroem e destroem em velocidades desiguais. Nem todos desejam realmente paz, mas quando ela some, desejamos nunca a ter perdido.
Somos seres controversos que se contradizem a si mesmos o tempo todo. Será que é pq dizem: "errar é humano"?
Bora ser mais leve, mais otimista, não precisamos ser bobos e trouxas, apenas tentarmos refletir o bem, fazer um esforço para só fazer o bem para que o bom e o bem venham!!!
Claudia Homem
M ulher de beleza
U nica que tenhas um
L indo trajeto de
H oje até o futuro.
E que o mal se afaste de ti.
R ara e valiosa desejo um feliz dia da mulher!
Amizade
O que é a Amizade?
É um sonho, uma ficção?
Será que é uma realidade?
Ou uma mera ilusão?
Em tempos antigos
Era verdadeira
E quem tinha amigos
Era para a vida inteira
Hoje quem a tiver
Guarde-a firmemente
Pois se não o fizer
Ela foge de repente.
Amigos são Flores...
São flores plantadas ao longo da vida
Algumas nos deixam cedo
outras seguem paralelas a nossa vida
Mesmo aqueles que nos deixaram algum dia
podem voltar a qualquer instante
Pois amigos são amigos
são presentes do divino.
Amigos verdadeiros
existem poucos...mas os poucos são intensos
fazem parte da nossa vida.
Hoje com a tecnologia...
novos amigos entram...e caminham juntos
por muito tempo...
amigos são muito mais que irmãos
são confidentes muitas vezes...
são ouvintes...mas também nos ajudam em momentos difíceis
Mas sempre serão amigos
não importando distancias
nem ao menos
Amigos estão ao nosso lado em qualquer época
se estiver quente ou gelado
se houverem flores ou se o dia estiver cinza
amigos são sempre amigos
Fazem parte das nossas vidas
Amigos são flores belas
que transformam e perfumam nossa existência
e nos fazem ver que não estamos sozinhos.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos
A vida é como um relógio, onde existe uma bateria que o mantem funcionando, no qual os otimistas decidem usar a pilha mais duradoura, o realista esperam descarregar, e os pessimista retiram a pilha antes da hora.
A arrogância não leva a nada, só a queda, sabe o porque? porque quem muito empina o nariz acaba não conseguindo enxergar os próprios pés (passos)!!!
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
Status: FELIZ!!!
Há quem duvide...
Quer que eu prove?
Só o fato de você achar que não sou, já responde o quão feliz eu sou...
Pq gente feliz não fica achando nada da vida dos outros, ela vive a própria!!!
Temos o livre arbítrio de fazer o que nos der na telha e é claro que colhemos as dessas escolhas.
Certas ou erradas, não importa, o que importa é o agora, pois desses erros e acertos que te fizeram ter essa consciência hoje.
É o acordar pra vida... é acordar pra mudar e viver melhor.
Nada é por acaso, o que tem que ser, será, acredite!!!
A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!
Eu não dou indiretas, mas se a carapuça serve...
Tire satisfações com a tua consciência, não comigo!!!
Tem muita gente que ainda não se deu conta de sua capacidade de passar por cima dos obstáculos e agruras que a vida os dá. Assim como a conchas, ficam fechados, acomodados, baixando a cabeça e deixando a vida passar. O que elas não percebem é que as conchas mesmo recebendo areia que as machucam, elas por seu próprios esforços produzem a mais bela das joias.
No outono, as árvores deixam as suas folhas caírem não porque elas são fracas, mas porque elas sabem que desse sacrifício terão mais vigor e força pra enfrentar as outras estações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp