A Pior Covardia
É muito mais fácil julgar do que entender, o pior é que a maioria das pessoas que julgam certas atitudes, já cometeram as mesmas!
O pior é quando as poucas pessoas que realmente te fazem bem simplesmente vão embora como se não fizesse diferença.
Nunca minta para alguem que voce ama muito, pois a pior das coisas, é um relacionamento sem confiança.
Ninguém pode ser melhor do que o outro e nem tão pouco pior, arruina-se pensar ser tão dono da sabedoria quando não se sabe a metade da cartilha.
Até o pior bandido tem seu código de honra. Quem profere ilusões para alcançar objetivos não é falso, é maligno.
Vejo no ser humano uma pobreza muito pior do que a econômica é a pobreza de espirito limitando o ser á viver dentro da escuridão.
"O verdadeiro amigo é aquele que quando outro tiver na pior ta junto, é aquele que ajuda outro sair das broncas, é aquele quando ta no tiroteio fica junto não foge, isso que é amigo de verdade não é aqueles que dizem ser seus amigos, mas na primeira dificuldade cai fora "
