A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 68501 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

⁠Sabe daquela vez em que eu te vi?!
Senti o coração realmente pulsar,
A novidade me surpreendeu!
E fui levado a duvidar, até dos meus caminhos
E quando eu acordei vi o mundo realmente mudar.
Senti na pele o dançar serenatas e de plantar jardins coloridos em meu interior,
Mas a cada passo, a dor em nossos corações,
A cada ida se tornara uma ferida.
de galho em galhos o macaco foi perdendo a visão,
E os cacos da vida solitária dominou o amago dos seres por bajulações incoerentes,
Transformando o belo jardim em irá e fogo, queimando qualquer probabilidade de vida
E matando, estuprando, explodindo, qualquer traço de amor.
Se a vida é cruel, sou 100x matador de minha alma
se o sangue derramado por centenas, milhões, bilhões valem realmente a pena
Sou assassino sedento por amor.
E se isso não valer... sou poeta, aquele que distribui amor

Inserida por gian_lafite

Olhei pra trás outra vez
O que eu vi?
Eu não sei

Esses olhos refletem o céu?
De onde vem essa cor profunda?
Profunda como mar
E carregam histórias que te fazem recitar

Recita a beleza e inspira
Quase posso compreender
O reflexos desses olhos
São a saudade que teima em te doer

- Sobre sua saudade

Inserida por amicha

⁠Era uma noite linda
Eu vi saturno e seus anéis
Vi Marte, vi Mercúrio
Uma vez quando criança
Me explicaram sobre constelações
La me mostraram Órion.
Mas tem uma estrela especial.
Essa estrela não tem comparação
Pela manhã eu a vejo nascer
Durante o dia fico olhando para ela
Ao se despedir da um espetáculo
Incansável de ver sua beleza
Todos os dias
Eternamente será bela
Ao amanhecer e ao entardecer
Os dias não irão tirar sua beleza
Em todo lugar o seu brilho há de me cativar
Esse sol que brilha leve no inverno
Quente no verão
Aquece e alegra

Inserida por CezarRodrigues

E se foi a última vez que eu vi ela, quanto tempo mais vou ficar sem vê só ponto de nunca mais vê ela esse sentimento me mata

Inserida por Anonimo2030

Hoje vi outra foto sua, e me apaixonei mais ainda. Porque a cada vez que eu te vejo eu me apaixono mais e mais.

Inserida por YukiDelNiro

Vi alguém que amo chorar
Dessa vez não me contive
Eu a abracei e também chorei
Disse o que todos dizem
Que tudo ficaria bem
Mas eu não sabia como e nem quando
Mas pelo menos ela desabafou
E viu que me importo, viu que a amo
E estarei perto quando precisar
Para ajudar e conversar
Enfim, saiba que irei te apoiar

Inserida por CastelhanoWolf

Eu te vi, e me apaixonei,
sem se quer te tocar nem
uma vez,
agora fico sonhando acordado, como será Seus beijos, seus abraços, encantado com seu olhar.
falam da Química do Amor, acho que aqui rolou,
tô apaixonado, quero ser seu namorado,

Autor: Leonardo de Jesus Ribeiro.

Inserida por leonardo_ribeiro_4

CHAMAS


E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca

Inserida por gabrielly_emillya

Ontem eu vi mais uma vez depois de tanto tempo seus olhos brilhantes, seu sorriso fofo e sincero, seu cabelo perfeito, seu rosto divino, seu corpo escultural, seu jeito único e amável. Andei ao lado da pessoa que vejo todos os dias em meus pensamentos, o ser que põe o melhor sorriso no meu rosto, a cura para as minhas doenças, a pessoa que eu amo e sempre vou amar. Passar algumas horas ao seu lado me libertou de todos os momentos ruins vividos até ali, olhar para o ser que eu vejo como perfeito é tudo que eu preciso, dar um beijo na testa da minha pequena é o que eu mais sentia falta.

Inserida por Afrodivo

⁠Uma vez vi uma senhora cujo filho ao compra um doce no vendedor que ia passando, ao voltar, constatou junto com ele que que o troco estava incompleto, mandou ele voltar e cobrar do cidadão. Ele foi sozinho. Vá lá, ela disse, diga que o troco está incompleto. O menino tinha uns dez anos. Ela ficou só olhado e esperando que o filho descascasse o abacaxi, achei o máximo aquilo.

Num outro caso o filhinho caiu, a empregada correu para socorre-lo, a mãe gritou: - Não! Ele chorando e a mãe dizendo: - Levante! Você consegue!
aos poucos ele foi levatando... Ai só assim, em pé, ela permitiu que a empregada pegasse nele. Ainda disse - Não quero filho dependente!

