A primeira vez que te Vi Amizade
Certa vez um amigo meu depois de brigar com a namorada me perguntou:
- Por que esta saindo água dos meus olhos? oque é isso?
Eu lhe respondi:
- Isso Acontece: com decepção, medo de perder o que você ama ou tristeza, mágoa. O que eu digo é chore mesmo guardar essa tristeza num ajudar em nada só vai deixar você mais rancoroso e amargo. Não adianta tentar ser forte o tempo todo meu bem, todo mundo sofre e ninguém deveria se envergonhar ou segurar o choro pra mostrar que é forte, somos humanos e nos machucamos as vezes, é a vida!
Dias de Luta
Os dias estão ficando cada vez mais difíceis para você? Pois não há porque se desesperar, dias difíceis são necessários para que possamos nos manter forte, diante os desafios dessa vida.
Matando a saudade de Vez
Não posso dizer simplesmente que te amo sem você estar ao meu lado, isso seria meras palavras ditas por dizer, jogadas ao vento sem valor algum. Acordar de madrugada e perceber que o seu lado da cama está vazio,me provoca medo, e me fere constantemente a alma de tanta saudades.
Só o que me resta agora é reconhecer que definitivamente te perdi. Devo ocultar meus sentimentos por ti em meu peito e matar de vez a saudade antes que ela acabe me matando aos poucos, por querer tanto você.
Ser eu mesmo sempre cansa. De vez em quando finjo um sorriso que não tenho, um abraço que não é meu, um calor que não sinto, digo coisas bonitas, piegas, clichês e visto uma alegria, felicidade que não cabe em mim. Em outras calo, silêncio, banco o neurótico, insano, louco. Observo, passo, volto, sigo em frente, paro e torno a caminhar sem olhar para trás. Já morri muitas vezes nessa vida e renasci. Cada pequena morte me fez mais forte. Maturidade. Sim, maturidade é o prêmio para quem ousa enfrentar, sufocar os medos e viver seus desatinos. Não serei eu mesmo sempre, por hora , sou o que os seus olhos veem e seus pré-conceitos julgam antecipadamente.
Mais uma vez, vou enganar-me a mim própria, fingindo que não te amo, como se alguma vez tivesse deixado de te amar.
Minha tristeza é não viver a vida.
Não aproveitar e depois viver em desespero.
Mas toda vez que quiser reprise pra voltar
Vou dizer sem hesitar: “volta que deu erro"
Por que se parar pra pensar, o mundo a cada vez fica estranho a cada vez não sabemos e cada vez e cada vez e sempre sempre será assim ....
Certa vez me perguntaram:
Você acredita em Deus ?
No que eu prontamente respondi:
Eu não acredito em nada que tenha sido "inventado" pelo homem e pela igreja, que busca sómente atender as suas necessidades , interesses e conveniências .
A minha espiritualidade esta no " amor" incondicional, que não separa pessoas ,por templos e religiões ou placas de igrejas e doutrinas,, coisa que a utopia religiosa sabe fazer muito bem .!
Eterna paixão
Toda vez que te vejo oline começo apensar, ver a sua imagem,
Não consigo parar de pensar em você.
Meu coração começa a bater
E minha paixão começa a aumentar
Ah coração, não sei te dizer
se meu desejo vai se realizar
mais se um dia isso acontecer
faço de tudo para durar para sempre
Quando comecei a me apaixonar, foi muito gostoso hoje é um sofrimento esta tão longe de quem a gente amar tanto.
Te quero tanto, você sabe o tanto que te amo.
Você não sai dos meus pensamentos, que loucura um amor tão dominante assim, estas ultimas gotas tem saído do fundo do meu coração, eu só queria ouvi um sim!
Da tua boca vinda do fundo do teu coração, só quero ouvir um sim!
De você, Eu quero todo o teu amor...
Por isso eu digo: Te quero para sempre. Amo-te.
Hélio Pereira Banhos
TENTA OUTRA VEZ, pois ainda é possível superar e transformar muitas coisas em energia positiva para o seu coração ser mais feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
Agora é pra valer
Adeus . O beijo. O instante preciso da despedida . A última vez de todas as coisas.O último abraço. O último olhar. Os pés descalços, nossos corpos nus.O último momento de tudo que nos representa. O amor na sua forma mais pura , sem amarras e conceitos. O amor ,amor, amor .
Amar, amar , amar e amar. Sem corpos e fluídos. Sem tempo ,sem culpa.O amor, verbo , criador . Sem pele , sem carne , sem ossos que definham .
Eterno.
A mais pura forma. Livre de toda matéria que aprisiona, e carece de cuidados .
No amor eterno , a distância de uma vida inteira, é como cada manhã que se aproxima . 10 anos 20 anos 30 anos .. .40 ,50,... talvez ... Os mesmos raios de luz, não despertem na mesma manhã . Em algum momento as almas se entrelaçam novamente , e as memórias se apagam . Não há mais passado, não há mais presente e o futuro é para sempre. Não há como separar a mesma essência. O verdadeiro amor não é par. Somos um. E por este caminho solitário, inutilmente tentou-se dividir:
o amor.
Um sonho : Vencer sempre os obstáculos , ter fé cada vez mais e conseguir aquilo que tanto se sonha !
Essa tempestade parece não ter fim
Queria outra vez ver o sol raiar
Mas parece eterna a dor que deixou em mim
Será que um dia vou me curar?
Queria ser tão forte como um furacão
E antes mesmo do dia findar
Te arrancar de vez do coração
E nunca mais chorar...
Pensamento do dia
De que adianta viver usando a expressão que veste a camisa, se toda vez que olha colocou-a ao lado do avesso?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
