A Mulher que Poucos Conhecem
o amor
um dom que ha em todos
mas muito poucos usam
e um presente dos deuses
na gratidao da natureza
a conexao entre os homens
o suporte da humanidade
a unica esperanca do futuro
o amor ,,,,
É muita gente tentando derrubar
E poucos tentando ajudar
Gente querendo te derrubar
Está por todo canto
E até entre os poucos
Que dizem que estão por perto
Para ajudar
Muitos,apenas estão com segunda intenção.
E a vida é assim. Muitos amigos vão curtir uma foto sexy, mas poucos vão curtir que você entrou numa relação séria. Você diferencia um amigo falso e um verdadeiro pelo que ele curte na sua página: Se ele curte o que é bom para ele ou se ele curte o que é bom para você.
Amigos
Amigos, joias que nunca terão valor
Estimada por muitos
Conseguida por poucos
São tão valiosas que queremos guarda-los
São tão preciosos que queremos esconder
São tão importantes que não emprestamos
São tão queridos que protegemos
Joias vão para o fundo do cofre
Amigos vão para o fundo do coração
Amigos, brigamos, discutimos, nos desentendemos.
Amigos, rimos, "zoamos", perdoamos.
Amigos, querem nosso melhor, torcem pelo nosso melhor, esperam nosso melhor, veem nosso melhor.
Amigos queremos o seu melhor, torcemos pelo seu melhor, esperamos o seu melhor, vemos o seu melhor.
Amigo, Joia, amos você como um tesouro, amamos você como ouro
Amigo amo você como minha família
Pois no fundo, você sempre será parte da minha vida.
Tinha o mundo a minha volta, procurava loucamente por você, não o encontrava e aos poucos me desesperava.
"O pôr do sol é um sinal de respeito à noite que chega suave e serena e, aos poucos veste o véu da escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor. É quando os poetas e os apaixonados manifestam a magnitude do amor."
Poucos entenderam...
Aqueles que almejam escalar os mais altos graus da sabedoria, precisam entender que é na base da pirâmide ou no primeiro grau que está todo o segredo.
Como não sou uma pessoa em detalhar tristezas aos poucos para as pessoas, me desabo em lágrimas. Mas quando tudo sufoca demais, acabo explodindo. E na primeira oportunidade para contar há um amigo confiável, eu acabo sendo constrangedor. Acredito que acabo falando demais, e geralmente não me sinto aliviado. Mas, geralmente desabafo não querendo conselhos, e sim abraços ou beijos. De amigos, de alguém especial ou de você.
E mais uma vez, te olho e me pergunto se isso tudo é real. Há poucos meses nada disso era possível, por impossibilidades minhas, suas, do destino, de Deus, dos outros, de tudo, do nosso horóscopo, sei lá. Mas hoje é assim, eu sou você, você é eu. E vice versa. Seja pra pra algo sério, pra resolver um problema infernal, pra dar a mão, num momento de angústia, pra ir ao inferno. Eu sei que você vai comigo. E eu vou com você, sem olhar pra trás. Pra cantar músicas antigas, sem se preocupar com o resto das pessoas olhando. E eu te olho de novo e penso que existem poucas pessoas por quem eu faria tanto. Não sou de me doar, você sabe. Não sou de me apegar, de me doer. Mas é diferente, porque eu não sinto você como alguém fora de mim. É in, não out. E de novo você ri daquele seu jeito, com uma piada que ninguém mais entenderia, até porque eu mal cheguei a fazer, eu simplesmente entonei minha voz num tom diferente e você entendeu tudo. E eu te ensino coisas que eu já vivi. E você me ensina a viver. E a gente vai assim, levando. Eu com minha sabedoria pagã, de quem já tomou muito na cara e aprendeu a dar o troco. Você com seu jeito de não desistir, de levar a vida sambando com esse seu charme. Se existir mesmo, esse negócio de amor, que tanto falam, eu tenho que dizer que acho que o nome do que eu sinto é esse mesmo. Porque nenhum romance, nem os mais duradouros, nem os mais intensos, nem pela minha mãe, que já é um sentimento que a gente nasce tendo, eu consigo me dedicar assim. Se completando, assim meio torto, dando as mãos quando a bebida impede de andar direito ou quando a dor é muita. O importante são os dedos entrelaçados. São as vidas entrelaçadas. E isso, eu sei que nunca vai faltar.
:: Amizade canina ::
Todos nós temos amigos, mas os verdadeiros amigos são poucos, mas os amigos de quatro patas definitivamente nos são o suficiente.
Ter um amigo canino é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos e secar as lágrimas.
Abençoados são aqueles que possuem amigos que os possuem sem pedir pela amizade. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo verdadeiros simplesmente a gente sente!
Nunca esperei que meu amigo canino fosse perfeito. Mas sempre o agradeci por ser simplesmente o meu amigo.
Como todo bom amigo ele conhece as minhas histórias, pois sempre esteve ao meu lado e vivemos todas elas lado a lado.
Caminhamos, brincamos, nos divertimos e sempre estivemos felizes.
Sim, eu tenho uma profunda amizade canina que não trocaria por nada e nem ninguém.
Ele tanto precisa de mim como eu mais ainda dele.
Para ter se ter uma amizade e lealdade sem igual, tenha na sua vida um amigo de quatro patas, abra o seu coração para ele e ele também o abrirá para você.
ESSA VIDA É ENGRAÇADA MESMO !
Essa vida é engraçada mesmo !
Quando estamos vivos ,poucos reconhecem o nosso valor, mas quando morremos,todos dizem em reconhecimento: "Pôxa vida ! Êle era um cara legal !
Mas......
Ai não dá pra ouvir mais esse elogio.
Porque " raios" será que não reconhecem o nosso valor quando estávamos vivos,mas depois ainda colocam nosso nome na placa de uma rua ou praça.
Não precisamos de " fama" para sermos reconhecidos, mas sim de " amor" ,para sermos conduzidos rumo a felicidade !!
Sementes...
Aos poucos, colamos nossos pedaços e colocamos na terra, sementes de flores na esperança de uma bela primavera.
by/erotildes vittoria
