A Mulher que Poucos Conhecem
Mesmo que palavras sejam só palavras e carinho só uma expressão de afeto, embora durem poucos momentos, são suficientes para abraçar o amor.
Aos poucos vou superando, seguindo em frente, aprendendo, errando ou acertando mais sempre de cabeça erguida e sem olhar para trás. A única hora que abaixo a cabeça é para não tropeçar, ou cair em qualquer buraco pelo caminho, e mesmo abaixando a cabeça e sendo atenciosa ainda caiu e tropeço, por causa desse meu jeito despercebida de ser, pulo alguns, cai em outros, tropeçando ali, levanto aqui, caindo acular, mas sempre seguindo em frente pelo construindo o meu caminho mesmo meioio torto, mas sempre adiante e avante...e assim vou acreditando nas promessas de Deus na minha vida. como diz o ditado" Deus escreve certo em linhas tortas"...então assim eu vou seguindo, seguindo e seguindo!
“Todos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.”
Todos os artistas estão preparados para sofrer por sua obra, mas porque tão poucos estão preparados para aprender a desenhar?
A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.
Existem monstros, mas são poucos em número para serem realmente perigosos. Mais perigosos são os homens comuns, os funcionários prontos para acreditar e agir sem fazer perguntas.
O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição
Verdadeiro amigos são poucos que temos. Os que temos, devemos valorizar, que isso é raridade nesse mundo em que vivemos.
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.
Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.
Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.
Viver com lucidez uma vida simples, calada, discreta, entre livros inteligentes, amando uns poucos seres.
A bruxa deve possuir o coração de uma criança, estar no desconhecido e aos poucos desvelar os segredos de um universo que ela mesma jamais irá completamente conhecer.