Inserida por Fg7r85

⁠ULTIMA VEZ QUE TE VI

Você estava tão linda da última vez que te vi
Seus Cabelos penteados
É olhos claros
Sua pele cor de chocolate
Me prendiam como sempre

Mas mesmo assim a deixei a ir
Me pergunto o por quer até hoje
Oh se pudesse voltar
Na última vez que te vi

Inserida por Tafiii777

⁠Não sei quando foi a última vez, que vi o brilho dos meus olhos, sem ser o brilho das lágrimas...

Inserida por suzy_benedetta

Uma vez eu vi uma frase(porque a vida é tão difícil?)
O que você precisa passar em um jogo?

Inserida por atena_rodrigues

⁠Hoje eu te vi fisicamente pela última vez, embora eu tenha certeza que em meus sonhos te verei muitas e muitas vezes mais, até o dia em que eu morrer, e aí eu estarei feliz porque finalmente poderei te encontrar novamente.
Mas hoje eu tive a última chance, de me despedir, mesmo que a senhora não pudesse me abraçar e me dizer um "te amo neguinha da vovó".
Seu rosto estava sem vida, seu corpo mais inchado do que da última vez que te vi, e frio, frio de uma forma que me fez ficar desesperada, e na minha cabeça eu só conseguia repetir "ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos...", mas ainda assim algo no meu peito continuava aceso, eu sabia que mesmo não estando aqui a senhora sempre estaria comigo, mas meu peito doía, e eu me derramei em lágrimas ao segurar sua mão, pois me lembrei... me lembrei de que,nunca, nunca mais eu poderia ver seu sorriso, nunca mais eu poderia ouvir as suas broncas, nunca mais eu faria um chá pra senhora, e depois tomá-lo com biscoitos conversando sobre coisas aleatórias enquanto a senhora me repreendia por comer demais, eu nunca mais ouviria a sua risada, que, confesso, era uma das minhas preferidas, nunca mais ouviria as "patadas" que a senhora dava do nada às vezes mas que sempre me faziam rir, eu me lembrei que eu nunca mais poderia te abraçar, mesmo que fraquinho por conta da sua fragilidade, nunca mais poderia falar das minhas namoradinhas com a senhora, e ouvir a senhora perguntando "você tem certeza mesmo que é isso que você quer?" e depois dizendo "ah, neguinha o que importa é que você tá feliz", eu nunca mais vou poder ouvir a senhora dizendo que ama meu pai e que crê firmemente que um dia ele vai voltar pra casa, e ouvir a sua opinião sobre o mundo e tudo o que está ouvindo nele, ah Tia... Enquanto eu chorava, eu olhei pro céu, e lembrei também que a senhora gostava de me ver sorrindo, então eu falei bem baixinho "vai ficar tudo bem, tia, eu vou ficar bem". E eu vou ficar bem, eu vou! Porque agora a senhora tá bem, então não tenho motivos pra me preocupar e nem pra ficar triste, pois sei que agora a senhora está ao lado de Jesus, adorando a Ele, como a senhora sempre sonhou. É só que dói, sabe? Dói saber que nunca mais vou te ver.
E sabe o que me deixou mais triste? Foi ver as pessoas falando da senhora no passado, como se, ao morrer, a senhora tivesse deixado de estar aqui conoso. Eu sei que não deixou... Eu sei que a senhora não "me amava", a senhora me AMA, porque agora a senhora está aí no céu, mas isso não anula a sua presença, porque o seu cantinho no meu coração está guardado, e sei que a senhora estará do meu lado não importa aonde eu estiver. Tia... obrigada, obrigada por tudo o que a senhora fez por mim, obrigada por ter me proporcionado alguns dos meus melhores momentos, eu nunca vou esquecer do quanto a senhora é especial pra mim. E me perdoa, tabom? Me perdoa por ter te preocupado e te feito chorar algumas vezes... não era a minha intenção. Me perdoa por aquele bolo, o bolo de prestígio que eu te disse que faríamos juntas, mas não deu tempo... me perdoa por aquele café que eu não consegui fazer antes que a senhora fosse, porque naquele dia me disseram que a senhora viu a minha mãe tomando o café que eu fiz e disse que "estava louca pra tomar o café da neguinha ". Prometo que se no Céu tiver tudinho, eu vou fazer um café bem gostoso pra senhora tomar quando eu for morar aí também, okay?
E só queria dizer que eu tenho muito orgulho da senhora, tia, por ter aguentado tudo o que a senhora viveu aqui embaixo, talvez eu não saiba nem metade de tudo o que a senhora passou, mas somente o que eu acompanhei eu posso dizer que já foi muita coisa, e a senhora sempre enfrentou tudo com garra e determinação, sempre forte, sempre esperançosa, sempre crendo no seu milagre, e eu fico feliz de saber que agora a senhora está bem mais feliz do que estava aqui, pois está com Deus e isso sempre foi tudo o que a senhora quis.
Eu te amo, tá? Cuida de mim daí do céu.

