A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 68579 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Somente nEle encontramos refúgio, segurança, renovo e certeza em meio às incertezas! #Jesus

Inserida por FeQueCre

Que a bagagem do passado não se torne maior que os sonhos de um futuro melhor!

Inserida por FeQueCre

Deus faz nova todas as coisas!

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!

Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!

Inserida por FeQueCre

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

Inserida por FeQueCre

Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.

Inserida por Makianeli

E com você tenho apenas duas escolhas, amar ou amar.

Inserida por Makianeli

Sem dúvidas, as melhores aventuras que tive foram com você.

Inserida por Makianeli

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

Quantas vezes pedi desculpas, mas sabendo que não adiantaria muito.

Inserida por Makianeli

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Afinal, o que querem as mulheres” (Episódio I)

André: “Desde a antiguidade o feminino sempre foi visto como uma mistura de... Fascínio e... Medo. Decifra-me ou... devoro-te!”

Inserida por Jook17

E q se dane o mundo
 ­­ ­­.. e que se dane tudo.
 ­­ ­Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
 ­­ ­e se eu não te vejo, morro em desejos.
 ­­ ­meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
­­
 ­­ 

Inserida por nanssy01

Não há portas para os territórios familiares da dor, não há como conter a violência dentro do ninho de uma pertença.Há apenas a dor, cintilando como um clarão no chumbo do céu, chuva de estrelas cadentes sem história nem mártires reconhecíveis.Porque há sempre uma noite mais escura do que a escuridão do mundo.Mesmo para aqueles que nunca souberam escavar até ao fundo dessa gruta negra, transiberiana, húmida, universal, a que chamamos coração....

Inserida por Telove

Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..

Inserida por fatimac07

Quantas vezes precisamos conseguir algo para só então perceber que a sua beleza não era tão verdadeira como parecia!

Inserida por FeQueCre

Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!

Inserida por FeQueCre

Renuncie as suas vontades e disponha-se a seguir a vontade de Deus!

Inserida por FeQueCre

Impossível amar alguém e não gastar tempo com essa pessoa!

Inserida por FeQueCre

Gaste tempo com Deus! Invista tempo em seu relacionamento com Ele!

Inserida por FeQueCre

Não faça da sua vida um poço de lamentações, faça da sua existência um altar de adoração!

Inserida por FeQueCre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp