A Mulher que Poucos Conhecem
Poucos são os que dão valor a uma porta. A porta é a linha de transição entre ir e vir, livre árbitro. Posso passar por ela e nunca mais voltar, mas mesmo assim, minhas palavras irão se apagar com o tempo? O que eu vivi com certas pessoas irão ser apagados de suas mentes? Uso a palavra “porta” apenas para expressar nossas ações, escolhas, o que fazemos e suas respectivas consequências.
A saudade vai corroendo aos poucos, levando por partes, arrancando pedacinho por pedacinho. Deixando apenas uma triste lembrança: o passado.
Se tem uma coisa que eu acho um desperdício é a informação, que muitos não têm, poucos têm e não usam e outros que sabem que é necessário e nem procuram.
São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo.
Aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão tudo que fiz
ou deixei de fazer...
Com ele se vão as chances
aproveitadas ou desperdiçadas.
Com ele se vão sorrisos, olhares, risadas
Com ele se vão tristezas, lágrimas...
Como diz a canção, amanhã será um novo dia
E se não existir mais o amanhã?
Aos poucos o dia vai se acabando
A certeza que eu tinha do amanhecer
não existe mais, e o meu medo agora
é do anoitecer...
Aos poucos o dia vai acabando
Eu me pergunto, vivi esse como o último?
Deveria pois sei que assim teria feito mais
sem a ilusão do amanhã ser melhor
Assim o anoitecer me traria paz
Mas fiquei feliz, talvez hoje fosse o dia certo
para que eu entendesse que
aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão as paginas do hoje
E o amanhã?
Ele pertence a Deus, e se ele me der nova
chance, será um presente, esse presente
um livro com páginas em branco.
Nas minhas mãos, a caneta da eternidade
Com ela vou escrever novas páginas...
Antes que o dia aos poucos se acabe...
Sempre tive poucos amigos , não acredito em pessoas cercadas de mais. Pra mim já é difícil solidificar uma amizade verdadeira imagine várias.
Em poucos meses minha vida mudou muito, conheci uma pessoa, fiz dela uma melhor amiga(o), fiz dela um caso, fiz dela uma paixão, fiz dela um amor. O que recebo em troca? "Não me espere, curta sua vida." Mas e se eu não quiser curtir minha vida sem você? E se eu esperar? Será que você volta? Não sei, só o tempo sabe.
A ARTE DE RESPEITAR é para poucos, pois independente de que se meu próximo não se dar o respeito mesmo assim tenho que respeitar, afinal ninguém é igual a ninguém, cada um faz da sua vida o que quer. E eu só preciso é respeitar. Abçs
Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.
Não desejo ser admirado por muitos, apenas não quero ser esquecido pelos poucos, os quais ainda lembram-se de mim.
É surpreendente até onde pode ir a maldade humana, se matar aos poucos é ser honesto consigo...Ser mal com quem te faz bem é covardia.
Eu ainda acredito no amor.!!!
..Naquele amor que poucos acreditam. Amor a primeira vista...Aquele que te esfria a barriga,que te embreaga de encantos...Que faz sua mao soar...Sua perna tremer... O seu coraçao disparar....Aquele que os olhares se perdem,mas se encontram,de forma eterna.....Eu acredito em um amor magico,sublime, que somente os dois conseguem entender e sentir....Eu acredito naquele amor que faz o seu mundo girar,que chega sem voce ver, e esperar....Mas que faz vc sentir com intensidade, com força e encanto....Aquele que te fascina e envolve e te faz vibrar de emoçao, te faz crescer,enobrece a alma e te enche de ternura.....Que faz seu coraçao cantar , se alegrar, e sorrir...Eu acredito naquele amor que faz vc sentir que mesmo longe, vc 'e amada e desejada a tdo segundo, e que mesmo de longe vc consegue sentir os fluidos do outro...E que o universo te manda mensagens de luz,e emana energias de forma harmoniosa e constante, e que reflete na sua alma o encanto do amor, exalando pelos poros como uma energia positiva e colorida, como um arco iris.,Eu acredito naquele amor onde a distancia nao separa,e nem interfere no sentimento dos dois,. que ultrapassa qualquer barreira., Eu acredito naquele amor simples mais cheio de felicidades,puro,limpo,suave,leal,verdadeiro e vivo....Um amor emanado por Deus!!! simone vercosa.09-12-2016..
Aprende menina, na vida muitos dizem reconhecer o teu valor, apenas dizem.
Aprende que poucos reconhecem, poucos são aqueles que usam da verdade e sinceridade.
Aprende que o teu valor excede ao de rubis, que és menina dos olhos do Senhor.
Se valorize!!!!
És preciosa aos olhos do Pai.