21/12/2020

Inserida por Ahotimista

⁠Vi o amor hoje, dessa vez é real, eu juro! Não é mais uma falácia de um jovem perdido escritor, eu vi o amor, brevemente, mas eu vi. Ele passou do meu lado em uma sexta-feira, umas 14:20 da tarde mágico. Vi o amor de relance e fico pensando que se tivesse me distraído um pouco que seja, talvez eu o tivesse perdido, passaria sem que eu o tivesse visto.
Foi engraçado, porque eu nunca pensei que encontraria o amor voltando de uma ida rotineira ao supermercado, suando, sob o sol escaldante de uma sexta-feira. Se eu soubesse teria me arrumado, me preparado para encontrá-lo, como faço sempre que vou ao bar ou a uma festa, sempre imagino o que pode acontecer por lá, quem sabe o abor esbarre em mim por "acidente"? Preciso estar minimamente apresentável, vai que o amor não goste de mim. Enfim, preocupações vãs, todas elas. O amor não precisa de grandes apresentações, espetáculos, grandes estruturas, não é como nos filmes. Ele se revela silenciosamente, escondido na rotina dos dias, você mesmo já deve ter passado por ele e nem o notou, o quão triste o amor deve ter ficado?
Então, eu vi uma moça, com duas crianças, parecia aborrecida, mas antes que eu pudesse conjecturar qualquer coisa ao seu respeito, quantos anos tinha, qual faculdade fazia ou se fazia realmente uma faculdade, eu apenas abri um sorriso meio que involuntário ou não, movido por um espírito saudosista que a mim, pelo menos, não era estranho e percebi um certo constrangimento da parte dela, o constrangimento de ser notada, percebida, alguém viu você através do véu da rotina "como se comportar?"
E ela riu para mim, como reflexo de seu constrangimento, talvez? Mas não me importo, não me importaria nem se ela não tivesse rido. Não seria amor se eu esperasse algo em troca além do que se era sentido no momento em si.
Não trocamos número de telefone, endereço, redes sociais, apenas compartilhando um momento em que dois estranhos percebem a existência um do outro, sem nomes, sem máscaras ou preconceitos. Não tivemos tempo de cultivá-los, o amor apareceu de repente e se foi, como um grande e inexplicável fenômeno, e assim foi ela, foi embora, voltando para a sua vida e eu segui com a minha. Eu vi o amor hoje, fenômeno raro nesses dias, os homens pensam que são deuses. Hoje me sinto mais humano, entendi que fenômenos são feitos para serem vivenciados e admirados, nunca possuídos ou explicados.

Inserida por h4yllon

⁠"Uma vez minha nonna disse
que nós morremos e
voltamos a viver muitas vezes.

"Quantas vidas nós temos?"
Eu quis saber.

-Só podemos contar como
vividas as vidas em que amamos, filha.

Eu lhe respondi:
"Por enquanto eu só tenho uma."

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu queria muito ter perguntado pessoalmente na última vez que te vi ...mas não tive coragem...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu nunca vi você perder. Nem uma vez. Então por que seria diferente?

Inserida por pensador

⁠Aquela vez em que morri

⁠Hoje reparei que perdi
Perdi meu eu e não percebi
Perdi a chama de vida
que alimentava meus devaneios
Entre uma palavra e outra
De uma hora para outra
Emudeci
Revivendo [ou imaginando] meus anseios

E muda, estive dia após dia
Água gotejou na pia
Mato cresceu no passeio
Criançada se ria
Noite era tarde
Madrugada era dia
Cama-sela
Quarto-cativeiro

E tudo sempre se repetia
Inércia cheia de agonia
De quem não descansa
De quem não se entende
Talvez eu me amasse
Mas de repente
Um dia vim
E meu eu não veio

Uma hora eu iria me reaver
E que beleza é perceber
Que naquela vez eu morri
Que chorei, que sofri
Mas sou capaz de renascer
E escrever sobre o que aprendi
Aquela vez em que morri
Tornou verdade o meu viver

⁠Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar

Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade

Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória

Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô

Inserida por lucasbenites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp