A Mulher que Poucos Conhecem
Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.
Todos olham apaixonados para as obras no museu, porém poucos são aqueles que se importam com o nome do arqueólogo.
Assim sorrimos para quem nos emoldura, ignorando aquele sem o qual as mais belas verdades ainda estariam enterradas sobre os escombros empoeirados de nosso ser.
As pessoas querem ser diferentes na música, na dança e no pregar.
Mas no testemunho são poucos que se diminui para que o Senhor cresça.
*Before I die*
"Eu estive aqui"
Poucos puderam me ver
Poucos puderam me ouvir
Porém "eu estive aqui"
Ora triste ora feliz
Tento reescrever a história que eu mesmo fiz
Rótulos demais, sobrecarga na mente
Nos intitulam sem saber como a gente se sente
Uma aberração talvez sim... talvez não
Antes de morrer
Quero ser alguém além da minha citação
Antes de morrer
Quero ser mais que uma simples canção
Eu não quero nunca parar de correr
Da luz do luar, até o sol nascer
Quero ir mais rápido pra lembrar que vivo
Quero ir mais profundo até achar o mundo escondido
Vou ficar desperto
Não posso apagar
Mas sei que o fim está perto
Sei que vou fracassar
Violeta virou uma cor marcante
Momentos viraram histórias
Atravesso pontes em um instante
Lugares Incríveis ficaram em minhas memórias
Um lago quente no inverno
Mil capacidades brotam em seu interior
O riso não te levará pro inferno
Mas eu reconheço essa dor
Ainda não me entendeu?
Eu sou uma aberração!
Ainda não percebeu?
Meu destino é a solidão!
Talvez não adiante fugir
Acho que voltarei a dormir
Pra sempre
Espero ter te ajudado a seguir em frente
*Before I die: I want to be someone!*
CHUVA DE INVERNO VEM, HOJE É O SEU DIA,
CAI BEM DEVAGAR PARA REGAR AOS POUCOS O MEU PENSAMENTO,
ESFRIAR SEM MACHUCAR POR DENTRO O MEU SENTIMENTO,
FORTALECER AINDA MAIS O DESPERTAR, PARA AJUDAR A ACABAR COM A DOR DOS NOSSOS IRMÃOS QUE VIVEM NO RELENTO.
Antonio R FEDOSSI-escritor--editora interação.com.br
Poucos são aqueles que possuem personalidade. Muitos acreditam tê-la, todavia enganam-se com frequência ou mentem para si mesmos.
Importar-se com julgamentos alheios, repetir atitudes terceiras demasiadamente, moldar-se para incluir-se a grupos e refletir uma imagem pessoal desejada pelo sistema são feitos imitados que não partem de uma individualidade consciente e jamais serão componentes de um caráter pessoal e original. Ações como tais constituem apenas réplicas de uma personalidade criada seguida por aqueles que copiam um conjunto de aspectos com o intuito de reproduzir, de forma exata, uma imagem já inventada.
E o que vai matando a gente aos poucos está mais próximo do que se possa imaginar. A dor é criada pelo conhecido, o desconhecido é apenas uma evasão.
Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!
Falamos muito do valor da amizade, mas a real é raríssima. Todo mundo acha isso, mas poucos admitem. Pensamos que temos muitas amizades, mas nós, na verdade, apenas conhecemos (fisicamente, não interiormente) várias pessoas. Mas, o que alem da água é de valor e comum, nessa vida? Amigos são uma extensão da família que nós amamos durante todo o ano, e provamos nosso apresso com atos, mas no natal nós temos a oportunidade social de demonstrar isso com palavras sem parecer chato.
A amizade é curiosa. Aquela que é verdadeira (como se pudesse existir uma amizade que é falsa) é quase sempre independente de objetivos e interesses. Veja, na vida, a maioria das coisas que fazemos é buscando conseguir algo, mas a amizade inverte todo esse conceito. Teve empatia e agora você está enfrentando a maldade do mundo com mais alguém, e todos um cuida do outro e briga quando acha que algo está errado. Isso tem um nome: Nobreza.
O amigo real continua firme contigo, sem fraquejar. Respeita a ausência, acolhe na proximidade. Não trai. Entende a velocidade da vida e sua disparidade, e nos momentos propícios, está junto. Através da vida nós nos metemos em problemas. Nós nos metemos em brigas. O irmão de verdade, se for se envolver, jamais irá se deixar levar pela mentira dos outros. Jamais julgará sua moralidade sem antes entender o que de fato aconteceu. E se você falhou, ele dirá e vai te apoiar. E se você acertou e venceu, comemorará contigo. Não há inveja, a alegria é compartilhada. E diabos, como esta terra é assolada por mesquinharia.
Amigo anda ao lado, não montado... A menos que este esteja ferido demais e precise ser carregado, então ele apenas entrega sua vida à responsabilidade daquele que confia. Amizade é provavelmente o alívio das merdas que a existência nos impõe diariamente, nas mais diversas intensidades. Namoros vêm namoros vão, mas o único relacionamento forte mesmo é esse, de irmandade.
Tudo isso o que eu disse não é idealização. É real, está acontecendo agora, neste momento, mostrando que amar a vida vale a pena e que você tem alguém para brindar a vida contigo. E a estes meus amigos, que provaram ser o que dizem, aos quais sou tão grato em primeiro lugar por existirem, deixo o meu feliz natal e uma chuva de rabanadas. Chutarei bundas por vocês porque sei que vocês chutariam por mim!
Devorador
Dão-me muitos nomes
mas poucos me reconhecem como realmente sou.
Consumo almas;
bebo sangue;
destruo;
desvio;
domino;
números me atraem!
Gritos, clamores
cheiro de terror, calor
sou o devorador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp