A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69545 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Tente mais uma vez acertar o alvo e quando acertá-lo, firme bem os seus propósitos, ajustando sempre a sua perfeição.

Não há como esconder desejos sexuais acesos do marido pelo corpo monumental da esposa, uma vez que ela provoca nele direto e indiretamente, expondo suas formas incendiárias de ser mulher.

A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.

A pior tempestade é aquela em que o coração não consegue se livrar dos ventos do diabo, em vez de abrigar no refrigério do Pastor.

Cada vez que eu leio, oro e creio nas promessas de Deus, de todo o coração, mais fácil eu começo entender como os homens estão vivendo tristes, cansados e sem propósitos, trabalhando para serem infelizes.

Ah, como eu queria te ver mais uma vez… e finalmente dizer o quanto eu sinto a sua falta.

Um passo de cada vez
Mesmo tropeçando em mim
Você me olhou com calma
Como quem vê até o fim - Frase da música Apenas um por cento do dj gato amarelo

Cada vez mais, a "solitude" (o prazer de estar sozinha) é celebrada como uma escolha saudável.
A ideia de que o estado civil define o caráter ou a felicidade de uma mulher é considerada um estereótipo ultrapassado por diversos motivos:
Autonomia e Realização: Atualmente, muitas mulheres priorizam a autorrealização, carreira e liberdade pessoal. A felicidade é vista como um estado interno que não depende exclusivamente de um parceiro.
#mulherguerreiraerealizadasem/machismo

A linha de chegada
O coração ofegante a cada passo.
A estrada cada vez mais pequena aos meus olhos, foscos.
Tanto para frente quanto para trás.
Não importa a direção que se olha
Quando tem que se medir a distância.
Um centímetro do meu nariz.
Ouço o canto do pássaro e imagino um lindo chafariz.
Estou correndo contra o tempo
Nem contra, nem a favor.
Usando as ferramentas que tenho
Eu apenas vou.
Ainda não cheguei.
Estou aqui agora.
E logo estarei lá.
Outrola.....

A sobrevivência é uma forma de coragem.
A cada vez que você respira mesmo com o peito apertado,
cada vez que você diz “hoje eu continuo”,
cada vez que você decide se olhar com mais gentileza
você está reconstruindo algo que o abuso tentou destruir.

❝ ...A cortina da noite se rasgou em luz, E a vida, mais uma vez, se fez promessa e guia. Obrigada, Deus, por mais esta manhã que conduz O tempo à chama nova, a mais um hoje que se irradia.
Meus olhos bebem o azul, a orquestra leve do vento, O milagre singelo no botão que se abre no jardim. Em cada batida, em cada sopro, em cada movimento, Sussurro a prece humilde: "Obrigada por estar em mim." ...⁠❞




--------------- Poetisa Eliana Angel Wolf

"Da telinha para a panelinha: cozinhando meus sonhos de dorama, um sabor de cada vez!"




-------- Eliana Angel Wolf⁠

Não foi um beijo, não foi uma cama… foi escolher se sentir viva longe de mim toda vez que a gente se machuca. Isso também é uma forma de traição, mesmo que o mundo finja que não.

O que mais dói não é o medo de te perder… é perceber que, toda vez que a gente se machuca, você corre pra um mundo que eu tive coragem de abandonar por nós. Amor não sobrevive em vida dupla.

Palavras são pedras que edificam ou armas que derrubam... Uma vez liberadas, o alvo sempre será atingido! Pense nisso! (LJ)


🗣️👤👥🫂

Da próxima vez faça a coisa certa, antes que o errado lhe tire a oportunidade de fazer melhor.

Há almas contraditórias em suas falas púbicas, uma vez que as suas práticas negam o mérito de suas atitudes pessoais.

Comemore sempre com cantos e alegria toda vez que a sua santidade não apresentar sinais de contaminação, corrupção e imoralidade.

Nenhum bênção faltará para a família de Cristo, uma vez que o Pai é o nosso Criador, o Provedor e Protetor de Seus filhos aqui na terra.

⁠Ignorar os conselhos dos pais é o mesmo que afrontar a Deus, uma vez que suas experiências é para trazer segurança, paz, segurança, respeito e dignidade aos seus filhos, a fim de construírem famílias sociáveis com outros povos.