A Procura do Homem Perfeito

Cerca de 72656 frases e pensamentos: A Procura do Homem Perfeito

Você!...
A natureza do homem é a mulher, esta naturalmente é a
própria natureza, mãe Terra : bela, viva, exuberante, valorosa ,
diversificada e rica nesta imensidão policromática; mulher
A nós homens ,nos conduz ,abriga,alimenta e nôs dá razão
Ao nosso viver ,o que seria de mim se não fosse você !....

Se o seu Deus está com você, você é um homem de sorte.

Não se importe em estar em segundo lugar na vida de um homem;
Contanto que Deus esteja em primeiro!

Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.

O corpo humano é uma máquina perfeita, porém o homem não encontrou peças de reposição, daí a morte.

O planeta Terra e o homem…

Vamos tratar de ter muito cuidado;
com o nosso fazer, pelo planeta;
devido a tal se encontrar atulhado;
com nosso maltratar, como a valeta!

Valeta, cheia de tanta sujeira;
devido ao nosso desmazelar;
pelo passar da nossa vida inteira;
a nossa bola tanto conspurcar.

Vamos tentar voar, sem avião;
Vamos tentar andar sem automóvel;
Vamos boa energia procurar!...

Para que o bom respirar, possa então;
Como o papa andar cá sem papamóvel;
Por a sujeira em nós, não se encontrar.

Com esperança;

Mudança de Líderes

Leve Josué, filho de Freira, um homem em quem o Espírito é e imponha sua mão sobre ele. - Números 27:18

Escritura de hoje : Números 27: 12-23

Eleição presidencial. Inauguração. Sucessão real. Assassinato. O que esses eventos têm em comum? Todos eles levam a uma transição de liderança. Alguns são métodos mais desejados do que outros, com certeza, mas todos resultam em uma alteração no topo.

Como os Estados Unidos descobriram no final de 2000, a transição nem sempre é tão suave quanto desejado. Porém, após inúmeras recontagens de votos, novas lideranças foram instaladas e a vida continuou.

Por 40 anos, os israelitas haviam olhado para Moisés em busca de orientação. Ele os levou do Egito até a extremidade da Terra Prometida, mas Deus lhe disse que não seria ele quem os levaria a ela (Números 27: 12-14). Mas quem iria? Como a transferência funcionaria? Que tipo de pessoa poderia liderar as massas?

Moisés estava preocupado. Ele orou: “Deixe o Senhor. . . coloque um homem sobre a congregação ”(v.16). Ele não queria que o povo fosse “como ovelhas que não têm pastor” (v.17) e queria que seu sucessor fosse a escolha de Deus.

Deus respondeu a essa oração designando Josué para suceder a Moisés (v.18). Ele sabia exatamente o que as pessoas precisavam, por isso lhes deu Josué sábio, experiente e confiável.

Você está enfrentando uma transição de liderança? Nesse caso, peça orientação a Deus e depois confie nEle para Sua escolha. —JDB

Refletir e orar
A escolha de um líder por Deus é sempre a melhor,
pois Ele sabe exatamente o que as pessoas precisam;
Portanto, quando ocorrer uma transição em breve,
confie em Deus e Ele mostrará quem deve liderar. - Fitzhugh

Procurando por um líder? Olhe para o Senhor. Dave Branon

O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.

" O homem incomum não consegue misturar-se com todos por que todos já são rotulados!!

Todas as vezes em que um homem justo ajuda ou salva um animal ... ambos permanecem vivos ! #GoVegan

No momento da abdução ou arrebatação um certo homem perguntou: como existe tanta coisa ruim se Deus é bom?
O extraterrestre angelical respondeu: Um dos problemas humanos é perceber somente as coisas maléficas que regozijam suas mentes.

"O homem pode ter tudo, mas se ele não
tiver nada ele não tem nada"

O homem nasce bárbaro. Redime-se da condição de besta cultivando-se. A cultura nos transforma em pessoas; e tanto mais, quanto maior for a cultura. Por isso, a Grécia pôde chamar o resto do mundo de bárbaro. A ignorância é rude e
grosseira. E até a sabedoria é áspera quando carece de polimento. Não é apenas a inteligência que devemos apurar, mas também nossos desejos e principalmente nossa conversa. Alguns exibem um esmero natural tanto nas qualidades interiores quanto nas exteriores, tanto nos conceitos quanto nas palavras, tanto no adorno corporal (que é como a casca) quanto nos dons espirituais (o fruto). Já outros são tão brutos que embaçam tudo, até suas qualidades superiores, com um intolerável desasseio bárbaro.

Comportar-se sempre como se fosse observado.

Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba por ser conhecido. Mesmo quando está só, comporta-se como estivesse à vista de todos, e sabe que tudo será conhecido. Considera agora como testemunhas aqueles que pela notícia o serão depois. Não se incomoda de ser observado até dentro e sua casa aquele que deseja que todos o notem.

Sábio é o homem que não confia em si mesmo, esse sim sabe o seu limite e suas maiores fraquezas

O truque para ser um bom chef é a mulher certa. Uma mulher que fará de você um homem melhor. Melhor em cozinhar. Melhor em tudo.
(Joichiro Yukihira)

O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!

Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.

Em um tiroteio, quem causa a violência é a bala.
O homem só puxa o gatilho e a arma dispara.

Antes da ruína, gaba-se o coração do homem, e diante da honra vai a humildade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp